sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Luan Santana faz show cheio de efeitos especiais no Rio de Janeiro neste sábado, 18

Luan Santana já deixou escapar que as fãs cariocas têm um ‘borogodó’. Amanhã, o astro sertanejo vai poder comprovar isso mais uma vez na apresentação que faz no espaço Barra Show, na Barra da Tijuca. “As cariocas são as mais animadas. É muito bom você chegar em um lugar e se sentir amado. Eu me sinto muito querido aqui”, derrete-se ele.

O espetáculo é baseado em seu disco mais recente, ‘Quando Chega a Noite’, e vai contar com muitos efeitos especiais, com direito a jatos de CO2, telões de LED, elevadores no palco e até um violão que produz jatos de fogos de artifício. Todo o cenário do show pesa oito toneladas. “Eu sempre fui muito pirado com tecnologia. Quero impressionar o público”, conta, animado.

Para o ídolo teen, o sertanejo universitário quebrou totalmente o preconceito que as pessoas tinham com o estilo. “Mudamos a linguagem musical. Nos versos, não cantamos mais a dor de corno. Aquela coisa da pessoa que foi embora e não voltou, sabe?”, explica.

Músicas do novo CD, como ‘Você de Mim Não Sai’, que está na trilha de ‘Avenida Brasil’, ‘Te Vivo’ e ‘Incondicional’, são garantidas no roteiro de amanhã, além de outros sucessos que marcaram sua carreira, como ‘Meteoro’ e ‘Amar Não é Pecado’. Luan Santana também vai se arriscar em canções de artistas internacionais, como ‘Someone Like You’, de Adele, e ‘It Will Rain’, de Bruno Mars.

Espaço Barra Show 
Endereço: Avenida Ayrton Senna 2.800, Barra da Tijuca (3388-0534). 
Dia 18 de Agosto de 2012, às 23h30. 
Ingressos: R$ 60 (pista) a R$ 140 (área vip), 
Faixa estária: estudantes e maiores de 65 anos pagam meia -  16 anos.

Fonte: O Dia | IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário