terça-feira, 14 de agosto de 2012

Luan Santana conta que fã já escalou sacada de navio para entrar no quarto dele


O sertanejo Luan Santana arrasta uma multidão de fãs por onde ele passa. A galera fica enlouquecida e faz qualquer coisa para chegar perto do ídolo. No palco do Encontro desta terça-feira, 14/08, o cantor falou sobre a relação com essas pessoas que o tratam com tanto carinho. “Eu tento retribuir, mas, infelizmente, o tempo é curto. Por mim, eu atenderia um a um”, contou Luan.
O cantor não se acostuma com as loucuras dos fãs. “Cada dia é uma coisa diferente. A gente fez um cruzeiro no fim do ano passado e tinham mais de 2 mil fãs. Teve um dia que eu estava no meu quarto e vieram me falar que uma fã foi para a sacada da cabine e saiu escalando para tentar achar o meu quarto, mas acabou no quarto do meu empresário”, revelou.
Mas por que essas pessoas amam tanto o ídolo? “Não sei. Acho que é uma questão de sintonia, mas não sei explicar muito bem. É muita responsabilidade. Tem hora que procuro não ficar pensando que tem tanta gente me seguindo”, disse Luan.
O humorista Marcos Veras brincou que o sertanejo é um discípulo do cantor Wando, que ganhava calcinhas das fãs. “Para mim, as fãs jogam mais sutiãs. Todo show tem um monte de sutiã no palco. No meu escritório tem um lugar para os presentes e um cantinho especial para os sutiãs”, contou.
Fonte: Globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário