sábado, 11 de agosto de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 7 - Superação]

[...]E vê Fernanda entrando a raiva toma conta, vc respira fundo e ela diz irônica:
-Sinto muito querida
-O quer aqui?Não basta tudo que fez e agora vem aqui rir de tudo
-Calma,quem te garante que fui eu que provoquei o acidente?
-Não vem bancar a santa não,eu tenho certeza que foi vc.Agora eu te pergunto satisfeita?
-Olha que menina esperta heim!Não estou satisfeita ainda falta o principal:o Luan
-Até quando vc vai infernizar a minha vida heim?
-Até eu ter o Luan
-É guerra que vc quer?Então já vou te avisando vc não vai ter o Luan e eu ainda vou me vingar por tudo que vc me fez passar,vc não tem noção da dor que é perder um filho.
-Ui to morrendo de medo da mamãe,ops ex mamãe
Vc se altera e acaba gritando:
-SAI DAQUI SUA VADIA.
Luan ouve os seus gritos,não pensa duas vezes e vai correndo até o quarto,ao entrar vê Fernanda e pergunta sério:
-O que está acontecendo aqui?
-Essa sua mulher é louca Lu,vim aqui dizer que sinto muito por tudo isso ter acontecido e ela me trata como...Sei lá o que
-Olha aqui garota não se faz de santa...Aiiii -Vc coloca a mão na cabeça tudo começa a rodar mas Fernanda não perde a chance e logo destila seu veneno
-Vai começar com teatrinho querida?Não precisa disso não já estou saindo
Assim que ela termina a frase Luan se aproxima de vc,não dá tempo de perguntar nada vc desmaia,a senhora entra no quarto,ao ver a cena chama o médico.
Minutos depois vc acorda.Luan respira aliviado e pergunta:
-O que ela teve doutor?
-Nada grave,apenas se estressou demais.Não podem deixar qualquer um entrar no quarto.
2 semanas depois...
Já em casa,vc passa em frente ao quarto da Nick,uma lágrima escorre pelo seu rosto Luan se aproxima a seca e vc diz:
-Eu vou até a redação,e quando eu voltar não quero ver mais nada do que está dentro desse quarto.
-O que vc quer que eu faça amor?
-Doa pra alguém.sei lá amor.
Vc desce a escada sente no sofá e passa um filme na sua cabeça de tudo que vc passou essas duas semanas.Da tristeza que tomou conta de vc,da raiva,dos dias que vc não conseguia comer e nem queria sair do quarto.Durante esse tempo vc viu a Senhora apenas 4 dias,e como sempre ela sumiu de novo.
Vc sente o Luan passando a mão no seu rosto,e te perguntando:
-Tudo bem meu amor?
-Aham,bom amor vou sair não demoro pra voltar.
-Cuidado meu amor,faz semanas que vc não sai de  casa.
-Ok amor.Preciso respirar,resolver algumas coisas...
-É vai te fazer bem
Vcs se beijam,vc segue para a redação assim que chega é muito bem recebida,abraços e palavras carinhosas,tudo te faz lembrar o tempo em que era apenas uma fã,do namoro,da proposta de ir para Nova York,um filme se passa e ao pensar alto diz:
-Tudo era tão lindo e simples
-Do que está falando? -Diz sua chefe sem entender
-Ah tava lembrando do passado
-Tenho um convite,na verdade uma intimação
-Nossa que medo,pode falar
-Eu sei que vc está triste,não ta se alimentando direito e vc vai ocupar sua cabeça voltando a trabalhar conosco,o que acha?
-Perfeito,começo quando?
-Assim que se fala,vc faz muita falta aqui mocinha.Que tal amanhã?
-Opa fechado.O horário de sempre?
-Sim,mas vc vai poder trabalhar em casa não precisa ficar todo o tempo aqui,e o seu blog que ganhou em NY tem que ser atualizado ok?
-Nossa ainda existe?
-Claro que existe,fizemos questão de manter ele
Vc a abraça forte e diz com os olhos cheios de lágrimas:
-Obrigada por tudo,nunca vou esquecer tudo que vc fez e está fazendo por mim
-Não agradeça, vc é como uma filha pra mim
Muitas conversas e algumas risadas,por um momento esquece toda a dor que passou e foca
no seu trabalho,nos projetos que todos estão animados para finaliza-los e coloca-los em prática.
3 Horas depois...
Se despede de todos,e vai até o apartamento de Fernanda,vc não sabe muito bem o que irá fazer,mas de uma coisa tem certeza,ela vai ter que ouvir tudo o que merece.
Em questão de minutos chega,o porteiro insiste em interfonar para avisar sua chegada mas vc o convence dizendo:
-Sou amiga que veio de longe,quero fazer uma surpresa
-Tudo bem moça,pode subir
Ao entrar no elevador um filme se passa na sua cabeça,de todo o pesadelo que ela vem causando,pensamentos interrompidos com a porta do elevador se abrindo.Procura o apartamento e o acha,toca a campainha.
-Quem será?O porteiro não interfonou
Ao abrir a porta tem uma surpresa,sem ação ela não diz nada. Vc a empurra entrando no apartamento e dizendo:
-Oi queridinha,vim te fazer uma visita,temos muitas coisas para resolver,não acha?
MORS NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS SÓ ASSIM CONSIGO AVISAR,QUANDO POSTAR O PRÓXIMO.
DESCULPEM A DEMORA,É QUE ESSE ANO TENHO VESTIBULAR,ENTÃO ESTOU ESTUDANDO E FICO UM POUCO SEM TEMPO MAS NÃO ESQUEÇO DE VCS.
SERÁ QUE VAI TER BARRACO?OU ALGO MAIS SÉRIO?SÓ ACOMPANHANDO PRA SABER.
BEIJOS AMO VOCÊS <3

24 comentários:

  1. Eu tenho que dar uma surra nessa Fernanda.
    To adorando a Fic amore continuaa
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  2. Vou quebrar a Cara dessa VADIA KKKKK
    POSTA MAS AMOR *---* @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  3. Essa Fernada vai ter q levar uma surra isso sim.
    Perfeito o capítulo de hj.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  4. Ui, tô malvada (rs)... gostei!!! agora a porra ficou séria :)@LenaLinhares

    ResponderExcluir
  5. isso ta ficando ttenso
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  6. Viiix a coisa ta ficando teensaa :x @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  7. Tomara q essa Fernanda leve uma surra, é oq ela merece kkkk'
    @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  8. Morriiiii, como sempre deixando akele gostinho de kero maissssssssssssssss haha
    @FCSomeDetailsLS

    ResponderExcluir
  9. Nossa to amando a historia a cada capitulo mais !!! @FC_MeuDeliciaLS

    ResponderExcluir
  10. Amando amoooor @seduzluan

    ResponderExcluir
  11. Curiosa pra saber o que "eu" vou fazer.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  12. O que será q vai acontecer??? Muito curiosa! Posta mais :) @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  13. Curioosa .. @LSnossoprincipe

    ResponderExcluir
  14. Agora simmmmmm heinnn boa dá uma surra nessa vadia da Fernanda kkkkkkkkkkkkkkk @EmCancunComLuan

    ResponderExcluir
  15. Continua amoor
    @prontaspraamrls

    ResponderExcluir
  16. Amorrr pq vc parou de postar???
    @Amor_todavida

    ResponderExcluir