domingo, 4 de março de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 32]

Vc dorme,o Luan vai até a lanchonete do hospital comer alguma coisa,e quando está voltando para o quarto encontra o médico que diz:
-Acabei de sair do quarto dela...Ela está bem,mas vou ter que fazer um exame nela
-Pq? O que aconteceu?
-Calma,é só pra confirmar uma coisa...Tirar uma dúvida
-E que dúvida é essa?
-Na hora certa vc vai saber...Mas por enquanto fica calmo que não é nada grave...É coisa simples
-E que horas vc vai fazer esse exame?
-Amanhã de manhã
[...] No quarto o Luan te observa enquanto vc dorme,faz carinhos em vc,pensa em vcs,em tudo que ele quer viver ao se lado....
No outro dia de manhã bem cedo,vc abre os olhos e vê o Lu dormindo,logo o médico entra,ele acorda e pergunta pra vc:
-Ta bem meu amor?
-To sim mor e vc?
-To bem mor
-OK...Depois vcs conversam,vou fazer o exame nela....
Vc olha assustada pro Luan e pergunta:
-Exame?Que exame?
O médico olha pra vc e diz:
-Bom não tem pq esconder....É um exame de gravidez
Vc olha pro Luan,ele olha pra vc,vc faz uma cara de quem não gostou nada disso e o silêncio toma conta do quarto....
Enquanto isso sua amiga Júnia e seu ex namorado que é seu melhor amigo acabam se ''esbarrando'' na porta do seu quarto e entram bem na hora que vc diz:
-Eu não vou fazer exame nenhum de gravidez,poxa até vc doutor achando isso
-É que os sintomas são parecidos
-Mas eu não to gravida
Quando vc olha pra porta vê sua amiga e se ex,logo ele diz irritado:
-Não quer fazer pq?Ta com medo de dar positivo e esse cantorzinho te largar
-Eu nunca vou deixar ela...Quem vc pensa que é pra entrar aqui e falar isso?
-Eu sou o melhor amigo dela....E que por sinal já namorei ela
-E só por isso se acha no direito de entrar aqui e falar essa besteira?
Sua amiga e o médico que estão ali,tentam a calmar a situação,mas não resolve eles continuam discutindo...Vc se irrita e grita:
-CHEEEEGAAAA
Os dois olham pra vc ''assustados''
O Médico dz:
-Chega,todo mundo pra fora do quarto...Eu já tinha falado que ela não pode ficar nervosa
Antes de todos saírem do quarto vc diz:
-Ju fica...
Sua mãe chega bem na hora que eles estão lá fora e ela pegunta pro médico :
-O que está acontecendo aqui?
-Eles dois brigaram lá dentro...Ela ficou nervosa e gritou,agora a amiga dela ta lá com ela
-E pq brigaram?
O Luan olha pro seu ex com aquele olhar de bravo e o médico diz:
-Por favor rapazes sem briga...É que eu falei que ia fazer um exame de gravidez nela,ela se recusou e ele chegou do nada e interpretou tudo errado....
-Posso ver ela?
-Assim que a menina que está lá dentro sair
Sua amiga pergunta pra vc:
-Pq vc não quer fazer esse exame?
-Pq eu sei que eu não to,é perca de tempo
-Faz...Só pra pararem de falar
-Pq ele veio?Como ele soube?
-Não sei...Quando cheguei ela já tava aqui...
-Ele interpretou tudo errado...
-Ele nunca curtiu o Luan...E chega aqui e ouve isso...Bom vou lá fora ver como estão as coisas e já volto
A Junia sai do quarto e logo sua mãe entra e pergunta:
-Como vc ta ?
-To bem...Já soube do pequeno desentendimento que rolou aqui né?
-Já...Mas me conta tudo com calma
-Eu falei que não ia fazer o exame de gravidez...Ele entrou aqui falando que eu não ia fazer pq to com medo de dar positivo o Lu me larga....Ele entendeu tudo errado....
-E pq vc não quer fazer?
-Já disse é perca de tempo vai dar negativo....Pra que fazer um exame de algo que eu já sei o resultado
-Faz... Mal não vai te fazer,assim já para com esse boato
O Médico bate na porta,entra e pergunta:
-Ta melhor?
-To sim,só me irritei com eles falando,sei lá tudo giro e eu acabei gritando
-Vamos fazer o exame?
-Ta bom eu vou fazer
Enquanto vc faz o exame o Luan pergunta pra sua mãe:
-Como ela ta? Ela foi fazer o exame?
-Calma...Ela ta bem e foi fazer sim...Agora se der positivo eu não quero nem vê a reação dela...
Assustado o Luan pergunta:
-Pq vc falo isso?
-Pq olha a idade dela....Ela ta vivendo um sonho e um bebê não ta nos planos dela....Isso eu tenho certeza,pq essa cara de assustado?O resultado pode dar positivo?
-Agora é eu quem digo calma sogrinha...Poder pode né...
-Não acredito,que vc falou isso
-Calma sogrinha...Eu amo ela e vc sabe disso
-Eu sei Luan...É que tenta entender é algo que não foi planejado e pode causar alguns problemas...Mas se ela estiver vou ficar muito feliz
-Eu também vou ficar muito feliz...
Seu ex namorado ouve toda a conversa olha pra sua amiga e diz:
-Quem ele pensa que engana?
-Chega por hj né? Vc entrou do nada e interpretou tudo errado...
-Aé? E pq ela não queria fazer o tal exame?
-Pq ela tem certeza que não está...Só isso,vamos embora?
-Vamos
Junia fala pra sua mãe:
-To indo embora,diz pra ela que depois eu ligo
-Ta bom
[...]Vc volta pro quarto,toma café da manhã e logo em seguida,sua mãe e o Luan entram....O Médico diz:
-Ela já pode ir embora,com as condições que eu falei ontem e daqui 3 dias o exame fica pronto.....
Vc vai pra sua casa,segue as orientações,o Luan cuida de vc...Te enche de carinhos,beijos....Vcs passam o dia juntinhos,ouvindo música,assistindo filme,falando coisas fofas um pro outro....
[...]No outro dia de manhã vc acorda super animada e começa a organizar a surpresa pro Luan,vc liga pra sua amiga e diz:
-Me ajuda?
-Claro,é só falar
-Então to indo trabalhar...Será que tem como vc ir até o apartamento e organizar ele do jeito que eu te mandar por Email?
-Claro amiga....Hummm a noite promete heim haha
-Opa Ju...
-Cuidado heim,vai fazer coisa de passar mal de novo
-Relaxa já to ótima...Sabe aquela loja que vende roupa de dança do ventre?
-Sei...Então já liguei lá e separei a roupa que eu quero é só vc passar lá e pegar
-Ok amiga...Assim que tudo estiver pronto te ligo avisando
-Muito obrigada....Se te atrapalhar em algo me avisa heim
-Magina...Hj não tenho nada pra fazer...Vou adorar decorar o apartamento
-Obrigada amiga vou desligar beijos
Assim que vc desliga o celular,o Luan te liga e vc diz:
-Bom dia meu amor
-Bom dia minha bebê...Tudo bem?
-Tudo ótimo e vc ?
-Eu to bem...Que animação toda é essa?
-Nada demais....Vou te sequestrar hj a noite haha
-Vou esperar super ansioso heim haha
-A noite passo na sua casa lá pelas 20:00 ta bom?
-Ta ótimo meu amor....Mas não tem como a gente se ver antes?Almoçar juntos?
-Não meu amor...Vou trabalhar o dia inteiro hj...Nem vou sair pra almoçar,vou começar alguma coisa por aqui mesmo
-Cuidado amor...Se alimenta bem heim
-Pode deixar meu amor até a noite beijos te amo
-Beijos te amo
Vc passa o dia trabalhando,e o Luan também...No finalzinho da tarde sua amiga liga e diz:
-Ta tudo pronto...Ficou lindo a roupa eu deixei na sua casa
-Obrigada Ju....To saindo aqui do trabalho agora me encontra na padaria aqui perto?
-Claro...Já estou indo
[...]Vcs se encontram na padaria,vc abraça sua amiga e ela diz:
-Nossa vc ta tão feliz...
-Acordei super animada...
-Até imagino o pq...A surpresa lá no apartamento né?
-É...Mesmo passando o dia trabalhando ainda to animada...Nem almoçar eu almocei vou comer agora
-Vc ta louca amiga? Vc mal saiu do hospital
-Não tava com fome...Me empolguei na matéria e quando vi já era de tarde
-Bom então come....E amanhã me liga quero saber cada detalhe...
-Hahaha pode deixar,eu te ligo e te conto tuuudooo
Vc come conversa mais um pouco depois vai pra casa,chega toda apressada e sua mãe pergunta:
-Que pressa é essa?
-Tenho que tomar banho me arrumar...Vou encontrar o Luan
-A Junia deixou a roupa aqui em casa,ta lá em cima da sua cama
Vc abraça sua mãe e diz:
-Ta bom mãe to indo tomar banho...
Depois do banho já mais calma vc troca de roupa...Coloca a roupa da dança do ventre dentro da sua bolsa e conta pra sua mãe da surpresa e ela pergunta:
-Vai dormi fora de casa?
-Vou mãe...Amanhã cedinho to de volta,tenho que trabalhar
-Se alimentou certinho hj?
-Não...Mas eu comi...Só Comi fora do horário
-Cuidado heim....Vai que vc ta gravida é perigoso
-Esqueci isso eu não to gravida...Bom to indo beijos te amo
-Te amo,juízo heim
Vc passa na casa do Luan,quando ele entra no carro olha pra vc e diz:
-Nossa assim vc me mata haha ta muito linda
Vcs se beijam intensamente e vc pergunta:
-Preparado pra surpresa?
-Claro minha bebê
Durante o caminho até o apartamento,vc conversam,dão risada,ouvem música...
[...]Antes de entrar no apartamento vc venda os olhos do Luan abre a porta sussurra no ouvido dele:
-Preparado meu amor?
E tira a venda,ele fica surpreso...O apartamento todo decorado...Vc vai até o quarto troca de roupa e começa a dançar a dança do ventre....O Luan fica ''babando'' enquanto vc dança só pra ele....
No final da dança ele te pega no colo te deita na cama começa a te beijar....Ele tira sua roupa,vc a dele,ele te beija todinha dos pés a boca...Vc se arrepia inteira,arranha de leve as costas dele e sente ele se arrepiando...Vc se entrega completamente á ele e ele á vc....O Luan jr está dentro de vc,vcs começam a gemer...Deliram de prazer...Se amam como se não houvesse amanhã.....

[O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? QUAL O RESULTADO DO EXAME?
MEUS AMORS VOU COMEÇAR A ESTUDAR DE MANHÃ E A NOITE...ENTÃO NÃO VOU POSTAR TODO DIA ... QUANDO FOR POSTAR AVISO VCS... DEIXEM NOS COMENTÁRIOS O TWITTER DE VCS QUE EU AVISO.... PELO MENOS 3 VEZES NA SEMANA VOU POSTAR.... BEIJOS]

14 comentários:

  1. Hum! Ainda acho que posso estar grávida. Seria uma benção.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. ta aí gata o meu twitter @_Dani_Ferreira_ curiosíssima pra saber o resultado do exame haha :)

    ResponderExcluir
  3. Ixi sera q eu to gravida msm rapaz?! hahaha Ta ai meu TT amor @luanslindoanjo avisa msm viu?! AMO dmais sua historia *-* bjs :*

    ResponderExcluir
  4. own meu anjo cada dia melhor sua historia viu..ta ae meu twitter.. @FCO_SuperLuanS ..bjs bjs Leticia

    ResponderExcluir
  5. amo suas historias leio todo dia, haha ai meu twitter @LuanNossoNeego_ me avisa lá haha' bjs

    ResponderExcluir
  6. Como sempre suas histórias são perfeitas amiga.
    Bjs Tati Meteoro.
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  7. to mega curiosa pra saber o resultado do exame hahah :p meu TT @PorTodaVidaLS *-*

    ResponderExcluir
  8. Amoooor pelo amoor de deus me avisa quando voce posta ta?
    @Carol_JP @FC_LSnossodivo *-*

    ResponderExcluir
  9. Lindaaaaa demais sua historiaa ta perfeita...
    @_MimyLS me avisa qdo posta mais bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu falo todo dia pra você que sua história é perfeita e que cada dia seus fãs crescem , kk ! Amo muito *o* @Lsnossoprincipe aq :*

    ResponderExcluir
  11. Será q o breno ou a nicole está vindo hahaha tá ai meu TT amr @tamy_liima

    ResponderExcluir
  12. To amando a história :D
    @FCSempreComVoLS

    ResponderExcluir
  13. hahaha amoooo tua historinha @EseumeuAmorLS " breno e nicole vem ai ole ole ola " aushuahsuahsuahsuha

    ResponderExcluir
  14. Amando demais a tua história :) @Yasmin_LRDS

    ResponderExcluir