domingo, 4 de março de 2012

Música de Luan Santana é a mais vendida em menos de 24 horas

A nova música do cantor sertanejo Luan Santana, “Você de mim não sai”, foi lançada recentemente e já é considerada uma das mais vendidas no iTunes, aplicativo de download e venda de músicas da Apple. 
  Em menos de 24 horas do lançamento oficial, o título é um dos mais comprados pelos internautas e um dos mais acessados na rede. Na categoria sertaneja, a música está em primeiro lugar e, no geral das categorias está na quarta posição.
 Depois do lançamento, dia 28 de fevereiro, o cantor figura como primeiro artista brasileiro da lista do top 10 do aplicativo. Além disso, o vídeo clipe da música “Você de mim não sai” já tem mais de 150 mil visualizações.
  É bom lembrar que Luan não reina mais sozinho no mundo sertanejo, já que ele enfrenta a concorrência de Michel Teló e Gusttavo Lima. Tanto é que a tiragem inicial de seu novo CD é bem mais modesta que a dos anteriores. Estratégia típica de quem está de olho no mercado.
 Portanto, muitos consideram que 2012 é um ano decisivo para o cantor que surgiu como um cometa, ou seja, “meteoro” e agora continua desbravando o mundo artístico para não perder o brilho. 

*Midia Max.com - Com informações do Movimento Country

                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário