quarta-feira, 28 de março de 2012

Equipe do Prêmio Vagalume entrevista Luan Santana

A equipe do site Vagalume, responsável pelo Prêmio Vagalume de todos os anos, entrevistou o Luan Santana. O fenômeno do sertanejo universitário mostrou toda sua força na segunda edição do Prêmio Vagalume chegando ao primeiro lugar de uma das categorias mais disputadas. O cantor falou sobre a importância desse título e também da força de seus fãs por todo o país.

1 - Qual a importância para você ao conseguir esse bi campeonato no Prêmio Vagalume 2011?

Luan - Sem dúvida alguma ser vencedor pela segunda vez consecutiva do Prêmio Vagalume e ainda nas três categorias que concorremos, é muito importante e gratificante. Fiquei muito feliz e comemorei junto com a minha equipe e com meus fãs. 

2 - E como você define a participação dos fãs nessa votação? 

Luan - Eles são os responsáveis pelo meu sucesso e por eu ganhar este prêmio. Dedico e divido a vitória com todos os meus fãs. O Prêmio é NOSSO. 

3 - Qual é a importância para o artista de reconhecimentos como Prêmio Vagalume 2011? 

Luan - É um site referência quando o assunto é musica, e ganhar este prêmio é muito importante para todos que gostam e trabalham com música. 

4 - Como você ajuda a fazer o site oficial? Participa de todo o desenvolvimento e aprova tudo que vai ao ar ou tem uma equipe para cuidar disso? 

Luan - Eles me conhecem desde o início e sabem quais são as minhas idéias. Eles desenvolvem e mostram para que eu dê minha opinião. Sempre mexo em uma coisa ou outra até ficar exatamente do jeito que acho que os fãs vão gostar.

5 - Deixe um recado para todos que votaram e ajudaram você a conseguir o bi campeonato no Prêmio Vagalume 2011! 

Luan - Como já falei, esse premio é nosso (meu e dos fãs). Obrigado a todos que acreditaram que a gente poderia junto conquistar mais esse prêmio. 
Fonte: Vagalume 

Nenhum comentário:

Postar um comentário