sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Naldo e Luan Santana se encontram e cantam seus sucessos no ‘Altas Horas’ deste sábado, 26


Serginho Groisman estará cercado de estrelas do cenário musical brasileiro, amanhã, no palco do ‘Altas Horas’. O apresentador recebe Luan Santana, Naldo e Marina Lima. Ainda na atração, estarão a modelo internacional Raica Oliveira, o médico Drauzio Varella e a atriz Mel Maia.

O sertanejo Luan arrancou suspiros das fãs e falou de seu mais novo CD, ‘Quando Chega a Noite’. Durante o programa, ele comentou sobre o carinho do público: “Graças a Deus os fãs são do País inteiro e me acompanham em todos os lugares”, disse o cantor, que interpretou sucessos como‘Você de Mim Não Sai’ e ‘Te Vivo’.

No auge da fama, o funkeiro Naldo comentou sobre a intensa agenda de shows e cantou hits como‘Na Veia’ e ‘Chantilly’, para a diversão da pequena Mel Maia, a Ritinha de ‘Avenida Brasil’, que se divertiu e dançou.

A top Raica Oliveira compartilhou com a plateia a correria de sua carreira internacional. “Eu moro em Nova York há 12 anos. Mas, se me ligam para um trabalho, eu posso ter que estar em qualquer lugar do mundo de um dia para o outro”, comentou.

Marina Lima e Drauzio Varella lançaram seus livros. ‘Maneira de Ser’ é a biografia da cantora, e‘Carcereiros’, de Drauzio, retrata o universo carcerário brasileiro, seguindo a linha de ‘Estação Carandiru’. O programa vai ao ar às 1h30.

Fonte: O DIA | IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário