sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

OMG! Luan Santana aparece 4 vezes na lista das músicas que dominaram as paradas sertanejas de 2012


É... 2012 já acabou! Foi um ano de muita novidade, com a onda de hits brigando para conseguirem espaço entre as músicas românticas, que ganhou espaço com diversos nomes.

Algumas músicas ficaram na cabeça e não saíram até hoje. Os sucessos foram muitos. Você lembra de todos? Lembra quais as músicas que tomaram conta das paradas sertanejas? Que tal relembrar? 
Confira logo abaixo uma lista que o site Rede Sertaneja fez com as músicas que lideraram as paradas sertanejas do ano:

EU NÃO VOU ACEITAR - BRUNO & MARRONE
Abrindo nossa lista de músicas que dominaram as paradas sertanejos, trazemos a dupla Bruno & Marrone, que emplacou a música Eu não vou aceitar como a mais tocada por uma semana.

SOGRÃO CAPRICHOU - LUAN SANTANA
A nova música do cantor Luan Santana, Sogrão Caprichou, assim que foi lançada, já ocupou a primeira colocação no ranking semanal das mais tocadas nas rádios. 

QUANDO VOCÊ SOME - VICTOR & LÉO PART. ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO
Quando você some, atual música de trabalho da dupla Victor & Leo, marcou presença entre as mais tocadas por várias semanas, mas, na última semana que passou, chegou finalmente ao topo.

EU SEM VOCÊ - PAULA FERNANDES
A bela Paula Fernandes conseguiu emplacar a música Eu sem você, por duas semanas consecutivas, como a mais tocada nas rádios do País.

NEGA - LUAN SANTANA
Luan Santana, não satisfeito, emplacou outra música como a mais tocada nas rádios. Nega, que fez sucesso no começo de 2012, chegou ao topo das paradas três vezes.

AI SE EU TE PEGO - MICHEL TELÓ
Ai se eu te pego, a música que foi um fenômeno e conquistou vários outros países do mundo na voz de Michel Teló, começou a fazer sucesso em 2011, mas continuou no ano seguinte. Nos primeiros meses de 2012, enquanto ainda trabalhava a música, Teló chegou a dominar as paradas sertanejas por 4 semanas.

INCONDICIONAL - LUAN SANTANA
Pela terceira vez nessa lista, o cantor Luan Santana emplacou outra música como a sertaneja mais tocada nas rádios brasileiras. Com a música Incondicional, o jovem dominou as paradas por cinco semanas.

HUMILDE RESIDÊNCIA - MICHEL TELÓ
Depois de ter estourado com o sucesso de Ai se eu te pego, o cantor Michel Teló ainda retornou ao topo das paradas sertanejas com a música Humilde Residência. O hit marcou presença na novela Avenida Brasil e ficou no topo sertanejo por 13 semanas.

TE VIVO - LUAN SANTANA
Marcando presença pela quarta vez no ano de 2012, o cantor Luan Santana também foi o responsável pela música que mais liderou o top 10 semanal no ano de 2012. A romântica Te vivo dominou as paradas da primeira à última semana em que foi trabalhada, o que totalizou 18 semanas!

Sucesso absoluto, hein? 

Fonte: Rede Sertaneja | Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário