segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Sogrão Caprichou" está entre as 13 músicas brasileiras que querem 'esquentar' o verão de 2013

Vai ser difícil fugir destes refrãos durante a temporada de altas temperaturas, praias cheias e festas que culminam com o Carnaval, em fevereiro. Algumas músicas que devem esquentar o verão de 2013 no Brasil já foram "preparadas" durante o ano de 2012, com boas execuções em rádios e no YouTube, e chegam ainda com fôlego para 2013. Outras são apostas mais recentes, especialmente do disputado carnaval baiano.

G1 listou 13 músicas com potencial para marcar os primeiros meses de 2013 no Brasil. Nessa lista estão artistas como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Psirico, Parangolé, Naldo, MC Koringa, Pollo, Calypso, Nando Reis, Sorriso Maroto, Michel Teló, Luan Santana, Munhoz & Mariano, João Neto & Frederico e Gusttavo Lima. A compilação privilegia músicas mais animadas. As mais lentas e românticas, como "Esse cara sou eu",dão lugar a amores que podem ser passageiros, mas têm mais a cara do verão.

Vejam, logo abaixo, o comentário do G1 sobre "Sogrão Caprichou", que é a nova música de trabalho do Luan e promete ser um dos hits do verão 2013:

Clique aqui e curta o novo hit do Luan acompanhado da letra da música. SUCESSOOOOOOO!!! 

Fonte: G1 | Globo.com

Um comentário:

  1. Luan meu lidjo faria qualqer coisa pra te ver ...tipo no meu sonhooo literalmente . Onttem sonhei com vc eu tirei umafoto com vc e talls te amoo ta mmtooo de ++++++ conta sempre com agente S2 #tevivo

    ResponderExcluir