sábado, 24 de março de 2012

Sentimentos

                                            Luan Rafael....
Sonho uma palavra pequena mas com um significado tão importante.Confesso que antes de te conhecer não tinha sonhos e talvez nem sabia o significado grandioso que tem essa palavra.
Hoje posso afirmar ''eu tenho sonhos'',o sonho de te abraçar forte e dizer o quanto eu te amo,o sonho de ir seus shows sempre que quiser e poder ver a sua alegria em cima do palco cantando e encantando multidões.
Seu sorriso,o mais perfeito de todos,me transmitindo paz,tranquilidade,esperança,fé e muita alegria.
Amor,como explicar esse sentimento tão grande e mágico?
Dizem que amor não se explica,e que quando conseguimos explicar o que é o amor...Não se é mais amor.
Com você aprendi a amar de verdade,pois o amor nada  pede em troca amamos pelo fato dessa pessoa nos fazer bem ou pelo simples fato de amar porque é algo mais forte que a agente...Será? Amor é algo sem explicação.
Amor de fã,um dos sentimentos mais verdadeiros que existe,amamos uma pessoa que as vezes não sabe da nossa existência...Distância impede de estar ali sempre junto,amamos sem querer nada em troca....Apenas o  belo sorriso de quem se ama,ou seja o seu sorriso.
Fé...Aprendi com você o que é ter fé,acreditar nos sonhos e correr atrás para que eles se realizem,nunca tive tanta fé como tenho hoje,vontade de realizar meus sonhos e o mais importante acreditar nisso,que um dia vou te abraçar...Quase sempre fui ou sou pessimista,acho que não consigo,mas quando se trata de você Luan eu sempre penso positivo e acredito sim que vou conseguir.
Algumas pessoas podem achar loucura esse amor que sinto por ti,mas sabe eu não ligo...Porque esse amor foi quem me mudou e me tornou uma pessoa melhor...Espero um dia segurar na sua mão,olhar nos seus olhos e agradecer você por ter me ensinado o significado de muitas coisas,como o amor e a fé.
É tão ruim ter você perto e ao mesmo tempo longe,não poder ir em um show teu,perdi as contas de quantos ''não'' me disseram quando eu perguntava: posso ir no show do Luan?'' ou então quando falava ''eu quero ir no show do Luan'' e a resposta era sempre a mesma '' você não vai''.
Ninguém sabe o quanto dói ouvir isso,o quanto machuca... Não é querer ir por diversão e sim por AMOR.
Quantas noites passei chorando,quando você estava fazendo um show próximo a minha cidade ou até mesmo na minha cidade,eu ficava ouvindo suas músicas no celular e pensando como você estava,qual música estava cantando...
Os melhores dias da minha vida..Ou uns dos melhores foi quando fui em 2 shows seu,alegria e felicidade tomavam conta,meus olhos brilhavam ao te ver no palco feliz...
Você é um anjo enviado por Deus,para me ensinar a amar,ter fé, acredita nos meus sonhos e nunca desistir deles....E sabe você me ensinou direitinho.
Que eu possa te dizer tudo isso e muitos mais ainda esse ano...Olhando nos seus olhos.
PS:Se um dia me perguntarem do que mais me orgulho, e do que eu acho que Deus mais se orgulha de mim a resposta será: De nunca ter desistido do meu sonho,de ter corrido atrás dele...De nunca ter desistido do meu amor por você,de nunca ter desistido de você...

                                                                         

Um comentário:

  1. Aii que lindo amor!!
    Tudo vai dar certo, cada um tem o seu momento para realizar os sonhos, e o seu está guardado fica tranquila!
    =)

    ResponderExcluir