domingo, 18 de março de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 35]

Vc vai embora e o Luan fica pensando se o que vc realmente falou é verdade....
No caminho seu celular toca vc atende e sua amiga diz:
-Vem aqui pra casa,pra gente conversar...
-Ta bom já to indo Ju
[...]Quando vc chega na casa dela,a primeira coisa que ela pergunta é:
-Qual foi o resultado do exame?
-Negativo...
-E pq essa carinha de triste?
-Só to cansada....Trabalhei o dia inteiro hoje...
-É só isso mesmo?Vc e o Luan brigaram?
-É só isso mesmo....Discutimos antes de ir pega o exame e eu acabei indo sozinha
-E vc já falou o resultado pra ele?
-Já sim acabei de sair da casa dele...Ele também achou que eu to triste,perguntou se o exame deu mesmo negativo....
-E vc mostrou o exame pra ele né?
-Não...Eu perdi o exame
-Como  vc consegue perde um exame?
-Sei lá... To cansada,to com muito sono...Passei o dia assim
-Fala a verdade, pelo menos pra mim...
-Nossa todo mundo achando que eu to mentindo sobre o resultado do exame...
-É que vc ta com uma carinha muito triste....Então não convence quando vc diz que deu negativo
-Acredita é verdade amiga...Vc sabe que eu não mentiria pra vc...
-Eu sei...Agora eu acredito...Mas se anima não gosto de te ver assim...
-Só preciso dormir...Amanhã é aniversário do Luan,vou ver se consigo trabalhar só até a hora do almoço...
-Ah consegue sim...Faz o seguinte dorme aqui hoje...Vamos colocar o papo em dia...
-Não amiga,prefiro ir pra casa tomar um banho e dormir...Não sou a companhia ideal pra hoje
-Entendo...E vê se melhora
-Opa amanhã já to ótima...Ainda mais que é aniversário do meu amor
-Isso mesmo...Animo haha
-Bom vou indo então...Até amanhã
-Até amiga beijos
Vc vai pra sua casa,assim que chega diz pra sua mãe:
-Mãe vou tomar banho e dormir,me acorda quando for 23:55
-Pra que filha?
-Amanhã é aniversário do Luan,vou ligar pra ele meia noite...
-Ta bom te acordo..Mas vc não vai jantar?
-Não mãe to muito cansada...Preciso dormir to caindo de sono
Vc vai pro seu quarto,toma banho deita na cama e dorme....
Marizete entra no quarto do Luan e pergunta:
-O que aconteceu entre vcs?Brigaram?
-Não mamuska...Discutimos de manhã antes de buscar o exame,ela acabou indo sozinha e veio aqui me dizer o resultado...Mas já ta tudo bem...
-E pq ela saiu daqui triste?
-Ela já chegou assim,perguntei o que era ela disse que tava cansada,com muito sono....
-E afinal qual foi o resultado?
-Negativo....Mas sei lá
-Vc acha que ela ta mentindo?
-Ela perdeu o exame...Chega aqui triste e diz que ta cansada....Não sei o que pensar
-Eu acredito nela..Não deve ser fácil o trabalho dela...Ela deve ta cansada mesmo...Conselho de mãe acredita no que ela falou
-Vou fazer isso mamuska....
As horas se passam e logo chega meia noite,vc pega seu celular liga pro Luan e diz:
-Parabéns meu amor,muitos e muitos ano de vida,muita saúde,que Deus te abençoe e proteja sempre,que ele ilumine seus caminhos e que todos os seus sonhos se realizem...
-Obrigado minha bebê...Ah como é bom ouvir sua voz logo nos primeiros minutos dos meus 21 aninhos haha
-Haha...Te acordei amor?
-Não, ta todo mundo acordado aqui em casa,assistindo Tv...Ta melhor?
-To sim...Dormi um pouco e já melhorei
-Eu percebi pela sua voz...Que vc ta bem...Toda feliz
-Bom só vou poder te ver depois do meu trabalho...
-AAAA quero te ver antes...Não vou aguentar...Almoça aqui em casa
-Não sei nem se vou sair pra almoçar amor...Mas te aviso se eu for
-Ta bom meu amor...
-Bom vou desligar meu amor,tenho que dormir...
-Te amo muito minha bebê
-Te amo muito mas muito mesmo meu amor...
Vcs desligam o celular....Vc volta á dormir e o Luan diz pra Marizete:
-É mamuska vc tinha razão...
-Ela ta melhor?
-Ta sim,ta com uma voz de quem está feliz....Disse que dormiu e que ta melhor...
-Te falei filho...Não é pq ela escondeu que ia pra fora do país,que sempre vai te esconder algo...Confia nela
[....]De manhã vc acorda se arruma,toma café da manhã com sua mãe e diz:
-Não sei que horas eu volto hoje mãe
-Pq filha?
-Vou ver se consigo sair mais cedo hoje,trabalha só agora de manhã...É aniversário do Lu quero passar o dia com ele...
-Ta bom....Te vejo a noite na casa do Luan então
-Ok...Ah separa aquele vestido vermelho novo,com o sapato de salto alto nude e aqueles acessórios novos também...
-Separo sim...Que horas vc vem aqui pega?
-Não sei...Qualquer coisa vc leva pra mim...To levando outra roupa caso consiga trabalha só agora de manhã...To indo beijos
Vc vai trabalha,quando chega no trabalho pergunta pra sua chefe:
-Será que eu posso trabalha só até a hora do almoço?
-Deixa eu adivinhar...Aniversário do Luan?
-É sim...Eu sei que não motivo pra trabalha só meio período mas...
-Vc têm trabalhado muito,entregado tudo dentro do prazo e me surpreendido muito,do lado positivo é claro então não vejo problemas...
-Sério mesmo? Pq se tiver que fazer algo passo o dia aqui sem problemas
-Sério...Vou só te passar o tema da sua próxima matéria e depois vc pode ir embora
-Obrigada,muito obrigada mesmo
-Bom o tema é esse e vc tem só uma semana pra me entregar...Essa matéria tem que ser muito chamativa e que faça todos querer ler...
-Pode deixar vou te surpreender de novo....
Vc sai toda feliz, vai direto pra casa do Luan quando chega Marizete abre a porta e diz:
-Bom dia linda...Que bom ver vc aqui logo cedo...
Vc abraça ela e diz:
-Bom dia sogrinha linda...É consegui folga hoje e vim ver o aniversariante haha
-Entra..Ele ta dormindo ainda mas vamos toma café..
-Não obrigada já tomei...
-Ah então vamos conversar
-Opa claro
-O Luan me contou o que aconteceu ontem...
-Agora ta tudo certo...É isso que importa né?
-É sim..Ele te ama tanto..Não me lembro de ter visto ele assim antes
-Acredite eu também o amo muito
-É linda a sua história...Vc é fã dele e... Ele se apaixonou por vc...Deve ser tão bom ver tudo o que vc sonhou durante anos acontecer...
-É uma sensação única...Um sonho...
-Cuida bem do meu menino...Vc sabe que gosto muito de vc...Só te peço isso cuida bem dele
-Pode deixar vou cuidar muito bem dele...Vou fazer ele o homem mais feliz desse mundo
Vcs se abraçam forte...O Luan descendo a escada diz:
-Como é bom acordar e ver os amores da minha vida...
Vcs sorriem e correm abraçar o Lu...Ele sorri  dá um beijo em vcs...Te abraça por trás e pergunta:
-Que milagre é esse vc aqui de manhã meu amor?
-Consegui folga hoje...
-Então quer dizer que vamos passar o dia juntinhos?
-Siim meu amor
-Que presentão de aniversário heim...
-Ah falando em presente,aqui está o seu presente meu amor
O Luan abre todo feliz e quando vê o que é fica mais feliz ainda,vc diz:
-É um tablet pra vc ficar conectado com seus fãs 24 horas por dia,twittando muitoooo haha,gostou amor?
Se eu gostei?Eu amei meu amor muito obrigado
Ele dá o presente na mão da Marizete,te traz pra perto dele e a beija intensamente....
Em seguida vc diz:
-Tem mais uma surpresa mas essa é só depois do almoço....
[QUAL SERÁ ESSA SURPRESA?MUITA COISA AINDA VAI ACONTECER AMORS,DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS QUE QUANDO FOR POSTAR A HISTORINHA AVISO BEIJOS]

20 comentários:

  1. Curiosa *-* amei a historinha de hoje flor !

    ResponderExcluir
  2. Amiga suas histórias estão cada dia melhor, toh curiosa pra saber qual é o outro presente.
    Bjs Tati Meteoro.
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  3. Amei a historia minha linda to loca pra saber a surpresa @fcsemprecvc_ls

    ResponderExcluir
  4. amei amei ameei *---------* @PorTodaVidaLS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaah super curiosa mor quero sabe qual é essa surpresa ta aqui o TT @aliinlove3d se vc reparar to sempre lendo o seu imagine.!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa que surpresa sera que é?? kkkk @FCO_AfimDLS

    ResponderExcluir
  7. A minha surpresa vai ser contar a verdade sobre o resultado do exame. Não vai dar pra esconder por muito tempo. (Que vontade de ficar grávida na web. kkkkkk)

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeita a tua história flor. Parabéns! @Yasmin_LRDS

    ResponderExcluir
  9. ( @nego_ls ) Adorei o capitulo de hoje :)

    ResponderExcluir
  10. oooooooooown adooorei.. @FCO_SuperLUanS

    ResponderExcluir
  11. Amoor morrendo aquii
    Essa historinha ainda vai fazer eu ficar se unhas kkkk serio
    @MorroPorLS

    ResponderExcluir
  12. amoooo muito essa historinha! @jujunobre2011

    ResponderExcluir
  13. Morr a historinha ta linda demaiss,esperando ansiosa o proximo capitulo kkkkkkk me avisa tá bjs @EmCancunComLuan

    ResponderExcluir
  14. @fcLSmeuar & @GuLopesMeuAr .. amandooo a historinha!

    ResponderExcluir
  15. aiin lindo lindo e cada diia mais curiosa!! Hahaha


    @ls_foreever

    ResponderExcluir
  16. estou superrr curiosa o q será esse presente em ? muito lindo eu imagino tudinho como se fosse eu msm esse e q e o bom esta de parabéns amei,amei,amei todos o que vc escreveu :) @FCBahianasdols

    ResponderExcluir
  17. SUPEEEEER CURIOA!!!! AmOOOO cada capitulo =D @FC_myNego4rever

    ResponderExcluir
  18. Nossa pf publica logo o resto amore,pq se nao vc me mata de tanta curiosidade =D @FC_myNego4rever

    ResponderExcluir