segunda-feira, 13 de agosto de 2012

'Eu e Fabian daríamos uma música massa. A gente é parecido', diz Luan Santana


Será que os estúdios de Cheias de Charme resistiram ao meteoro sertanejo chamado Luan Santana? O cantor esteve no Projac na noite desta segunda-feira, 13, para gravar uma participação mais que especial na novela, para o programa de Gentil Soares, que vai protestar contra o fim das Empreguetes. E tem mais! Além do programa de rádio, o ídolo teen ainda vai fazer o público ir à loucura em um show bombástico ao lado de Chayene (Cláudia Abreu).

A apresentação é com a diva do Piauí, mas quem nunca notou a semelhança dele com Fabian (Ricardo Tozzi)? Cabelo arrepiado, olhar 43 e músicas para lá de românticas são algumas características que aproximam os galãs sertanejos. "Acho que eu e o Fabian daríamos uma música massa. Dava pra gravar legal. Somos parecidos na música, no jeito de olhar, nos gestos. Temos bastante a ver", avalia ele.

Apesar de ter pouco tempo para assistir à novela, Luan adora a trama: "Eu gosto de ver o mundo do showbusiness sendo trazido para a galera. As pessoas têm curiosidade de ver como é. A novela exagera demais e acaba sendo engraçado, isso que diverte tanto."

Sobre a participação na novela, Luan está muito animado: "Eu vou protestar contra o fim das Empreguetes. E também vou cantar junto com a Chayene. Vai ser bem legal, a festa vai ser bacana."

Fonte: Globo.com | Cheias de Charme

Nenhum comentário:

Postar um comentário