domingo, 11 de março de 2012

1 ano e 4 meses de Fã Clube

Oiiiii Meus Amors....
Hoje o fã clube completa 1 ano e 4 meses de muita alegria,de muito amor e eu só tenho a agradecer á vcs por estarem comigo todo esse tempo.
Obrigada meu Deus e obrigada á vcs por nunca terem me deixado desistir do meu sonho,do fã clube... Se hoje o fã clube está onde está é como eu sempre digo é culpada de vcs haha.Obrigada por tudo meus amors e podem acreditar eu sempre vou dar o meu melhor pra agradar vcs e manter o fã clube.
Esse ano vai ser tudo muito corrido,segunda começo estudar de manhã e anoite então o tempo vai ser curtinho pra ficar no fã clube,mas sempre vou estar postando imagines,historinhas,curiosidades,atualizando o blog .... 
Nunca passou pela minha cabeça abandonar o fã clube então vou fazer de tudo mesmo pra estar com vcs,mesmo que seja só um pouco por dia,espero que entendam e se tudo der certo todo dia a tarde vou estar com vcs...
Mais uma vez OBRIGADA POR TUDO MEUS AMORS....
ACREDITEM EU AMO CADA UM DE VCS....AMO VCS DEMAIS DA CONTA MEUS AMORS...
Viva o Fã clube UHUULLLLLLL....
Espero passar muito e muito tempo ainda com vcs....Tipo pra SEMPRE haha
AMO VCS DE MAIS DA CONTA beijos ♥



3 comentários:

  1. PARABÉNS! Pode ter certeza que toda a familiaLS ta com você ... e pode contar comigo para o que for! E eu adoro mtt suas historinhas haha' Te adoro ♥ ( @NEgo_LS )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, linda!
    Que venham muitos e muitos anos de FC.
    É de FC's como o seu que o Lú precisa.

    Beijos

    @YanaSouza

    ResponderExcluir