segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Luan Santana deixa mensagem de Feliz Dia dos Pais


Neste domingo, 12, se comemora o dia dos pais. E para homenagear a todos os pais nesta data, Luan Santana deixou em seu twitter uma mensagem. Na imagem (acima) vocês podem conferir a homenagem deixada pelo cantor e logo abaixo segue o que tem escrito nela:

"Queria registrar aqui o meu reconhecimento e agradecer a todos os 'pais' que trabalham na minha equipe, que nesta data deixam seus filhos em casa, para estarem trabalhando ao meu lado nos shows. Desejo a vocês e a todos os pais que são meus fãs e aos pais dos meus fãs, que esta data seja comemorada com muita festa e com a melhor música sertaneja para alegrar ainda mais este dia. 

Ao meu pai e parceiro, o meu agradecimento por sempre me apoiar.

Feliz Dia dos pais
Luan Santana"

Para visualizar o cartão de homenagem do cantor clique aqui.

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário