terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VÍDEO » Luan Santana faz homenagem para fã vítima da tragédia em Santa Maria



Na noite da última segunda-feira (28), Luan Santana divulgou um vídeo nas redes sociais, prestando uma homenagem a uma das vítimas do incêndio em Santa Maria, que aconteceu na madrugada do domingo (27) no Rio Grande do Sul: Maria Mariana, uma fã.

Ao descobrirem que uma das vítimas era fã do cantor, os fãs de todo país se mobilizaram e fizeram uma campanha para que ele soubesse e realizasse um sonho da Mariana: vê-lo regravar a música "Meu Destino", que ele compôs quando tinha apenas 10 anos de idade.

Ao ser informado pela Central de Fãs, o cantor descobriu que Mariana era uma fã que o acompanha em alguns shows e ao entrar no twitter da garota viu um tweet que ela postou no mês de março do ano passado dizendo "parece até sonho, mas é realidade, o Lu regravando a musica MEU DESTINO!", além de um trecho da música: "O meu destino é pra sempre amar você, Luan Santana." 

"Onde você estiver, Maria Mariana, um beijo da Família Luan Santana pra você...", disse o cantor. Emoção pura! Veja o vídeo com a homenagem logo abaixo:


Temos certeza de que a Maria Mariana está vendo essa linda homenagem de lá do céu... Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos de todas as vítimas e dê força a todos eles. Amém!

News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário