segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

VÍDEO » Em entrevista ao "Se Liga", Luan Santana conta as novidades de 2013 e fala sobre o Réveillon

Neste sábado, 5, foi exibida no programa "Se Liga" especial de férias a matéria com a atração principal do Réveillon de Fortaleza: Luan Santana. A equipe do programa foi até o camarim conversar com o cantor sobre como é estar em cima do palco na virada do ano. "Rapaz, eu trabalho curtindo também, né? Eu vou subir no palco, vou curtir junto com a galera a virada, vou passar do lado dos meus fãs que são as pessoas que eu mais amo na minha vida. Não tem coisa melhor", disse Luan ao ser questionado de como é estar trabalhando quando todo mundo está curtindo.

Vem coisa boa aí, hein? O repórter perguntou ao Luan quais as novidades de 2013. "Gravação do DVD vai rolar no primeiro semestre do ano e a galera vai curtir bastante, 'tamo' com um projeto super ousado, 'tamo' com várias ideias e assim que eu puder falar eu vou contar pra vocês", respondeu o cantor.

2013 começando e nada melhor do que uma mensagem positiva do Luan, né? "Toda galera, todos os meus fãs, meus fã clubes do Brasil todo, um beijo no coração de vocês. Um 2013 de muita paz, muito sucesso, muita saúde pra todos nós. É nóis!", desejou o cantor. Veja o vídeo com a matéria completa logo abaixo:

 
Fonte: News Luan Santana | Vídeo: Se Liga - Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário