quinta-feira, 9 de agosto de 2012

UAU! Novo clipe de Luan Santana está entre os mais visualizados do mundo

Luan Santana só tem motivos para comemorar. Em apenas uma semana de exibição no Youtube o clipe da música Te Vivo, lançado oficialmente no Fantástico, da Globo, do dia 29 de julho, a produção já alcançou mais de 5,5 milhões e meio de visualizações.

No terceiro dia de exibição a produção estrelada por Luan Santana já era o clipe mais visto em todo o mundo, em todas as categorias.

“O Luan está comemorando demais esse resultado. E em outros lugares do mundo o clipe também está na lista dos mais vistos no Youtube. Depois do Brasil, os Estados Unidos, por exemplo, é o segundo pais que mais visualizou o clipe na última semana. Na Holanda, uma emissora de rádio fez uma matéria especial sobre o clipe, e em alguns sites colocaram até a letra da canção”, explica a assessoria do cantor.

Este é o primeiro videoclipe oficial de Luan Santana e contou com uma superprodução e dramatização, em que o cantor aparece velhinho, graças a uma maquiagem requintada.

A música Te Vivo, que embala o clipe, faz parte do último CD do cantor, Quando Chega a Noite, e a terceira música de trabalho do disco. 
“Dessa vez Luan fez o caminho contrário. Enquanto muitos artistas estão fazendo as canções mais animadas, ele apostou numa música bem romântica e está todo mundo gostando”, diz a assessora. 

No clipe Luan deu uma de ator, novidade para ele, e se deu bem, tanto que recebeu elogios de toda a equipe.

“Ele curtiu demais fazer esse trabalho e, apesar de não ser ator, adorou o resultado. Foi bastante elogiado pela atriz que contracena com ele e pelo diretor. Mesmo assim não tem planos de virar ator não e vai continuar mesmo se dedicando à carreira na música”, afirma a assessoria.

E Luan Santana não para. Continua fazendo shows por todo o país e já se prepara para uma turnê internacional ainda neste ano.

“O Luan já tem shows agendados para Portugal, Suécia e Estados Unidos e outras apresentações fora do país ainda podem entrar na agenda. Esses shows serão daqui para o final do ano”, conta.  

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário