quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Making Of - Luan Santana envelhece 50 anos para o primeiro clipe da carreira

Nossa! Estou um velho estiloso. Acho até que fiquei mais bonito”. Essa foi a reação bem-humorada do astro sertanejo Luan Santana (21) ao se ver no espelho após nada menos que três horas e dez minutos de maquiagem para transformá-lo no personagem do primeiro clipe de sua carreira, com a música Te Vivo, no qual interpreta um homem com 70 e poucos anos de idade. “Acho que todas as pessoas têm a curiosidade de ver como ficarão após o passar dos anos. Comigo não é diferente. Afinal, o futuro é um grande mistério da nossa vida”, filosofa ele, durante as gravações na cidade de Araçoiaba da Serra, no interior paulista.

O make up — digno das grandes produções de Hollywood — foi ganhando forma pelas mãos dos experts Glauco Longhi (25), Pietro Schlager (32), Tadeu Terra (26) e Emi Sato (49). “Não usamos nenhum produto que é utilizado nas maquiagens comuns. É um trabalho totalmente artístico”, explica Pietro. O primeiro passo para a drástica mudança na aparência de Luan foi a aplicação de três máscaras, moldadas a partir do rosto do cantor e feitas em espuma de látex. Na sequência, foram dados os retoques para criar o aspecto de envelhecimento e, por último, colocada a peruca, confeccionada artesanalmente com fios naturais, além das sobrancelhas. “Fiquei muito ansioso durante todo o processo. O que achei mais bacana no resultado final é ver que, apesar de enve lhecido, mantive os meus traços. Esse era o maior desafio da equipe, me deixar mais velho mas com as minhas características”, conta o ídolo pop.

Viajar no tempo, mesmo que que somente no campo da ficção, inspirou o cantor a refletir sobre seu futuro.“Eu sonho o que toda pessoa sonha. Quando chegar aos meus 70 anos, quero ter construído minha família, ter os meus filhos, ter uma pessoa que eu ame ao meu lado e que esteja comigo há muito tempo. E a música, claro, ainda estará presente na minha vida, com certeza”, anseia ele, que continua solteiro.

Para ver todas as fotos do making of e primts do clipe, clique aqui.

Fonte: Revista Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário