quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Luan Santana sobre fãs: ''No meu escritório tem um lugar para os presentes e um cantinho especial para os sutiãs''


Cantor esteve no programa Encontro Com Fátima Bernardes e falou a respeito do assédio e do sucesso de sua carreira

Depois de participar das gravações de Cheias de Charme, na manhã desta terça-feira (14), Luan Santanaesteve nos estúdios do programa Encontro Com Fátima Bernardes, onde falou a respeito do assédio das fãs e do carinho que sente por todas elas.
 
“Eu tento retribuir, mas, infelizmente, o tempo é curto. Por mim, eu atenderia um a um”, disse o cantor, que revelou que ainda não se acostumou com as loucuras das fãs. “Cada dia é uma coisa diferente. A gente fez um cruzeiro no fim do ano passado e tinham mais de 2 mil fãs. Teve um dia que eu estava no meu quarto e vieram me falar que uma fã foi para a sacada da cabine e saiu escalando para tentar achar o meu quarto, mas acabou no quarto do meu empresário”.

Luan também não sabe porque conquistou tantos fãs. “Acho que é uma questão de sintonia, mas não sei explicar muito bem. Tem hora que procuro não ficar pensando que tem tanta gente me seguindo!”, contou.

O cantor também disse que as fãs jogam sutiãs no palco durante seus shows. O humorista Marcos Verasainda brincou, dizendo que o sertanejo é um discípulo do cantor Wando. “Para mim, as fãs jogam mais sutiãs. Todo show tem um monte de sutiã no palco. No meu escritório tem um lugar para os presentes e um cantinho especial para os sutiãs”. (MB)
 
Fonte:Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário