quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VÍDEO - Campanha "Empreguetes para sempre" ganha o apoio de Luan Santana


Depois de um desentendimento entre as suas participantes, Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo), as cantoras decidiram que iriam se separar. Todo mundo ficou abalado com a notícia, que logo caiu nos ouvidos da imprensa e consequentemente no do público. Por isso, Cleiton e Elano resolveram criar uma campanha contra o fim das Empreguetes, com o objetivo de fazer com que as meninas não desistam da carreira que trilharam juntas.

A campanha, que está sendo chamada de "Empreguetes para sempre" e consiste em mensagens de apoio para o grupo, para que as meninas não desistam da carreira musical. Não só os fãs das Empreguetes estão participando da campnha, como também muita gente famosa.

O cantor Luan Santana foi um dos famosos da vida real que gravou um vídeo de apoio para que o grupo não acabe. No vídeo, o cantor diz que está fazendo um protesto contra o fim das Empreguetes e diz que o grupo não pode ser desfeito porque eles tem muitas parcerias para fazer em suas carreiras.

Outros famosos, como Paula Fernandes e Thiaguinho, também estão participando da campanha contra a separação das Empreguetes. Confira logo abaixo o vídeo de Luan Santana protestando contra o fim do trio:
 
Fonte: Notícias BR | Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário