quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Show de Luan Santana na Viber, em Indaiatuba/SP, atraiu grande público


O show do cantor Luan Santana, realizado no último dia 20, na Viber, em Indaiatuba, contou com um grande público, de aproximadamente 6.000 pessoas, sendo a maioria crianças e adolescentes, além de efeitos especiais que levaram o público ao delírio.

Desde as 10 horas da manhã de domingo, era possível observar a movimentação de fãs de diversos lugares, que estavam de prontidão esperando para ver o ícone sertanejo de perto. O aquecimento para o show de Luan Santana, começou com a dupla indaiatubana Luik e Raphael, que apresentou diversos sucessos da música sertaneja.   

Por volta das 19h30, Luan Santana chegou a Viber e depois de se instalar no camarim montado no local iniciou o atendimento a imprensa de Indaiatuba. Em seguida, atendeu diversos fãs, entre eles, os sorteados por uma rádio local e também pelo seu site oficial. Mais de 40 pessoas foram atendidas pelo cantor, que tirou muitas fotos e distribuiu autógrafos antes de se apresentar.

O show do cantor teve início às 21h30 e contou com grandes sucessos, como “Amar Não é Pecado”,“Te Vivo”, “Incondicional”,“Você de Mim não Sai”, “Esqueci de te Esquecer”, entre outras. Na música “Nega”, o artista convidou uma pessoa da plateia para dançar com ele no palco. A escolhida foi a fisioterapeuta indaiatubana Maria Clara Scallet Savioli, de 26 anos. “Por essa eu não esperava. Quando entrei no palco e vi o Luan vindo na minha direção me buscar, gelei. Minha perna tremia e achei que nem ia conseguir dançar. Mas quando eu vi, já tinha sido. Foi uma experiência inesquecível. Show de bola. Amei.”, ressalta Clara.

“O show superou todas as expectativas e Luan Santana mostrou a população de Indaiatuba e região porque faz tanto sucesso. Instalamos climatizadores por toda a Viber e bares espalhados em diversas áreas para atender o público presente”, ressalta o contratante do show Alessandro Carriel, da Campos Publicidade. 

O evento agradou o público presente, que saiu bastante satisfeito. Muitas fãs, ao final do espetáculo, comentavam o quanto tinha valido a experiência de sairem de suas cidades para verem o ídolo de perto.

Fonte: Quanta Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário