sábado, 10 de março de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 34]

Quando chega em casa sua mãe logo te pegunta:
-E o exame? Qual foi o resultado?
-Negativo...Eu disse
-E cade o Luan?
-A gente discutiu...Ele foi até lá no meu trabalho viu umas flores,que meu ex me mandou pedindo desculpas pelo o que aconteceu no hospital aquele dia....Ficou todo nervosinho e resumindo fui sozinha...
-Vcs dois heim...Falo nada
-Ain to com fome...Deixa essa história pra lá...
Vcs almoçam...E logo sai pra trabalhar,mas antes de sair vc diz:
-Se o Luan vier aqui,que eu duvido muito diz pra ele não ir lá no meu trabalho
-Pq?Ta fugindo dele? Esse exame deu mesmo negativo?
-Não estou fugindo dele...E deu negativo mesmo...Chega desse assunto não aguento mais
Vc entra no carro seu celular toca é o Luan...Vc não atende e vai trabalhar...
A tarde inteira vc fica pensando no Luan,na discussão que vcs tiveram...
Assim que vc sai do trabalho seu celular toca vc atende e o Luan diz:
-Eu preciso te ver amor...Onde vc ta?
-To saindo do trabalho...
-Pq ta falando assim comigo?
-To falando normal com vc...
-Passa aqui em casa pra gente conversar?
-Já to indo
Vc desliga o celular e vai até a casa do Luan,quando chega ele vem te dá um beijo e vc vira o rosto e diz:
-Quer saber o resultado do exame?
-Pq ta me tratando assim?Eu sei que agi por impulso mas...Tenda entender...Me desculpa
-Quer ou não saber?
-Quero...
-Deu negativo...E eu já vou indo to cansada...
Ele se aproxima de vc passa a mão no seu rosto,olha nos seus olhos e diz:
-Heim não faz assim...Me desculpa vai...
-Ta bom amor
-Pq vc ta assim meu amor?
-Assim como?
-Não esconde nada de mim...Vc ta tristinha esse exame deu mesmo negativo?
Vc se irrita,altera um pouco a voz e diz:
-Se eu falei que deu negativo é pq deu...Chega desse assunto eu não aguento mais... Parece que vcs querem que eu fale deu positivo...Parecem que vcs querem que de positivo...
-Calma meu amor,não falei por mal
-Calma? Eu não aguento mais essa história...Chega...Fiz o exame e deu negativo pronto acabou
A Marizete chega na sala e pergunta:
-O que está acontecendo aqui?
-Nada sogrinha...Já to indo embora tchau
Vc sai,e antes de entrar no carro o Luan segura seu braço e diz:
-Vc não vai embora assim
-Vou sim..Pq não iria?
-Pq vc ta me escondendo alguma coisa...Vamos conversar lá no meu quarto
-Eu não tenho mais nada pra falar com vc...Eu to cansada
-Não vai demora muito vamos?
-Ta bom,eu vou
O Luan segura na sua mão e te leva até o quarto dele,fecha a pota e diz:
-Me conta,pq vc ta assim?
-To cansada,to com muito sono,não gostei do que rolou mais cedo lá no meu trabalho e não aguento mais essa história de gravidez...E se eu tivesse? O problema é meu ...Ai to estressada,nervosa...
-Me desculpa pelo o que rolo mais cedo...
-Ta bom amor,já passou
-Mas se vc tivesse grávida o problema não é só seu...E vc sabe disso
-Eu sei...Não quero discutir amor...To cansada de tudo isso
-Te entendo amor mas não precisa ficar assim...E cade o exame?
-Não sei mor...Acho que perdi
-Como assim acha que perdeu?
-Não lembro onde deixei...É tanta coisa na minha cabeça...
Ele te abraça forte e sussurra no seu ouvido:
-Eu te amo minha bebê *---*
-Eu também te amo meu amor
Olho no olho, lentamente seus lábios se encontram...Um beijo demorado com troca de caricias...Termina com selinhos e uma leve mordidinha....
[EITA SERÁ QUE É VERDADE ESSA HISTÓRIA?SERÁ QUE ALGUÉM, ESTÁ ESCONDENDO ALGUMA COISA? MESMO ESQUEMA DE SEMPRE AMORS DEIXEM NOS COMENTÁRIOS O TWITTER DE VCS QUE QUANDO FOR POSTAR AVISO BEIJOS]

26 comentários:

  1. Peeerfeitaa a historia *o* @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  2. eu to mentindo pro Lu eu to gravida msm u.u kkkkkk @PorTodaVidaLS *--*

    ResponderExcluir
  3. Não quero falar a verdade agora... se eu falar pode atrapalhar a carreira do Luan, e isso eu não quero. Tenho que pensar o que vou fazer.rsrsrs
    Eu menti sim.. kkk
    O exame eu deixei no carro. Espero não esquecer ele lá. Se eu fizer isso, Luan pode achar. Ai já viram. né?! Ele vai ficar com raiva. kkk

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história amiga.
    Bjs Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  5. ainda acho que deu positivo e ela ta escondendo do Luh, mas vamos esperar pra ver. @aliinlove3d .

    ResponderExcluir
  6. acho que deu positivo.. tem que ter dado positivo! senao nao tem graça essa reaçao dela :s kkkk @fcLSmeuar & @GuLopesMeuAr :)

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiii meu Deusssss acho que o exame deu positivo!!Medo de falar para o nego e ele sair fora kkkkkkkkkk @EmCancunComLuan

    ResponderExcluir
  8. Ai eu só fico mentindo pro Luh ;/ coitadinho haha @chayanameotti amor, amando cada dia mais a hostórinha *---*

    ResponderExcluir
  9. CHIIQUE CHIIQUE @FC0_AfimDLS

    ResponderExcluir
  10. amando cada dia mais essa historianha haha @SirlenneC_ e @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  11. Amando mais e mais a cada capítulo q tú posta muiê..... Eu escondo mto as coisa sbe, pq tenho medo kkkkkkkk
    @tamy_liima

    ResponderExcluir
  12. Entao gente vou confessar para vcs.. to gravida sim, mas o Lu nao pode saber, nao agora, por isso q to assim ;x kkkkkkkkkk @luanslindoanjo

    ResponderExcluir
  13. @Nego_LS Muié adorei a historinha , e como sempre to curiosa pra saber o procimo capitulo :)

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaa to morendo !!!

    @ls_foreever

    bju larii ahaha

    ResponderExcluir
  15. Amor..quando for postar me avisa...meu TT É @fcoamor_santana

    ResponderExcluir
  16. @Joycinha_99 Aii amr será que ella tá escondendo alguma coisa do Luan???

    ResponderExcluir
  17. adoorei... @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  18. @jujunobre2011 sera que ele esta escondendo alguma coisa do luuú?

    ResponderExcluir
  19. @TudoPeloMeuLuan Amoor Amaando

    ResponderExcluir
  20. avisa sempre la amore, to anciosa pra saber se é verdade ou noum, bejus bejuss @LSUnconditional

    ResponderExcluir
  21. e ai oque sera que vai da
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir