sábado, 25 de agosto de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 8 - Dúvidas]

Ao abrir a porta tem uma surpresa,sem ação ela não diz nada. Vc a empurra entrando no apartamento e dizendo: -Oi queridinha,vim te fazer uma visita,temos muitas coisas para resolver,não acha?viagens e turismo
Ela fecha a porta,é como se tivesse desarmada nem te provocar Fernanda consegue,mas vc logo diz:
-Acho que as regras do jogo mudaram,está perdida né?Ou seria peso na consciência ?Melhor ainda engoliu seu próprio veneno e não consegue mais falar.
-O que quer aqui?Veio debochar da minha cara?
-Não,vim para te falar tudo que vc merece ouvir mas pensando bem não vale apena gastar tempo falando com vc,então irei direto ao ponto.Quanto quer pra sumir da minha vida,e da do Luan?
-Que?Não acredito que vc está falando isso
-Não banca a santa não querida,vai fala quanto quer?
-Não quero nada,até porque não irei precisar estou esperando um filho do Luan
Vc ri forçadamente alto e em seguida olha séria pra ela e diz:
-Claro,olha a minha cara de quem está acreditando em vc,isso faz parte do seu joguinho e eu não caiu mas nos seus golpes.
-Eu estou falando sério,não percebeu que engordei e que estou muito calma?Toda essa calma é pq o Luan vai ser meu,eu vou dar o filho que vc não soube dar pra ele
Ao ouvir isso,é como se o mundo tivesse desabado na sua cabeça,por alguns segundos vc começa a pensar que tudo pode ser verdade,respira fundo e pergunta:
-De quantos meses vc está grávida?
Ao perguntar isso um avalanche de perguntas vem em sua mente: será que ele me traiu?Pq não me contou?
Fernanda demora um pouco pra responder,como se estivesse pensando no que iria dizer,como se estivesse bolando uma resposta e então diz:
-Quase 4,ao contrário do que deve estar pensando o Luan não te traiu.Lembra quando nos flagrou no escritório logo que voltou de NY?Então essa foi a ultima vez que transamos.
-Faz tempo que o Luan sabe dessa gravidez?
-Uma semana,eu descobri quando vc perdeu a Nicole,cheguei em casa comecei a passar mal,fui ao hospital e descobri.
Vc não fala mais nada,apenas segue em direção a porta com milhões de pensamentos,abre a porta com tudo e da de cara com o Luan.Ele olha assustado e ali vc tem a confirmação que ela realmente está grávida e diz:
-Pretendia me contar quando?Ou não pretendia me contar?
-E...Eu
Vc não espera ele terminar de falar,entra no elevador,ele vai atrás de vc mas a porta se fecha,e vc desaba a chorar.
------------------------------------------------------#---------------------------------
-Pq contou pra ela?O que ela veio fazer aqui?
-Não sei,ela chegou aqui me empurrou,entrou me ofereceu dinheiro pra sumir da vida de vcs,eu não aguentei e acabei contando,poxa tenta entender.
Fernanda senta no sofá abaixa a cabeça e começa a chorar.Será mais um joguinho dela?
Luan se permite em consola-la,mas os pensamentos dele estão todos em vc.
-------------------------------------------------------#-------------------------
-Amiga o que aconteceu?Vc ta....Chorando?
Vc a abraça forte e diz entre choros:
-Ain Ju a Fernanda ta grávida do Luan?
-Como assim?
Vc conta toda história pra Junia,que fica super espantada e diz:
-Se acalma por favor,se coloca no lugar do Luan,imagina como deve ser difícil dar uma notícia dessas,ainda mas que vc perdeu a Nick.
-Por um lado vc tem  razão mas,eu to magoada com tudo isso
-Te entendo,mas vai pra casa e conversa com ele. O amor de vcs é tão bonito pra acabar assim.
-É vou fazer isso,obrigada amiga
-Não tem o que agradecer.
Vc segue para a casa de vcs,o caminho todo pensa em tudo o que está acontecendo,tenta ''digerir'' tudo isso mas é em vão . Ao chegar em casa,abre a porta e o Luan já dá um pulo do sofá correm em sua direção te enchendo de perguntas:
-Mor aonde vc tava?Vc ta bem?Vamos conversar?
-Calma Luan,eu to bem e tava com a Junia
Ele respira aliviado e diz:
-Acho que temos que conversar né?
-Vc acha?Eu tenho certeza.Quando pretendia me contar?Isso é se pretendia me contar.
-Eu iria te contar assim que tivesse certeza que ela realmente está grávida e que esse filho é mesmo meu.
-Puxa poderia pelo menos ter contado da possibilidade.Não iria ser choque tão grande como foi.
Ele se aproxima de vc,acaricia seu rosto e diz:
-Desculpa amor,vc tava se recuperando e chegar aqui e contar isso,achei que iria te deixar pior
Vc não diz nada apenas o beija,o beijo vai ficando quente,as caricias aumentam.Sobem a escada se beijando chegam no quarto de vcs,delicadamente ele vai te deitando na cama,te beijando,abre seu vestido devagar beijando seus ombros,ele sobe beija seu pescoço,dá uma leve mordidinha na sua orelha. Luan tira seu vestido,vc tira toda a roupa dele,ele te beija todinha,vc arranha de leve a nuca dele,e sente ele se arrepiando... Os beijos vão ficando cada vez mais intensos e quentes,Luan diz coisas lindas no seu ouvido,vc se entrega á ele,ele á vc,vc morde de leve a orelha dele e diz: 
-Sou eternamente sua
 -E eu eternamente seu
 Cada toque do Lu é uma sensação diferente,ele sabe exatamente como te deixar louca,conhece cada parte de vc,e vc também sabe como deixar ele louco,cada toque,cada beijo ele se entrega mais,ele é carinhoso,amoroso,atencioso... Vcs se amam como se não houvesse amanhã,lentamente o quadril de vcs vão se encaixando,vc já pode sentir o LuanJr dentro de vc,em um ‘’vai e vem’’ gostoso,seus corpos bem próximos,o calor do corpo dele em vc,o toque da boca dele na sua,suas mãos tocando o corpo dele,se entregam de vez nesse amor,se amam por horas...imobiliários

