quinta-feira, 8 de março de 2012

'Ainda não encontrei a mulher da minha vida', diz Luan Santana

Em entrevista exclusiva à CARAS Online, Luan Santana presta sua homenagem às mulheres e afirma que ainda não encontrou sua amada

Luan Santana (20) é muito dedicado a sua família e a sua carreira. Nesta quinta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, o sertanejo contou com exclusividade à CARAS Online quais mulheres ele quer homenagear nesta data importante.
“Minha mãe, Marizete (39), e minhas fãs. Todas elas são mulheres que me fazem muito feliz e sempre estão ao meu lado, mesmo que fisicamente isso não seja possível. Por isso, minha homenagem é para essas mulheres que fazem da minha vida uma felicidade”, disse o cantor, que também mandou um recado para suas tietes. “Meu recado é que elas tenham um lindo dia e quero que todas se sintam beijadas por mim nesta data”.
Porém, apesar de estar rodeado de mulheres, Luan ainda está solteiro e diz que pretende encontrar uma mulher compreensiva. “Ainda não encontrei a mulher da minha vida, mas o dia que eu encontrar será uma mulher que irá entender a minha profissão e vai me apoiar nos meus projetos”.
Ele, que elegeu Taylor Swift (22) como a personalidade feminina que gostaria de conhecer, ainda falou da personalidade que mais admira e de seu exemplo de mulher guerreira. “Admiro a Ivete Sangalo (39), pois, além de linda e uma profissional completa, é uma excelente cantora e grande amiga. Já Hebe Camargo (83), hoje, é meu exemplo de mulher guerreira, porque depois de tudo o que ela passou com sua doença, com o tratamento que não é nada fácil, ela continua com a mesma alegria e transmitindo alegria para todos nós. Sem contar que hoje é seu aniversário, no Dia Internacional da Mulher”, finalizou.
Gostaram do recadinho do Luan?

Fonte: Site da Revista Caras 


                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário