sexta-feira, 30 de março de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 37]

Notícias e reportagens sobre aborto, bravo ele se arruma e sai enfurecido do quarto Amarildo vê ele e diz:
-Onde vc vai irritado desse jeito?
-Eu sabia que ela tava mentindo pra mim, como pode ter me enganado desse jeito.
Marizete ouve a conversa vai até a sala e diz:
-O que ta acontecendo aqui?
-Eu confiei nela quando ela disse que o exame de gravidez deu negativo... Agora eu abro o notbook dela e vejo um monte de coisas sobre aborto
-Calma meu filho... Não tire conclusões precipitadas
-Mas mãe o que eu vou pensar... Se não for isso?
-Aonde vc vai Luan?
-No trabalho dela, quero ver o que ela vai me falar.
-Mas filho vc não pode sair assim
Luan sai de casa vai até ao seu trabalho mas quando ele chega sua chefe diz:
-Ela não está,chegou aqui e logo saiu ela esqueceu o not dela na sua casa
-Eu vim trazer pra ela mas...Bom obrigado
Vc chega na casa do Luan Marizete diz:
-O Luan saiu daqui super bravo, foi até ao seu trabalho.
-Mas pq ele ta bravo? Aconteceu alguma coisa
-Ele encontrou várias coisas sobre aborto no seu notbook e disse que vc mentiu pra ele
-Não acredito como ele pode pensar isso... A minha próxima matéria é sobre isso e eu tenho que conscientizar que aborto é errado, é crime.
-Eu falei pra ele não tira conclusões precipitadas mas ele não me ouviu
Logo o Luan chega vcs vão pro quarto dele e ele diz:
-Me explica isso tudo que eu vi no seu notbook,é isso mesmo vc mentiu pra mim e iria abortar?
-Claro que não como vc pode ter pensado isso, eu jamais seria capaz de abortar.
Vc altera sua voz e diz;
-Se vc não confia em mim pq estamos juntos? Ok eu errei quando não te disse sobre o intercâmbio,mas me arrependi e aprendi que posso sim confiar em vc,agora vc...
-Então me explica o que significa isso
-É a matéria que vou fazer... É sobre a conscientização sobre o aborto, que aborto é errado,é crime. Mas vc já leva tudo pro lado errado tira logo suas próprias conclusões
-Mas como eu poderia imaginar que isso, me...
-Chega, pra mim chega... Quer saber não existe mais namoro entre a gente, como vou ficar com uma pessoa que não cofia em mim,que qualquer coisinha estamos brigando? Eu tranquei minha faculdade pra ficar mais tempo com vc...Mudei minha vida por vc...
-Me desculpa, me perdoa não faz isso.
-Já ta feito,não me procura nunca mais,vai ser melhor assim.Aproveita a sua vida de solteiro agora.
Vc sai do quarto chorando,entra dentro do carro,Amarildo vai até o quarto do Luan e eles está chorando,então pergunta:
-O que está acontecendo? Ela saiu daqui chorando e vc também ta chorando
-Ela terminou comigo
-Pq o que vc fez?
-Eu errei, achei que ela tinha mentindo sobre a gravidez, que ela estava grávida e iria abortar, mas... A matéria que ela vai fazer é sobre isso e eu tirei minhas próprias conclusões...
-Vc ama ela de verdade?
-Claro pai
-Então corre atrás, quando o amor é verdadeiro nada destrói.
-Ela falou pra nunca mais procurara ela,eu não sei o que fazer.
-Dá um tempo pra ela,assim como ela deu um tempo pra vc quando vc pediu, e depois corre atrás desse amor,o amor de vcs é lindo,é verdadeiro...
Vc chega chorando no trabalho,sua chefe te abraça e pergunta:
-O que aconteceu?
-Eu e o Luan não estamos mais junto
-Como assim? Vcs se amam tanto
-Ele viu umas matérias que eu estava lendo sobre o tema da minha próxima matéria e achou que eu menti pra ele, que eu estava grávida e... Eu não posso ficar com uma pessoa que não confia em mim
-Calma... Não sei nem o que te dizer, é uma situação complicada. Mas se vcs se amam de verdade tudo vai acabar bem
-Eu confio nele pq ele não poderia fazer o mesmo
-Te entendo... Vai pra casa esfria a cabeça não precisa vim enquanto vc não melhorar pode fazer tudo em casa e me mandar por e-mail
 Vc vai pra casa chorando,é como se tivesse perdido o ar..Nada faz sentindo agora...
[ O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?SERÁ QUE VAI ACABAR TUDO BEM? DEIXEM O TWITTER DE VCS AMORS NOS COMENTÁRIOS,QUANDO FOR POSTAR AVISO]



20 comentários:

  1. muitoooo tenso esse capitilo de hj :( @jujunobre2011

    ResponderExcluir
  2. aaaaain =( @PorTodaVidaLS

    ResponderExcluir
  3. Ah que teenso! ahaha
    @luhsampaio2

    ResponderExcluir
  4. Ahhh suuspense no ar! @FCO_AfimDLS Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Ele não confia em mim, não estou acreditando. agora vai ser difícil para perdoa-lo,

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Noosssa é Sr.Luan kkkkkkkkk!!!Ta tenso a coisa agora........ @EmCancunComLuan

    ResponderExcluir
  7. ai amore adorei pena que o capitulo de hj foi bem pequeno...
    @larissa_aguiarrr

    ResponderExcluir
  8. Quero maiss !!! Que curiosidade @SempreeLuanS

    ResponderExcluir
  9. @LuanNossoNeego_ espero que termine bem *-*

    ResponderExcluir
  10. Chorei demais com ela, eles não podem fikar sozinhos de jeito nenhum.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  11. Choreiii nec capítulo!ah luan pq n confia em mim? Hihihi @tamy_liima

    ResponderExcluir
  12. Nossa Muito Curiosa pra o proximo capitulo *-* Achei que ia demorar pra chegar nesse capitulo mais não era só preguiça de ler mesmo,kkkk @PensandoNo_LS

    ResponderExcluir
  13. cara não acredito que ele fez isso! ele devia ter confirmado antes aff' HOMENS... Luh pq vc fez isso!!!!!!!!!!!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  14. Nossa o Lu tinha q ter confiado vey , to curiosa dimais pra ler o proximo nega (:
    @breeholiveira_

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAA não :( Tomare que tudo termine bem ! Curiosa !

    ResponderExcluir
  16. Suas historoa sao d+ ta tenso @ferdomingues2

    ResponderExcluir