terça-feira, 29 de janeiro de 2013

“Sogrão Caprichou” está entre as 10 músicas que dominaram as paradas sertanejas da última semana


Já estamos na última semana do primeiro mês de 2013. Nesta segunda-feira, 28, o site Rede Sertaneja divulgou como foi a semana sertaneja nas rádios.

Entre tantas músicas fazendo sucesso, você sabe dizer qual a que tem tocado mais nas rádios de todo o País? Ficou curioso para saber quem está bombando mais? Confira uma lista com as 10 músicas sertanejas que mais tocaram nas rádios durante a semana que passou:

1º lugar: Sogrão Caprichou  - Luan Santana

O jovem Luan Santana, que já está acostumado a ficar no topo das paradas sertanejas, teve um deslize na semana anterior, mas voltou mais uma vez ao primeiro lugar. A música Sogrão Caprichou recebeu 888 execuções e foi a mais tocada das sertanejas.

2º lugar: Vidro Fumê  - Bruno & Marrone

A nova música de trabalho da dupla Bruno & Marrone, Vidro Fumê, não conseguiu manter a liderança do ranking e teve um pequeno deslize, caindo para a segunda posição, com 808 execuções.

3º lugar: Quando você some  - Victor & Leo part. Zezé Di Camargo & Luciano

A junção dos irmãos Victor & Leo com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano ganhou uma posição em relação à semana passada. Quando você some marcou presença nas rádios dos País 775 vezes e ficou em terceiro lugar no ranking semanal.

4º lugar: Love Song - Michel Teló

Love Song, a nova aposta de sucesso do cantor Michel Teló, que ficou conhecido internacionalmente com o estouro de Ai se eu te pego, continua marcando presença entre as mais tocadas. Na útima semana, foi tocada 735 vezes e ficou com a quarta posição.

5º lugar: Anjo Protetor - Eduardo Costa

Mesmo estando solteiro, o cantor Eduardo Costa continua espalhando o romantismo de suas músicas. Anjo protetor, atual música de trabalho do cantor, recebeu 658 execuções e ficou com a quinta colocação.

6º lugar: Criação Divina - Zezé Di Camargo & Luciano part. Paula Fernandes

Criação Divina, a música romântica dos irmãos Zezé Di Camargo & Luciano, que contou com a participação de Paula Fernandes, continua emocionando por onde passa. Com 564 execuções, conquistou a sexta posição do top 10.

7º lugar: Livre - Fernando & Sorocaba

Trabalhando a música Livre há um tempo, a dupla Fernando & Sorocaba, que acabou de lançar o videoclipe da canção, continua se mantendo firme no ranking semanal. Na semana que passou, a música foi tocada 556 vezes e ficou com a sétima colocação.

8º lugar: Gatinha Assanhada (ao vivo) - Gusttavo Lima

Veterano do ranking, o jovem Gusttavo Lima aparece mais uma vez no ranking, com a música Gatinha Assanhada, que ficou na boca do povo e embalou festas do norte ao sul do País. Dessa vez, a música de Gusttavo foi tocada 544 vezes e foi a oitava sertaneja mais tocada da semana.

9º lugar: Festa Boa (ao vivo) - Henrique & Diego part. Gusttavo Lima

Com o apoio do cantor Gusttavo Lima, que já está conhecido internacionalmente, a dupla Henrique & Diego conseguiu ganhar um destaque com a música Festa boa, que recebeu 517 execuções, ficando com a nona posição.

10º lugar: Mente pra mim - Cristiano Araújo

Como uma das novidades da semana, o cantor Cristiano Araújo trouxe, de maneira discreta, a música Mente pra mim. A canção ocupa a décima posição entre as mais tocadas, com 509 execuções em todo o país.

Obs: Os dados são da empresa Crowley e foram computados entre 20 e 26 de janeiro.

Fonte: Rede Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário