quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Luan Santana diz que está malhando e que já percebe mudanças no corpo

Luan Santana em dezembro de 2011 e em agosto de 2012 
Luan Santana está malhando pesado e já consegue notar os resultados de tanta ralação. Nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, o sertanejo contou que está investindo pesado no novo shape. “Estou pegando firme. Antes não conseguia, mas agora tem um personal viajando com a gente", disse. "Já estou vendo as mudanças", contou o sertanejo animado com os efeitos da malhação.

Quando o assunto é vaidade, Luan é categórico: "Não me incomodo que me chamem de metrossexual, não, mas eu acho que eu não sou". O cantor disse ainda que se cuidada dentro de certos limites, especialmente porque é uma pessoa pública e pode ser filmado e fotografado em qualquer lugar. Mas nos momentos de lazer, segundo ele, é bem diferente. "No dia a dia prefiro ficar mais à vontade, de chinelão e short", contou.

Para ver o vídeo disponibilizado pelo G1 com o cantor, clique aqui.

Fonte: G1 | Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário