sábado, 31 de março de 2012

Novo CD “Quando chega a noite”, agradecimentos do cantor Luan Santana


“O que é música?! É a soma de inspiração com amor, que resulta 
em sentimentos, 
de pessoas com costumes, qualidades e defeitos diferentes. 
Todos são contagiados por ela,
 independente da classe social ou de sua religião. Tem gente que acredita que 
com ela podemos tocar pessoas a quilômetros de distância e há quem diga que 
até sente a presença da pessoa amada. Tem quem escolhe uma canção 
para ser sua,
 que mostra suas sensações através dela e, com ela, os melhores 
momentos da sua 
vida são marcados. Ela é feita por seres abençoadas, 
que aqui na Terra são chamadas de compositores, 
e é expressada por pessoas cheias de energia, os cantores, 
que recebem presentes de Deus em forma de aplausos, sorrisos e carinho,
 dados por seres especiais chamados fãs. Obrigado a todas as pessoas 
que estão comigo desde o início dessa história. à minha família, 
a toda a minha equipe, ao meu empresário 
Anderson Ricardo e ao produtor Fernando Zor, que produziu com tanta 
dedicação este meu novo CD. Que Deus continue abençoando 
a minha voz e conservando esse meu dom de cantar para que eu 
possa continuar recebendo esses presentes que eu chamo de minha vida”.

Fonte: Planeta Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário