quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Luan Santana vai se apresentar pela primeira vez no Rodeio de Bálsamo, em SP


O Clube de Rodeio Tradições, organizador da 45ª Festa do Peão de Bálsamo, divulgou nesta terça, 15, a grade de shows e os preços do evento, que acontecerá de 29 de maio a 1º de junho, no Estádio Municipal.

A dupla Munhoz & Mariano, dona do maior público na festa do ano passado, será a primeira a subir ao palco, em uma quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi. A noite seguinte terá como atração os goianosJoão Neto & Frederico, responsáveis por sucessos como “Lê lê lê”, “Tá combinado” e “Meu coração pede carona”.


O show de sexta-feira terá o axé de Claudia Leitte, a única mulher entre os técnicos do programa The Voice Brasil, da rede Globo, e principal atração do último Réveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. JáLuan Santana, o cantor pop sertanejo, vai se apresentar pela primeira vez no Rodeio de Bálsamo no último dia da festa, 1º de Junho, no sábado.

O primeiro lote de permanentes começará a ser vendido já no início de fevereiro pelo preço de R$ 60.Camarotes para dez pessoas estão à venda por R$ 1.700 com os integrantes do Clube de Rodeio Leandro Viegas (Mutuca, 9724-9354) e Márcio Genova (Márcio Borges, 9722-8633). O cartão do camarote dá acesso apenas ao espaço dos camarotes. Assim, é necessária a compra da permanente, para entrar no recinto, e do camarote.

Como nos anos anteriores, a 45ª Festa do Peão de Bálsamo terá, entre outros atrativos, camarote open-bar e open-food e shows com duplas da região na boate do camarote e na praça de alimentação, depois dos shows principais na arena.

Fonte: Prefeitura de Bálsamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário