quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aos 21 anos e milionário, Luan Santana revela que às vezes se sente sozinho

Nos versos de seu novo sucesso, ‘Te vivo’, Luan Santana canta a solidão. Quem acompanha a carreira do astro sertanejo, de 21 anos, nem desconfia de que ele também passa por momentos difíceis. Em entrevista exclusiva ao DIA para divulgar seu novo videoclipe, Luan confessa que, apesar de ter uma agenda de 20 shows por mês, ser milionário — ele cobra em torno de R$ 450 mil por apresentação, que, se somadas, daria cerca de US$ 5 milhões por mês — e estar sempre rodeado por uma multidão de fãs, sente-se solitário. “Não ter tempo para você é bem ruim. É muito assédio, acontece de você estar rodeado por muita gente e se sentir solitário. Eu me sinto sozinho às vezes. É difícil”, revela.

Um sentimento quase inacreditável se levarmos em conta o interesse  das fãs em seus shows. As mais atiradas não jogam mais calcinhas no palco: a peça da vez é o sutiã. Luan precisa desviar das roupas íntimas nas apresentações. “Todo show, eu recebo uns 10 sutiãs no palco. Guardo todos num cantinho especial no meu escritório. Outro dia, uma fã jogou uma cueca que tinha uma tromba de elefante bem no meio”, conta, aos risos.

Aliás, é no palco que Luan costuma aplicar suas técnicas de sedução: “Eu vejo a menina na plateia, de longe, e peço para os meninos pegarem o telefone. Depois, eu ligo para combinar alguma coisa”. Sorte das fãs, que pulam, gritam e fazem loucuras para chamar a atenção do cantor. Segundo ele, as anônimas são as que mais têm chances. “O número de anônimas é bem maior que o de famosas. Aí, já viu, né?”, brinca.

Após os shows (fiquem ligadas, meninas!), ele costuma atacar na pista. Nas boates, porém, a tática do rapaz é diferente. “O artista sabe aonde pode ir para não ser descoberto. Gosto de sair no Rio e em São Paulo, que são cidades maiores. Na ‘night’, não peço para ninguém chegar. Eu mesmo falo com a menina. Mas prefiro marcar e terminar o serviço em outro lugar”, detalha um saidinho Luan. E prefere as mais assanhadas ou as recatadas? “Depende pra quê, né?”, diverte-se.

Apesar de falar sobre o amor em suas músicas, Luan ainda não foi visto namorando desde que começou sua carreira, há seis anos. “Sempre gostei de namorar. Já tive três namoradas antes de ficar famoso. Quando eu encontrar a menina certa e tiver para quem compor essas canções, todos vão saber. Enquanto isso, vou curtindo a vida”.

Ao assumir um namoro, ele já imagina o problema que vai enfrentar diante de suas fãs mais ciumentas.“Quando eu começo a seguir uma menina diferente no Twitter, algumas fãs ficam com raiva, começam a xingar a garota. Já imaginam que vou trocar mensagens no reservado com minha nova amiga”, entrega o cantor, que possui mais de quatro milhões de seguidores no microblog. 

Fonte: O Dia | IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário