quarta-feira, 7 de março de 2012

Historinha Hot 11 [capítulo 33]

Se amam como se não houvesse amanhã...O amor que existe entre vcs é verdadeiro,cada beijo, cada toque nele em vc e vc nele são de um amor  incondicional....
Nos braços do Luan,ele faz carinhos em e pergunta:
-Mor o que vc acha que vai dar no exame que vc fez?
-Negativo,é claro
-Nossa,vc fala de um jeito que... Parece que não quer de jeito nenhum um bebê
-Não é isso meu amor...É que é muito cedo, não namoramos nem 4 meses e também não temos idade pra ter filho...
-Mas vc pretende ter filhos né?
-Claro amor...Eu amo criança e vc sabe disso...Pq todas essas perguntas?
-Pq eu acho que vai dar positivo...
-E se der positivo? O que eu vou fazer?
-Calma meu amor...Eu to com vc,vc não ta sozinha... Vamos fazer o que todo casal faz... Se casar,criar nosso filho...
-Como se fosse simples assim,igual em uma novela...
-Ei pra que fica tão nervosa assim? Não vamos estragar a noite né?
-É que vc sabe que pode dar positivo e...
Ele passa a mão no seu rosto,olha nos seus olhos e te beija....
Vc abraça forte o Luan e ele sussurra no seu ouvido:
-Eu te amo demais da conta minha bebê
-Eu também meu amor...Te amo tanto mas tanto...
Vc levanta da cama vai até a cozinha pegar algo pra vc e o Lu comer,ele chega por trás beija seu pescoço e vc se arrepia toda....

Enquanto vcs comem ele diz: 
-Amanhã vou viajar....E o resultado do exame fica pronto depois de amanhã né?
-É mor...Mas vou esperar vc voltar pra pegar...
-Ta com medo minha bebê?
-Não...Não sei meu amor...Só acho que vc tem que estar junto...Mas se vc quiser eu pego antes de vc voltar
-Não,eu quero ta junto
-Então ta combinado.... Te espero amor
Abraçadinhos vcs se beijam muiiiitoooo e trocam carinhos....
Vcs deitam na cama,vc faz cafuné no Lu ele dorme e logo em seguida vc também....
No outro dia de manhã vc acorda cedinho prepara o café da manhã.....Acorda o Luan com beijos e sussurra no ouvido dele:
-Bom dia meu amor
Ele te pega de jeito,te beija apaixonadamente e diz: 
-Bom dia minha vida,dormiu bem?
-Sim e vc mor?
-Claro...Com vc do meu lado
Durante o café da manhã vcs trocam vários beijos e carinhos....O Luan segura na sua mão e diz:
-Adoro suas surpresas...Vc pensou em tudo né? Na decoração,na dança....+
-Vc merece meu amor....
-Eu ainda vou te fazer muito feliz minha linda....
-Mais?Vc já me faz feliz... A mulher mais feliz do mundo...
-Muito mais...Quero casar com vc,formar um família ao seu lado,quero te amar eternamente...Minha vida sem vc não tem sentido
Seus olhos enchem de lágrimas,o Luan passa a mão no seu rosto,te abraça forte e vc diz: 
-Quero passar o resto da minha vida ao seu lado....Eu te amo tanto meu amor...
Lentamente os lábios de vcs se encontram...Vcs se beijam intensamente ...
[...] Vcs voltam pra Londrina,vc deixa o Lu na casa dele e antes dele descer do carro,ele te dá um super beijo e diz:
-Nunca se esqueça que eu te amo...Quando chegar na cidade do show te ligo...Te amo minha bebê
-Também te amo meu amor....Amo demais da conta
Vc vai trabalhar...Passa o dia trabalhando...Liga pra sua amiga e conta tudo que rolou....Quando chega em casa sua mãe pergunta:
-Como foi a noite?
-Perfeita... Conversamos sobre o tal exame
-E o que o Luan falou?
-Que acha que vai dar positivo...Não quero falar sobre isso... Ah e só vou pegar o exame quando o Luan voltar de viagem...
-Ta bom não se fala mais nisso....Por enquanto
-Vou tomar banho depois saímos pra jantar?
-Claro filha
Vc vai tomar banho,quando sai do banho seu celular toca vc atende e o Luan diz: 
-Oi minha bebê
-Oi meu amor como vc ta?
-Bem e vc? Te liguei a tarde mas vc não atendeu
-Eu to bem...É que tava no silencioso ai nem ouvi
Liguei só pra dizer que te amo...Tenho show daqui a pouco...Mas quando terminar te ligo
-Ta bom meu amor...Beijos Te amo
-Beijos te amo meu amor
Vc se arruma,e sai pra jantar com sua mãe,conversam sobre tudo....Se divertem..... 
Antes de vc dormir o Luan te liga e canta '' você de mim não sai'' pra vc dormir...
[..] Durante os dias que o Luan fica fora vc trabalha,sai com sua mãe e suas amigas.E todo dia de noite o Lu te liga e canta pra vc dormir...
[....]Assim que o Luan chega de viagem ele te liga e diz:
-Amor acabei de chegar de viagem,passo no horário do almoço no seu trabalho pra gente pegar o exame...Pode ser?
-Claro meu amor te espero então beijos te amo
-Te amo
Quando vc desliga seu celular chega um buquê de flores pra vc com um cartã,na hora vc pensou que era o Lu,mas quando lê o bilhete descobre que é seu melhor amigo e no bilhete tá escrito:
Me desculpa por aquele dia no hospital...Agi errado,estava nervoso....Me desculpa beijos''
Vc pega seu celular liga pra ele e diz:
 -Acabei de receber as flores são lindas...
Que bom que vc gostou...To perdoado?
-Claro...Mas nunca mais faça isso heim mocinho
-Pode deixar...
-Bom tenho que desliga,to trabalhando beijos e obrigada pelas flores
-Magina,beijos
As horas passam e o Luan chega no seu trabalho e vê as flores em cima da sua mesa,ele faz aquela cara de bravo,vc olha pra ele e diz:
-Calma...Vamos sair daqui
Antes de vcs entrarem no carro o Luan todo bravo pergunta: 
-Quem te deu aquelas flores?
-Foi o...
-Não precisa fala,foi seu ex né? ou melhor dizendo seu amigo
-Foi ele sim,ele tava pedindo desculpa pelo o que aconteceu aquele dia no hospital...Ta nervosinho é?Quer saber eu vou sozinha...Fica ai e não vem atrás de mim.
Vc entra dentro do seu carro,vai até o hospital pega o exame abre, vê o resultado,respira fundo,coloca o exame dentro da bolsa e vai pra casa......

