sábado, 4 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 17]

O Luan pergunta pra vc
-Amor vc ta bem?
Vc nem responde ta muito enjoada e corre pro banheiro,vc sai do banheiro pálida ele te abraça e pergunta:
-Amor o que vc ta sentindo?
-Tava enjoada mas já passou meu amor
Vcs deitam na cama e ficam abraçadinhos,ele faz carinhos em vc,vc dorme e logo em seguida o Luan também dorme.
No outro dia de manhã ele te acorda com beijinhos e sussurra no seu ouvido:
-Bom dia meu amor
Vc abre os olhos sorri,passa a mão no rosto dele e diz:
-Bom dia meu amorzinho
-Ta melhor minha bebe?
-To sim meu amor
Ele olha nos seus olhos e te beija intensamente,vcs tomam café da manhã juntinhos,vc dá fruta na boca dele,ele na sua,vcs trocam carinhos e muitos beijos...
Vcs embarcam pra Londrina,durante o caminho vcs ficam juntinhos ouvindo as músicas preferidas do Luan,vc dá vários beijos nele,ele faz carinhos em vc.
Vcs chegam em Londrina,e vão direto pra casa dele,quando vc chegam lá vc cumprimenta a Dona Marizete e a Bruna o seu Amarildo não tá o Luan abraça elas e diz:
-Vou tomar banho e já volto
Ele pega na sua mão vcs sobem quando chega no quarto,ele começa a te beijar,vc tira a roupa dele,ele a sua vcs vão indo em direção ao banheiro,ele liga o chuveiro,vc pega o sabonete líquido passa dele massageando,ele faz o mesmo em vc,ele te encosta na parede começa a te beijar,vc arranha de leve as costas dele,vc desliga o chuveiro,ele te pega no colo,te deita na cama,fica sobre vc,te beija,a mão dele desliza pelo seu corpo,vc da leves mordidinhas na orelha dele e sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo meu amor
Ele te traz mais ainda pra perto dele,beija seu pescoço vai subindo sussurra no seu ouvido:
-Eu te amo minha bebe
Ele dá uma leve mordida na sua boca,e em seguida te beija,o quadril de vcs lentamente o quadril de vcs vão se encaixando,ele te beija todinha,vc sente o Luan Jr dentro de vc,vcs começam a gemer,ele penetra tudo bem penetrado,vcs deliram de prazer,se entregam um ao outro...
Vc deita no colo do Luan ele passa  amão no seu cabelo fazendo carinho e diz:
-Amor,almoça comigo?Liga pra minha sogrinha e chama ela também
-Claro meu amor
Vc pega o celular liga pra sua mãe e diz:
-Oie mãe tudo bem?
-Tudo e vc filha?
-Eu to bem,então liguei pra vc almoçar comigo,aqui na casa do Luan vc vem né?
-Vou sim
-To te esperando mãe beijo te amo
-Beijo te amo
Vc desliga o celular,o Luan te traz pra perto dele te beija,um beijo demorado,com troca de carinhos...
Depois de algum tempo sua mãe chega vc dá aquele abraço nela e ela diz:
-Que saudade filha como foi a viagem?
-Saudade mãe,foi ótima tirando algumas coisinhas que depois  te conto.
Ela cumprimenta todos ali,vcs almoçam,conversam,vc e o Luan no maio love ele não desgruda de vc e nem vc dele.
Depois do almoço vc e o Lu sentam na beira da piscina vc deita a cabeça no colo dele,ele faz carinho em vc e diz:
-Eu te amo tanto minha bebe
-Eu te amo muito mais meu amor
-Mentira,eu amo mais
-Claro que não eu amo mais
-Aé?
Ele começa a fazer cócegas em vc,vcs quase caem na piscina,ele te dá vários selinhos,te beija um beijo demorado que termina com uma leve mordidinha nos lábios...
Sua mãe vai embora e vc vai junto,vcs se despedem o Lu vai até o carro com vc,pega na sua cintura te traz pra perto dele,e te beija novamente.
Já em casa sua mãe pergunta:
-O que aconteceu na viajem?
-Nada demais só passei mal,fiquei enjoada,mas ai a gente foi na farmácia...to com dor de garganta
-Mas vc enjoou quantas vezes?
-Uma,primeiro fiquei pálida ai fomos na farmácia e de noite fiquei enjoada,mas ta tudo bem agora
-Tem certeza?
-Tenho sim pode ficar tranquila
-Vou sair e já volto
-Ta bom
Sua mãe na farmácia compra um teste de gravidez,quando chega em casa ela te entrega e vc diz:
-Pra que isso?
-Faz,é um teste de gravidez
-Mas mãe...
-Faz filha,é só pra garantir que está tudo bem mesmo
Vc faz o teste e o resultado deu....
[QUAL SERÁ O RESULTADO? AMANHÃ TEM MAIS]

Um comentário: