quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Luan Santana faz show em Indaiatuba/SP neste domingo, 20



Fenômeno do sertanejo universitário, o cantor Luan Santana traz seu show a Indaiatuba, em São Paulo, no domingo, dia 20, no Pavilhão da Viber, onde apresentará as músicas do seu cd mais recente intitulado“Quando Chega a Noite”, que foi lançado em abril do ano passado, além de antigos sucessos, que o tornaram um dos artistas mais executados nas rádios brasileiras.

Com show de abertura da dupla indaiatubana Luik e Raphael, o evento se inicia a partir das 16 horas, sendo que o show de Luan Santana tem início marcado para as 20 horas, com uma série de novidades e muitos efeitos especiais, que prometem surpreender o público presente.

“Os ingressos para o camarote já estão esgotados,mas ainda restam ingressos para a pista e para a pista vip”, ressalta Alessandro Carriel, da Campos Publicidade, contratante do show.

SOBRE O CANTOR:
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Luan Santana, que tem apenas 21 anos, é considerado um fenômeno da música sertaneja e é um dos artistas que lidera a venda de discos no país, desde 2009, quando atingiu o sucesso com as músicas “Meteoro” e “To de Cara”, lançadas naquele ano, o que lhe rendeu um contrato com a gravadora Som Livre.

Em 2011, o artista lançou o CD e DVD “Luan Santana ao vivo no Rio”, que também foi recorde de vendas. Já o cd “Quando Chega a Noite”, que poderá ser conferido de perto pelo público de Indaiatuba e região, é um dos discos mais vendidos no país.

Com músicas que fizeram parte da trilha sonora de novelas globais, como “Morde e Assopra” e “Avenida Brasil” e o artista ganhou diversos prêmios pela vendagem de seus trabalhos, como Disco de Platina, Disco de Platina Duplo e Disco de Diamante.

Entre as canções de seu repertório, estão as românticas “Amar Não é Pecado” e “Te Vivo”, as do novo álbum“Nega”, “Incondicional”, “Coladinho”, “Você de Mim não Sai”, “Esqueci de te Esquecer”, “24 horas”, entre outras. O set list do cantor, conta ainda com músicas internacionais, como “Someone Like You”, da cantoraAdele.

INGRESSOS:
Os ingressos são limitados e estão sendo comercializados nas lojas Loucos por Esporte, Cacau Show, Campos S/A, Casa de Carnes América, Farmabertha e Lojas Bandeira em Indaiatuba, nas lojas Radical Vest de Campinas e também podem ser adquiridos pela internet no site Via Ingressos.

Mais informações pelo telefone (19) 3329-6078 ou pelo site www.luansantanaindaiatuba.com.br
Fonte: Jornal de Itupeva

Nenhum comentário:

Postar um comentário