terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 26]

Dentro do avião passa um filme na sua cabeça,de todos os momentos que vc viveu com o Luan,do quanto vc sonhou com o momento de estar com ele....Lágrimas escorrem dos seus olhos e vc não pensa duas vezes sai antes do avião decolar....
Vc está voltando pra dentro do aeroporto e vê o Luan e sua mãe indo embora,então vc grita:
-LUAN
Ele olha pra trás,e não acredita quando te vê,vc corre abraça forte ele e sussurra no ouvido dele
-Eu te amo
Ele olha pra vc e pergunta:
-Pq vc fez isso comigo?Pq não me contou?
Chorando vc responde pra ele:
-Eu tentei meu amor,mas não consegui
Sua mãe te abraça forte e diz:
-Não vão brigar aqui na frente de todo mundo,vamos pra casa e lá vcs conversam melhor
Do aeroporto até sua casa o Luan não disse uma palavra...Vcs chegam em casa e vão direto pro seu quarto vc abraça ele,mas ele não te abraça vc diz:
-Me perdoa,eu não fiz por mal...
-Eu quero a verdade pq vc tava indo embora?E pq não me contou?
-Calma amor,eu vou te contar tudo...
-Então pode começar
-Eu recebi um proposta de intercâmbio,de ficar um ano nos EUA,confesso fiquei em dúvida...E eu recebi um ligação em que uma menina me disse pra te deixar ser feliz,te deixar ''livre'',pq seria melhor pra vc...Eu parei e pensei sobre o que ela disse e concordei com ela...
-Vc concordo com uma coisa que uma estranha te disse como....
-Ela tem razão vc tem que estar livre,vc tem várias fãs e...Resumindo eu tava indo pq seria melhor pra vc,e não pq eu queria,pq eu não queria ir tanto é que voltei atrás da minha decisão...
-E pq não me contou?
-Eu tentei,mas não consegui,faltava coragem e a 1° vez que fui te contar vc disse que não precisava que quando eu tivesse melhor poderia te falar...A culpa não é sua é minha mas por favor tenta me entender
-Te entender?Vc mentiu pra mim...Vc não confiou em mim,vc ia embora e ia me deixar aqui tudo pq achou que era o melhor pra mim,o melhor a se fazer no momento,mas em momento algum vc me perguntou se isso era ao melhor pra mim...Se ficar longe de vc era o melhor...Seria tão mas fácil perguntar..Ou pedir um tempo,terminar sei lá...Agora querer ir embora do país sem me dar satisfação nenhuma....
-Eu sei que eu errei,que não tem justificação pra isso,mas se coloca no meu lugar,tenta me entender...Me perdoa amor
-Te perdoar como?Vc não sabe o desespero que eu fiquei quando achei  que ia te perder...A dor que eu senti..A sensação que eu tenho é que vc brincou com os meus sentimentos
-Isso quer dizer o que? Que acabou tudo entre a gente?
-Não sei...Não me procura mais,quando tiver a resposta pra tudo isso eu te procuro..Mas até lá finge que eu não existo...
O Luan sai do seu quarto entra no carro e lágrimas escorrem dos olhos dele...Sem direção ele começa a andar com o carro e pensar em tudo...
Vc abraça sua mãe chorando muito e diz:
-Ele nunca vai me perdoar...Vc não viu como ele falou comigo...
-Calma minha filha vai acabar tudo bem...
-Bem?Como?Ele me disse pra não procurar ele,fingir que ele não existe,que quando ele tiver a resposta pra tudo isso me procura...
-Ele vai te perdoar
-Não vai....Eu sonhei anos com esse momento de estar com ele e quando consigo estrago tudo..Ta doendo tanto...
Vc deita a cabeça no colo da sua mãe,chora,chora e acaba dormindo...
O Luan chega em casa e conta tudo pra Marizete ela diz:
-Entenda ela,ela não fez por mal..Vc pode duvidar de qualquer coisa nesse mundo,menos que ela te ama
-Se amasse não teria feito tudo que fez...
-Se ela não te amasse,já estaria longe daqui...Se coloca no lugar dela,vc contaria?Teria coragem?Eu entendo a sua reação...Mas falar tudo o que vc falou pra ela...Foi demais
-Eu não sei o que eu faço...é como se tivesse perdido o chão...
-Perdoa ela...É o melhor a se fazer
-Posso a até perdoar...Mas não agora
-Só mais uma coisa meu filho, quando vc resolver perdoar ela pode ser tarde demais,vc sabe que ela te ama e que fez tudo isso por amor...Deixa o orgulho de lado
O Luan abraça a Marizete e diz:
-Vou pensar mas...Não prometo nada.
Ele vai pro quarto,e relembra tudo que vcs passaram juntos,como se conheceram,cada dia ao seu lado....
Vc acorda liga pra sua amiga e conta tudo pra ela e diz:
-Vem pra cá por favor
Não demora muito ela chega e te abraça forte e diz:
-Tudo vai dar certo,vc vai ver tenha calma
-Eu tento ficar calma,mas tudo me lembra ele,e ouvir ele me dizendo tudo aquilo foi tão pesado...Eu perdi o chão...
-Ei não chora...Dá um tempo pra ele digerir tudo isso..Ele te ama
-Será que ainda me ama?
-Claro..Se não amasse teria terminado tudo,ele foi pego de surpresa
Sua amiga tenta te consolar,mas vc chora mais ainda..Cada minuto,hora que passa e o Luan não te  procura vc tem mais certeza ainda que ele não vai te perdoar...
Vc olha pra ela e diz:
-Acho que eu vou pros EUA....
-Vc ta louca né?
-Não,eu vou fazer o que aqui?Olha para cada coisinha e lembrar dele?
Sua mãe sem querer ouve o que vc acabou de falar entra no seu quarto e diz:
-Vc não vai mais fazer esse intercambio,eu to te proibindo,vc pode ser maior de idade,mas ainda mora comigo e me deve respeito
-Se é assim,então tá
-Eu não queria fazer isso mas....Eu sei que ir agora é errado e um dia vc vai me agradecer,vc pode fazer uma viagem,ficar uns dias fora daqui até tudo se acalmar
-Não,eu não vou a lugar nenhum, não essa semana quero ficar aqui em casa quietinha
-Bom amiga já que sua mãe ta aqui,eu vou ir embora tenho que trabalhar
-Ta bom,obrigada por tudo
Sua amiga vai embora,vc deita na sua cama e quando fecha os olhos a primeira imagem que vc vê é a do Luan...E logo escuta a voz dele lha dizendo pra não procurar,é como se vc estivesse anestesiada,não consegue chorar,gritar...
As horas vão passando o Luan não te liga,não te procura....Vc passa o dia sem comer nada,só consegue pensar em tudo que aconteceu....
[SERÁ QUE O LUAN VAI PERDOAR?O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?]

Um comentário: