sábado, 12 de janeiro de 2013

Londrinense lança carreira inspirado em Luan Santana


O sertanejo já se tornou uma das marcas registradas de Londrina. Além de atrair nomes já consagrados no meio, como o ídolo teen Luan Santana, a cidade tem revelado novos talentos por repetidas vezes, a exemplo das duplas Fernando e Sorocaba e Jean e Julio. Desta vez, o jovem Rennan David desponta no mercado fonográfico local, lançando seu primeiro EP, intitulado 'E Aí'.

"Eu comecei a cantar com seis anos de idade, mas profissionalmente, ano passado. Minha mãe me botava sentado na roda de viola e foi uma coisa que bateu: a minha ideia com a da música. Eu lembro que no Natal ela comprou um violão pra mim. Eu acordei e vi aquele violãozão bonito na minha frente e foi de lá que eu comecei a tocar", conta.

Uma das influências apontadas pelo adolescente de 14 anos é a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Segundo ele, a admiração vem desde pequeno, quando ouvia as músicas que 'contavam a história de vida das pessoas'. "Eu acho que é uma dupla que em todo lugar que eles vão cantam como se fosse a primeira vez",opina.

Dono de um sotaque caipira incontestável, Rennan diz que também se inspira no cantor Luan Santana"Eu gosto bastante quando o pessoal faz essa comparação porque eu pretendo ter uma carreira como a dele, mas eu sempre quis ter uma identidade própria, porque isso é o mais importante hoje em dia", defende.

Confira o clipe da música 'E Aí':


Fonte: Bonde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário