terça-feira, 13 de março de 2012

Feliz Aniversário Luan Rafael

Parabéns pra você,
Nesta data querida,muitas felicidades,
muitos de vida....Viva o LUAN
[vivaaaaaaaaa]
Meu amor mais um aninho de vida heim...Que venham muitos e muitos e muitos ano de vida,muita saúde,
muita paz,muito amor,muita alegria,que você  nunca deixe de sorrir pois seu sorriso é o motivo pra todos seus fãs sorrirem....
Que Deus te abençoe,ilumine e proteja SEMPRE....
Te desejo tudo o que há de melhor no mundo,que todos os seus sonhos se realizem,que vc continue deixando alegria por onde passa.
Saiba que a Família Luan Santana vai estar PRA SEMPRE COM VC....
Nesse dia tão especial só Deus sabe o quanto eu quero te abraçar,te beijar,dizer o quanto eu te amo e desejar toda a felicidade do mundo mas como não posso vou escrever aqui o que eu quero te falar...
Há exatamente 21 anos atrás nascia um anjo chamando LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA,com a missão de ensinar as pessoas o significado do amor,da fé e dos sonhos....Acredite que com apenas 21 aninhos ele já ensinou isso a milhões de pessoas,provou pra todo mundo que o impossível não existe,que basta você ter fé e acreditar nos seus sonhos,que eles irão se realizar...
Amor...Ah o amor Luan ensinou á milhões de pessoas o que é o amor...Amor de fã um sentimento verdadeiro e único pois ama-se uma pessoa que nem sempre está ao seu lado,que nem sempre você pode abraça-lo a hora que quer tão pouco dizer todos os dias olhando nos olhos o quanto você o ama...
Luan meu eterno anjo....
Apareceu na minha vida em um momento tão complicado....Chegou aos poucos e logo dominou meu coração e meus pensamentos....Lembro quando ouvi sua voz pela primeira vez...Há quase 4 anos atrás...Ahhh como o tempo passa rápido né?
Meu gurizinho hoje já é um homem....Mas pra mim sempre será o MEU GURIZINHO,O MEU BEBÊ
Só tenho á agradecer você por ter me ensinado o significado da fé,do amor,dos sonhos e de tantas outras coisas....Acredite nunca irei desistir de você, do amor que sinto por ti.....
Um dia jurei que esse amor que sinto por você seria eterno ....E esse amo vai ser eterno,pode-se passar milhões de anos que eu ainda vou te amar...É uma amor além da vida....
Dizem que o amor não se explica,e que quando conseguimos explicar é porque não é mais amor...
Nem todas as palavras do mundo serão capazes de explicar o meu amor por ti....Só te digo que esse amor é ETERNO....
Meu Gurizinho,meu gordo,meu nego,meu mor....TE AMO DEMAIS DA CONTA....♥ 




 TE AMO MEU GURIZINHO 


 



 

Um comentário: