domingo, 25 de março de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 36]

-Ah amor eu quero saber o que é...
-Mas se eu contar mor não é mais surpresa
Ele te traz pra perto dele e te beija novamente...
Marizete diz:
-O amor realmente é lindo né?
-Muito Mamuska... E pode acreditar eu ainda vou me casar ela
-Nossa isso que é amor...Pra quem não queria nem namorar há um tempo atrás já ta pensando em casamento....
Vc sorri passa a mão no rosto dele e se beijam...Um beijo suave e com carinhos.
O Luan toma café da manhã e vcs passam a manhã juntos,super apaixonados,se beijando,trocando carinhos...
Amarildo e Bruna chegam pro almoço....Depois do almoço,enquanto vcs comem a sobremesa o Luan pergunta:
-Amor qual é a surpresa?
-Não vou falar,só quando chegar a hora certa
-Vai me deixar curioso mesmo amor?
-Por pouco tempo mor
 Vc conta pra Marizete qual é a surpresa ela diz:
-O Luan vai amar...Tenho certeza
[...] Vcs vão para um lugar lindo,com um lago pra,piscina,ar puro,natureza...
Assim que vcs chegam o Luan olha tudo em volta e diz:
-Que lugar mais lindo meu amor...Adorei a surpresa
-Viu como valeu a pena esperar
Ele te abraça por trás,te dá um selinho e a primeira coisa que vcs vão fazer é pescar....Sentados um do lado do outro abraçados ele sussurra coisas linda no seu ouvido...
Vc deita na beira do lado,começa a observar os céu e se perde nos seus pensamentos,o Luan se aproxima te beija lentamente e em seguida pergunta:
-Tava em pensando em que minha bebê?
-Tantas coisas...Mas não vem ao caso agora
-Mas mesmo assim eu quero saber...
-Vc ta muito curioso hoje meu amor
Ele começa a fazer cócegas em vc...Rapidamente vc levanta,ele corre atrás,vc pula na cachoeira de roupa  mesmo e ele pula logo em seguida....
Vcs começam a se beijar,ele tira a sua blusa,vc  tira camiseta dele,ele beija o seu pescoço vc se arrepia e sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo meu amor
-Eu também te amo minha bebê
A mão dele percorre seu corpo e vc diz:
-Pode aparece alguém amor
-E o que tem demais meu amor?Amar não é pecado
Vcs dão risada...Sua mão na nuca dele,seus olhares na mesma direção e lentamente seus lábios se encontram....
Marizete e Amarildo vão até a cachoeira e vêem vcs se beijando,então resolve deixar vcs sozinhos e andam em direção ao lago,ele diz:
-Nunca vi o Luan tão apaixonado
-Eu também não, até de casamento ele falou hoje de manhã
-É acho que ele encontrou a mulher da vida dele
-É também acho... E ela é apaixonada por ele,é só falar o nome do Luan que os olhos dela brilham....
-É lindo o amor deles...
[...] Vc e o Luan vêem os pais dele andando em direção ao lago, conversando e ele diz:
-É acho que viram a gente no maior clima
-Eu disse que poderia aparecer alguém, mas...
Vcs saem da cachoeira, vc coloca sua blusa molhada mesmo e a Bruna chega perguntando:
-Cadê a mãe?Preciso dar um recado pra ela
O Luan abraça ela todo molhado e diz:
-Vamos lá no lago,eles estão lá....
Vcs chegam e logo abraçam Marizete e Amarildo deixando eles molhados também, e então todos vão pra cachoeira de roupa mesmo... Vcs se divertem, dão altas risadas e conversam...
[...]Depois do ‘’banho’’ na cachoeira todos tomam banho,trocam de roupa...
O Luan deita na varanda da casa que tem ali e vc deita nos braços dele...Fazem carinhos um no outro e se beijam muito.
Logo a Bruna e os pais do Luan sentam ali também e vc diz:
-Bru vc deu o recado?
-Ah é verdade já tinha esquecido... Mãe já ta tudo certo pro jantar de hoje lá em casa
-Então ta bom...Posso ficar tranqüila agora
Não demora muito vcs vão embora,vc vai pra sua casa de arrumar pro jantar de aniversário do Luan..
Logo que vc chega em casa sua mãe pergunta:
-Como foi o dia?
-Perfeito minha chefe falou que eu não precisava trabalhar hoje,então passei o dia com o Luan,depois do almoço fomos para um lugar incrível...Aquele que sempre vamos de 3 em 3 meses
-Vc ainda tem a cópia da chave daquela casa?
-Claro que sim... Amo aquele lugar... Bom vou me arrumar pq daqui a pouco tem o jantar
-Também vou me arrumar
Vc coloca um vestido vermelho lindo, salto alto nude e alguns acessórios dourados, discretos.
[...]Hora do jantar,todos cantam parabéns pro Luan,conversam,se divertem...Um jantar divertido,agradável ...Simplesmente perfeito ....
Os convidados começam a ir embora e o Luan sussurra no seu ouvido:
-Dorme aqui amor
-Não posso meu amor amanhã trabalho cedo, esqueceu?
-Por favor, meu amor,passa a noite comigo
-Ta bom amor, vou embora com a minha mãe pego uma roupa pra eu ir trabalhar amanhã e volto aqui pode ser?
-Vou te esperar heim mor
Vc e sua mãe vão embora ,quando vcs entram em casa vc diz:
-Vou dormir na casa do Luan hoje
-Mas amanhã vc trabalha
-Eu sei vou pegar uma roupa e as coisas que tenho que levar amanha... E da casa do Luan vou direto pro trabalho,almoçamos juntas amanhã no shopping?
-Claro filha que horas?
-12h30min me espera lá na praça de alimentação
-Combinado então
Vc vai pro seu quarto pega as suas coisas e volta pra casa do Luan,vc toca a campainha  o Lu abre a porta e logo em seguida te beija...
Vcs vão direto pro quarto dele...Se beijando lentamente ele te deita na cama,seus corações aceleram,ele tira seu vestido,vc tira a roupa dele,ele coloca a mão na sua nuca,beija seu pescoço vai subindo,sussurra no seu ouvido:
-Eu te amo minha bebê
-Eu também te amo meu amor
Ele abre seu sutiã beijando seu ombro,vc se arrepia,beija o pescoço dele,dá uma mordidinha na orelha dele e o beija provocantemente ...
Sua mão desliza pelo corpo dele e a dele desliza pelo seu ao mesmo tempo... Vcs se arrepiam,se entregam um ao outro,se amam verdadeiramente...
O LuanJR lentamente penetra em vc,te deixando louca de prazer,vcs se beijam...
Movimentos excitantes são feitos,vcs então deliram de prazer...
Nos braços do Luan vc adormece... Acorda 5 horas da manhã observa ele dormindo, logo um sorriso sai no seu rosto...
Vc começa a planejar como vai ser feita sua matéria...As horas passam rápidas logo o Luan acorda,chega por trás de vc e sussurra no seu ouvido:
-Bom dia minha vida
-Bom dia amor da minha vida
-Dormiu bem morzinho?
-Com vc do meu lado...Dormir muito bem
-E pq já ta acordada?
-Acordei era 5 da manhã to planejando a próxima matéria tenho só uma semana pra entregar
-E eu posso ver esse planejamento?
-Não, claro que não meu amor
-Pq meu amor?
-Quando estiver pronta vc vê amor
-Ta bom então mor
Vc se arruma toma café no quarto com o Luan,se beijam muito,vc olha no relógio e diz:
-Amor to super atrasada,tenho que ir
Vc dá mais um beijo nele,pega sua bolsa e sai apresada,mas não vê que esqueceu o notbook no quarto do Lu.
Ele vê seu Not te liga pra vc ir buscar mas seu celular só dá desligado, curioso pra ver o planejamento da sua matéria ele abre e vê algo que o deixa sem reação nenhuma, algo que é um absurdo... 

[EITA O QUE SERÁ QUE O LUAN VIU? DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS QUE QUANDO FOR POSTAR A VISO AMORS]

26 comentários:

  1. Amiga suas historias são demais.
    Parabéns mesmo, de coração.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  2. amando amor,
    @seduzluan

    ResponderExcluir
  3. nossa amor ameiii o capitulo de hoje...parabéns...aah e to mto curiosa viu??não demora pra postar o proximo capitulo e me avisa @Larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  4. Nossa amr amei
    to curiosa hein!!
    @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  5. hmmm acho que ele não gostou do que viu.
    não demora muito pra postar vou morrer na curiosidade
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que ele mexeu no meu not sem minha permissão. Vou brigar com ele... ele vai ter que entender o que eu estava fazendo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. ameiiiiiii o capitulo de hj parabéns amr. @jujunobra2011

    ResponderExcluir
  8. aiai vc me ama deixar curiosa em u.u kkkkk num demora pra postar nao amoor =( @PorTodaVidaLS

    ResponderExcluir
  9. Aiaiai viu? O que será que o Luan viu? @Yasmin_LRDS

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAA CURIOSA DEMAISSS AKI HISTORIA MUUITO BOA MESMO MOR!!!ME AVISA @EMCANCUNCOMLUAN

    ResponderExcluir
  11. NOSSA!!! Essa hitoria fica a cada dia mais interessante pra ler!Quero saber oque ele viu!!! @FC_myNego4rever

    ResponderExcluir
  12. OMG O.o o q será q ele viu dessa vez?? CURIOSÍSSIMA... rs @_Dani_Ferreira_

    ResponderExcluir
  13. EEEEEEEEEEEita Luan Curioso..eu acho que é o resultado do exame... @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  14. haaaaaaa morriii hehe o que será q ele não gostou? estou super curiosa amei,amei,amei :) @FCBahianasdols

    ResponderExcluir
  15. haaaaaaa morriii hehe o que será q ele Viu? estou super curiosa amei,amei,amei :) @FCBahianasdols

    ResponderExcluir
  16. @amandalopesrb
    não vejo a hora do proximo capitulo
    espero que seja logo
    to amando *--*

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que ela tá gravida e escondeu do Luan e ele descobriu isso agora. Eu acho.

    ResponderExcluir
  18. @LuanNossoNeego_ haha to curiosa dimais (:

    ResponderExcluir
  19. Aiiii vo morrer de curiosidade !!! Todo dia eu passo aqui pra ver se ja tem o capitulo 37 !!!

    ResponderExcluir
  20. Negaaa , to amando sua web , posta mais viu ! quando posta não esqueçe de avisa la no @Nega_dobicuco :)

    ResponderExcluir
  21. Adoro demais *--* Só não esquece de me avisar hein coisa linda *-* kk @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  22. Ain negaa curiosa dimais da conta , quando postar me avisa porfavor @breeholiveira_ (:

    ResponderExcluir