sábado, 12 de janeiro de 2013

G1 irá transmitir ao vivo show do Luan Santana, neste sábado, no Planeta Atlântida em Santa Catarina


A partir desta sexta-feira (11), o G1 transmite ao vivo os principais shows do Planeta Atlântida em Santa Catarina. Com 50 atrações confirmadas e mais de 20 horas de música, o festival ocorre nos dias 11 e 12 no Sapiens Park, em Florianópolis.

O G1 vai transmir os shows ao vivo do Palco Central, que terá atrações como Planet Hemp, Claudia Leitte, Naldo, O Rappa e Luan Santana. Além de reportagens com os artistas, planetários e galeria de fotos. Quem estiver no local também poderá participar da cobertura do festival, enviando fotos para o VC no G1.

A partir das 18h de sexta-feira e de sábado, os internautas podem acompanhar através do TR (Tempo Real) todos os acontecimentos do evento até a última apresentação de cada dia. Haverá ainda compactos com os melhores momentos do maior festival de música do sul do país. No site especial do G1 sobre o Planeta Atlântida SC, os internautas poderão conferir na íntegra as apresentações de cada dia.

Na sexta-feira (11), a partir das 18h30, a banda Strike, primeira atração do Palco Central, faz show. Logo em seguida o gaúcho Armandinho sobe ao palco, assim como Racionais MC's, Charlie Brown Jr, Claudia Leitte, Naldo e Planet Hemp. Confira os horários de cada show neste dia:

Já no sábado (12), seis atrações sobem no Palco Central: Detonautas com participação dos Raimundos, Sorriso Maroto, Natiruts, O Rappa, Luan Santana e Fabricio Peçanha. Nos demais palcos várias atrações estão confirmadas. Confira, logo abaixo, os horários do dia em que o Luan irá se apresentar:
Não perca, hein? Um super show do Luan sendo transmitido para as Luanetes! \o/

Fonte: G1 | Planeta Atlântida Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário