domingo, 20 de janeiro de 2013

2° Temporada- Capítulo 2 [parte 4 - Paz]

Mil desculpas meus amors pela demora,prometo que não sumo mais assim ta bom?É que minha vida ta uma bagunça mas enfim está aqui o capítulo,não muito longo porque vou postar essa semana algumas vezes.
Capítulo anterior: http://fcimaginaoluans.blogspot.com.br/2012/12/2-temporada-capitulo-2-parte-3-meu.html
[...]Vc e o Luan entram em casa discutindo e Maria logo fala:
-As duas crianças por favor,parem de discutir
Vc olha pro Luan respira fundo e sobe a escada,entra no quarto e vai direto tomar banho,pensa em quem pode ser esse tal homem,mas uma coisa está certa vc vai a esse encontro.
Luan explica tudo a Maria que acaba dando razão á ele.Assim que vc sai do banho,seca o cabelo,faz uma maquiagem leve,coloca uma roupa e desce.Dá de cara com o Lu sério mas não se importa pega a chave do carro,quando está quase saindo ele pergunta:
-Onde vc vai?
-Sai ué - Vc bate a porta ele respira fundo e pensa alto:
-Ela deve ta indo na redação.
Mal sabe o Luan que vc está indo encontrar o tal homem,chega no local combinado uma praça vazia,olha tudo em volta e não vê ninguém,então enxerga algo em cima de um banco,desce do carro e vai até lá.Encontra um envelope com seu nome e em cima dele uma rosa preta.Sente um arrepio e ao mesmo tempo medo,pega a carta e a rosa,vai pro carro,olha tudo em volta de novo e novamente não vê ninguém.Acelera o carro e segue em direção a redação,ao chegar pega a rosa e carta,desce do carro e vai direto pra sua sala,só então cria coragem pra abrir e ler.
''Sabia que iria me encontrar,você sempre foi curiosa e teimosa,nunca teve medo de se arriscar.
No momento não irei me identificar mas saiba que sei cada passo teu,sempre estarei por perto não quero te fazer mal,apenas quero VOCÊ,siga minhas instruções que aos poucos vou lhe dar e ninguém irá se machucar nessa história,nem você,nem o Luan e nem seu filho.''
Ao final da carta lágrimas já escorrem em seu rosto,vc pega a rosa com raiva e joga pela janela,guarda a carta na bolsa e logo alguém bate na porta,rapidamente vc seca as lágrimas e diz:
-Entra
-Chegou e nem falou com ninguém que bicho te mordeu? - pergunta Lucas
-Nada,só não to afim de falar
-Eita que mal humor,to saindo já
Assim que ele sai,vc pega sua bolsa e sai também,vai pra casa.Chegando encontra Luan jogando video game,quando ele te vê para de jogar na hora e vai ao seu encontro.
-Onde vc tava?
Vc não diz nada,apenas pega a carta e entrega na mão dele,sobe pro quarto sem ao menos dizer uma palavra.Sem entender ele abre e lê,assim que termina de ler vai até o quarto e te encontra chorando:
-Ei pequena - ele te abraça e continua:
-Não fica assim,nada vai nos acontecer,é coisa da Fernanda ela não é capaz de...
-Não é capaz? Olha tudo que ela já fez e vc me diz isso,francamente Luan para de ser ingenuo.
-Vc acredita mesmo no que está aqui?Ninguém vai nos separar,nosso amor é maior que tudo e todos
Os lábios se tocam e assim começa um longo beijo cheio de paz,amor que aos poucos se torna intenso e quente,Luan te deita aos poucos na cama,sem parar de te beijar,sua mão desce até a cintura dele e tira a camiseta,deixando a mostra os resultados da malhação,vc suspira ,ele beija seu pescoço,enquanto as mão dele percorrem seu corpo,e tira seu vestido.Vc desliza a mão pelas costas do Lu sente ele se arrepiando sorri entre o beijo,ele morde de leve sua boca,vc desabotoa a calça e a tira.Luan começa a beijar seu ombro e abaixar a alça do sutiã,vc se arrepia e suspira ele sorri,pega na sua nuca,desliza a mão até o feixe do sutiã e o abre deixando-o cair,desce mais a mão e tira sua calcinha.Começam a se beijar intensamente sua mão desliza pelo peitoral do Luan até chegar na cueca box,ele sorri entre o beijo e sem presa alguma vc tira a cueca o deixando  louco de tesão.Ele te pega de jeito,fazendo seus corpos se colarem mais ainda,dá pra sentir o calor, o suor um do outro.Com as mãos em seu quadril Luan começa a dar umas ''investidas'',vc sente o LuanJr querendo entrar,e vc geme baixinho só pra provocar,aos poucos ele penetra,te fazendo gemer mais ainda e vai aumentando a velocidade....Ambos delirando de prazer e chegam ao orgasmo juntos.
[...]1 semana se passou,e durante esse tempo nem ouviram falar da Fernanda e do tal homem misterioso o que fez com vc e o Luan deixassem toda essa ''paronóia'' de lado e aproveitassem a sua gestação.
#Luan narrando
Estamos vivendo um momento de paz sem Fernanda ou qualquer outra pessoa nos colocando medo,viajo hoje 1 semana longe de casa e é claro que minha muié vai junto estou preparando uma surpresa pra ela,que eu tenho certeza que ela vai amar e topar na hora''....

AMORS ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE E VOCÊS?
BOM MESMO ESQUEMINHA,DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS PRA EU PODER AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO,E PODEM ME XINGAR QUE EU TO MERECENDO HAHAHA.
QUAL SERÁ A SURPRESA? A FERNANDA ESTÁ VOLTANDO VOCÊS QUEREM QUE ELA VOLTE? ME CONTEM PORQUE POSSO MUDAR.
AMO DEMAIS VOCÊS <3
@ImaginaOLuanS

17 comentários:

  1. Como sempre me deixa com gostinho de "quero mais", né amiga, capítulo perfeito.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet.

    ResponderExcluir
  2. Posso xingar mesmo? Ok, sua vaca, como vc demorou a postar e me deixou curiosa esse tempo todo? Kkkk brincadeira, posta mais e dessa vez não demore u.u
    @MeuAnjoLR_AM

    ResponderExcluir
  3. menina do céu, eu achava que vc tinha esquecido de pôr meu user mas não, vc demorou mesmo pra postar, puxa :( agr tô ainda mais curiosa. @wh0shelena

    ResponderExcluir
  4. que surpresa sera essa
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  5. nega achei q num ia ter mais fanfic O.o, vê se num some mais hein!!! Deus do céu o q vai acontecer agora??? @minhavidacomLS

    ResponderExcluir
  6. Tô MEGA curiosa haha o que sera que vai acontecer???? Posta mais nega,e não demora pq se nao eu morro de curiosidade hahaa

    @FC_YouLiveLR

    ResponderExcluir
  7. Tava com saudades já poxa :// to curiosa pro próximo capítulo como sempre rs ! @LSnossoprincipe

    ResponderExcluir
  8. Aah tava morrendo de saudades ja nega! @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  9. Este capitulo estava otimo parabens nega e não demora muito pra posta não, estou bastante curiosa pra saber o que vai acontecer beijinhos @Eduardamodel


    Duda

    ResponderExcluir
  10. Que saudade Muié , haha curiosa @thaianevicter

    ResponderExcluir
  11. nossa ja tava quase morrendo de curiozidade posta mais
    @fcfamiliafael
    obs:Ñ QUERO A FERNANDAKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Não demora maais negaaaa hahaha'. Morrendo aqui não quero a vaca da Fernanda. @seudzluan

    ResponderExcluir
  13. Oooh nega num some mais hein assim tu mata nois de saudade e curiosidade hahaha é claro que nóis num quer que essa Fernanda dos inferno volte né,podia tudo ficar na paz um pouquinho.@nathydonego

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus n some mas não :`) Fiquei com Saudade >< @LuanSBahia

    ResponderExcluir