No dia seguinte...
8 horas da manhã,celular do Luan toca,é Fernanda ele atende e ela diz:
-Tenho consulta daqui uma hora se quiser ir junto e confirmar a gravidez te espero na clínica
-Ok Fernanda estarei lá.
Sem te acordar ele levanta se arruma,desce toma um suco,escreve um cartão pega um bombom,sobe e coloca do seu lado na cama.
No cartão está escrito:
''Amor,não quis te acordar,fui na clínica ver se ela realmente está grávida.Beijos te vivo minha pequena''.
Luan segue até a clínica,acompanha Fernanda até a sala,ela troca de roupa,deita,a doutora passa o gel na barriga da Fernanda,ansioso Lu pergunta:
-Ela está realmente grávida?

MORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS,PQ SÓ ASSIM CONSIGO AVISAR VCS QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.
E AÍ SERÁ QUE ELA REALMENTE TÁ GRÁVIDA?E O FILHO SERÁ MESMO DO LUAN?
MORS DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR,TO ESTUDANDO PRA CARAMBA E TO QUASE EM TEMPO,MAS NÃO ESQUEÇO DE VC UM SÓ MINUTO.AMO VCS.

24 comentários:

  1. Nossa esse capítulo de hj me deixou aflita, a Fernanda não pode estar grávida do Luan.
    Amiga tua fanfic é DEMAIAS.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  2. sera que ela ta gravida de verdade
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  3. Esse filho não pode ser do Lu eu não vou aguentar ainda mais agora que perdi a Nic.
    Tá perfeita a Fic amore

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei tremendo com esse capítulo, meu pai do céu! essen filho não pode ser do Luan. @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Nathalia, pensei que ela iria dar um tempo com o luan ou seilá, Posta mais, bjs e boa noite :) @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  6. esse filho não pode ser do Luan coitada de mim!
    continuaaaa to ansiosa pro proximo capitulo

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  7. OMG' ansiosa demais.. :x @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  8. Ainnn a Fernanda gravida já Eh demaisss...
    Mais se ela estiver tomare q nao seja dele!!!
    Tava com saudade amo!!
    Posta maisss

    Beijos
    @Fee_Montanini

    ResponderExcluir
  9. Aiii meu Deus mata essa muié por favor kkkkkkkk..Se ela tiver grávida do Lu eu vou bater nela ...@EmCancunComLuan

    ResponderExcluir
  10. Amor pelo amor de Deus fala que ela ta gravida psicológica por favor por favor *--*

    @DormindoComOLS

    ResponderExcluir
  11. Agora mais essa? A Fernanda grávida.
    Eles não podem se separar por causa disso, e espero que a Fernanda não tente separá-los mais.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  12. Só o que me faltava essa vadia grávida --' que nojo.Espero que não incomode mais

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  13. Sacanagem Heim essa Fernanda só matando mesmo kkkk Amor ta D+ sua FANFIC gosto muito Parabéns *--* @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  14. [AAAAAA] SERÁ Q ELA TA MESMO GRAVIDA??? ANCIOSA PRA SABER U_U
    TWITTER: @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  15. Amooor postaa loogooo pfv!!!! To quase morrendo d ansiedade

    ResponderExcluir
  16. http://www.youtube.com/watch?v=zFodOa9M3Qw&feature=youtu.be assisti aí gente eu amo o luan e quero que todas comentem meu video

    ResponderExcluir
  17. ai ta perfeito avissa p mim meu tt é

    @MaiaraSantanaW

    ResponderExcluir