[AI AI QUAL SERÁ O RESULTADO? AMORS O MESMO ESQUEMA DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS QUE QUANDO FOR POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO AVISO]










20 comentários:

  1. @chayanameotti amoor, muito curiosa! Mais que perfeita essa histórinha *----*

    ResponderExcluir
  2. Toph curiosa pela resultado desse exame.
    Bjs Tati Meteoro @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  3. Positivo, lógico.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. ansiosa pelo resultado
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  5. @aliinlove3d mor curiosissima pra saber o resultado.

    ResponderExcluir
  6. AI AI curiosidade maata kkkk @FCO_AfimDLS Beeijos

    ResponderExcluir
  7. @amandalopesrb quero saber seu deu positivo super ansiosa *--*

    ResponderExcluir
  8. Own curiosidade... @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  9. @joycinha_99 SUPER CURIOSA <3

    ResponderExcluir
  10. Tô mega curiosa...tô amando a historinha! @amorporLuanS Bjs :*

    ResponderExcluir
  11. @fcLSmeuar & @GuLopesMeuAr :)

    ResponderExcluir
  12. Não esquece de me avisar em amor ! *-* @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  13. Tô curiosa...Eu to amando a historinha!♥ @Nego_LS

    ResponderExcluir
  14. TO MTO ANSIOSA @FC_SantanetesRJ

    ResponderExcluir
  15. OMG O.o assim vc me mata de curiosidade haha... ta aí minha linda @_Dani_Ferreira_

    ResponderExcluir
  16. Já é a segunda vez q tô lendo ec capitulo #kkkk dessa vez n vo eskecer d colokar meu TT
    @tamy_liima

    ResponderExcluir