domingo, 13 de janeiro de 2013

Fãs vão ao delírio com Luan Santana no Palco Central do Planeta Atlântida


Luan Santana levou o sertanejo universitário para o Palco Central do Planeta Atlântida Santa Catarina. As fãs foram ao delírio quando o cantor de 21 anos subiu ao palco, por volta da 1h deste domingo (13). Ele retribuiu ao terminar o hit 'Você Não Sabe o que é o Amor'“Eu tô pronto pra amar vocês”, falou.

Este é o terceiro Planeta consecutivo do cantor sul-mato-grossense. Ele abriu a madrugada do último dia do festival em Santa Catarina, com ‘Você de mim não sai’ e logo em seguida trouxe ‘Sinais’.

No show, o cantor apresentou músicas que o lançaram no circuito musical, como ‘Meteoro', que apareceu como uma das preferidas do público em 2009. ‘Amar não é pecado’ foi outra canção que ganhou centenas de backing vocals. Depois, o cantor trouxe ‘Someone like you’, da cantora Adele, em um momento voltado para os apaixonados.

Durante a apresentação, Luan Santana confessou estar com um problema na voz. “Hoje eu estou um pouco rouco. Mesmo se eu estivesse totalmente sem voz, eu sei que poderia contar com o apoio de vocês”, disse aos planetários, que agradeceram cantando ainda mais.

O cantor também trouxe hits de outros artistas, como “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha’, de João Lucas e Marcelo,‘Não quero dinheiro’, de Tim Maia. Para cantar ‘Assim você mata o papai’, ele contou com a participação especial do vocalista do Sorriso MarotoBruno Cardoso“Estou aqui curtindo o show, porque gosto muito do Luan e está demais”, declarou Bruno ao se despedir do público.
Luan Santana trouxe também a música ‘Amor de Chocolate’, de Naldo e, em seguida, voltou a apresentar seus sucessos. Em toda a apresentação, ele ganhou o carinho das fãs que jogaram presentes e peças íntimas. Um sutiã foi a deixa para o cantor fazer várias brincadeiras com a dona da lingerie, que fez questão de se identificar com uma placa. 
O show terminou às 2h13. "Um beijo pra cada um de vocês. Obrigado demais por este carinho. Um beijo a todos os fã-clubes que vieram. Todo mundo está convidado para a edição do Planeta de Porto Alegre, porque nós estaremos lá também", disse o cantor ao finalizar a apresentação.
Fonte: G1 | Planeta Atlântida SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário