sábado, 25 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 29]

O dia amanhece...Vc arruma suas coisas e volta pra casa...Quando sua mãe te ver chegando em casa pergunta:
-Vc não ia ficar alguns dias lá?
-Ia mas tenho uma entrevista pra fazer depois do almoço
-Vai entrevistar quem?
-O Luan
-Vc ta falando sério?
-To mãe,minha chefe me ligou ontem e disse que tem que ser eu,que não pode ser outra pessoa...Não tive saída
-E essa carinha de triste?
-To com medo...Do que vai acontecer..A entrevista é sobre o novo CD e a vida pessoal dele...
-Medo das respostas que ele vai dar né?
-É...Eu não sei o que fazer...Não quero ir
-Fugir dele não vai resolver nada...Pelo contrário só vai piorar
-É vc tem razão...
-Quer comer alguma coisa?
-Não...Hj não me desce nada acho que nem água
-Ficar nervosa não vai resolver nada mocinha
-Eu sei...Mas tem como não ficar?To com sono vou dormir um pouco
Vc vai pro seu quarto deita na cama e dorme...Só acorda com sua mãe te chamando e vc pergunta:
-Nossa que horas são?
-Calma...Não é nem 12:30...Vamos almoçar?
-Não quero não
-Mas vc tem que se alimentar,vc tem entrevista daqui a pouco não pode ir sem comer nada
-Não adianta não desce nada...To muito nervosa...
-Toma um suco pelo menos?
-Ta bom...
Vc vai até a cozinha toma um copo de suco,conversa um pouco com sua mãe diz:
-Vou me arrumar
Vc volta pro seu quarto toma banho,troca de roupa,se maquia...Já está na hora de ir vc abraça sua mãe e ela diz:
-Vai dar tudo certo...Vai com Deus
-Tomara...beijos
Vc entra dentro do carro e vai até o local da entrevista...Quando chega a Dagmar vem falar com vc :
-Oi linda tudo bem?
-Na medida do possível e vc?
-Eu to bem,vc ta sentindo alguma coisa?
-Não...To nervosa só isso pq?
-Vc ta um pouco pálida,tem certeza que não ta sentindo nada?
-Só um mal estar...É o nervoso eu vou ficar bem
-Vou ficar aqui com vc,até se sentir melhor
-Magina não precisa...Logo passa..É que não me alimentei direito hj,to tão nervosa que não desce nada
-Fica calma,ele te ama vai dar tudo certo...
-Ele sabe que sou eu que vai entrevistar ele?
-Sabe...Eu achei melhor contar
-E ele não achou ruim?
-Não...Ele me contou que te procurou ontem mas não conseguiu falar com vc
-É nos desencontramos,meu celular tinha acabado a bateria...Tudo conspirou contra a nossa conversa...
-É mas hj não tem como fugir...Vcs vão ter que conversar..Vou ver se ele já ta pronto
A Dagmar vai até o Luan e diz:
-Ela já chegou
-E ela ta bem,ta tudo certo com ela?
-Sinceramente?Eu acho que não
-Pq? Aconteceu alguma coisa com ela?
-Não..Ela chegou aqui pálida...Disse que é só um mal estar que logo passa...
-Eu preciso ver ela agora
-Calma deixa ela melhorar,ela não se alimentou direito hj pq ta nervosa só isso....Ela vai ficar bem
-Me diz onde ela tá?
-Já disse deixa ela melhorar...Vou lá ver como ela tá,não sai daqui
-Ta bom,mas volta pra me dá notícias
Vc vê a Dagmar vindo em sua direção,quando ela chega perto vc pergunta:
-O Luan ta bem?
-Ta sim...Ele me fez a mesma pergunta sobre vc e..Disse que vc não tava muito bem,ele ficou preocupado
-Eu to bem,já melhorei...
-Sério mesmo que ta melhor?
-Sério,pode acreditar
-Bom,vou lá avisa ele então e logo começamos a entrevista
Ela vai até o Luan e antes mesmo dela fala o Luan diz
-Me diz como ela ta pelo amor de Deus
-Calma..Ela ta bem,segundo ela ta melhor
-E o que vc acha que ela ta melhor mesmo?
-Acho,agora fica calmo também,pq vcs dois nervosos não dá
-Ta bom Dada ,to calmo
-Vou chamar ela
A Dag vai te buscar,te leva até o Luan e diz á ele:
-Cuida bem dela
Ele se aproxima de vc,te dá um beijo no rosto,a atração entre vcs é forte demais ele segura na sua mão e pergunta:
-Tudo bem?
-Tudo sim e com vc?
-Bem melhor agora,com vc perto de mim
Vc começa a entrevista,pergunta sobre o novo CD,planos para o futuro e chega na parte que vc tem mais medo das respostas,pergunta á ele:
-Namorando,ficando ou solteiro?
Ele olha nos seus olhos e diz:
-Namorando
O Luan se aproxima de vc e diz:
-Chega de entrevista,vamos conversar
Seu coração acelera,ele te abraça forte e sussurra no seu ouvido:
-Não precisa ter medo...
Aos poucos seu medo vai passando e ele diz:
-Pensei sobre tudo que vc me falou,que aconteceu...E nós dois erramos,vc por não ter contado,eu por não ter insistindo em saber e por ter reagido como reagi,eu nunca amei ninguém como eu te amo,é um amor muito forte,não seria justo ter um fim...Vc não é só mais uma na minha vida,assim como eu tenho certeza que não sou mais um na sua vida...
Lágrima escorrem pelos seus olhos,o Luan se aproxima mais,passa a mão no seu rosto e diz:
-Não chora meu amor,ta tudo bem agora
Vc abraça ele e sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo tanto meu amor
Segurando sua mão ele diz:
-Eu preciso te dizer tudo o que eu senti,que eu to sentindo...Esses dias longe de vc foram os piores da minha vida,descobri que sem vc não dá pra viver,eu sinto falta de vc,do seu sorriso,dos seus carinhos...Vc não sabe o quanto vc alegra meus dias...Nunca pensei que seria capaz de amar alguém como eu te amo...E quando eu cheguei aqui e a Dada me contou que vc não tava bem,fiquei tão preocupado...Esse pequeno tempo longe me fez ver que quando é amor não importa o que aconteça...Esse amor sempre vai aumentar e nunca acabar...
O amor fala mais alto vcs se beijam como nunca haviam se beijando antes,um beijo de amor...
Seus olhos brilham vc sorri e o Luan fala:
-Ah eu amo esse seu sorriso,é tão bom te ver assim feliz
-É tão bom ficar perto de vc,te amar...
O Luan pega o Violão olha nos seus olhos e começa a cantar:
-Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho,
e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for,segure a minha mão,pois sei que vc vai ser a minha direção
A gente é assim,temos tanta coisa em comum
Vc tem marca em mim,e pra vc não sou mais um,
e sim nosso amor tão forte como a noite,perfeito como o dia
Eu vou subir as nuvens,pra desenhar o teu sorriso,
e no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando
Em meio as estrelas fico flutuando.
Em minhas digitais já tem um pouco de vc
eu sigo seus sinais assim nunca vou te perder
é incondicional vc tem a forma exata pra me prender em vc♪♫
Vc se emociona,se aproxima do Luan coloca a mão na nuca dele,olha nos olhos dele e o beija demoradamente,verdadeiramente APAIXONADAMENTE...
Ele segura na sua mão e diz:
-Nunca vou te deixar,aconteça o que acontecer...Eu te amo e esse amor é verdadeiro
-O amor que sinto por vc é mais forte que tudo e que todos,nunca,nunca mesmo irei te deixar...E a música é perfeita eu amei....
A Dagmar bate na porta e pergunta:
-Posso entrar?
Vcs respondem juntos:
-Podeeeee
-É tão bom ver vcs assim juntinhos...Não sei se vc sabe mas eu que armei essa entrevista com a sua chefe
-Sério?
-É eu não aguentava mais ver um pra cada lado,então falei com sua chefe ela topou..Depois que armei tudo contei pro Luan
-Ah que bonito só eu que não sabia...Eu tava tão nervosa com essa ''entrevista''
-Desculpa..Mas eu tinha que fazer isso
-Magina..Vc fez super bem hahaha
-Que bom que tudo deu certo..Agora vc mocinha trata de se alimentar direito heim..E vc Luan trata de cuidar bem dela...
-Pode deixar Dada vou cuidar direitinho dela...E agora vamos direto comer alguma coisa né meu amor?
-Sinceramente não to com fome,nem com vontade de comer
-Ah mas vc vai meu amor
Vc abraça a Dagmar e agradece...o Luan abraça ela e diz:
-Obrigada Dada,vc salvou o dia,o mês,o ano,o século haha
-Que isso não precisa agradecer
O Lu coloca a mão na sua cintura te traz pra perto dele e te beija...
Já dentro do carro ele pergunta:
-Aonde vc quer ir meu amor?
-Vc quem sabe mor,qualquer lugar ta bom
-Vou te levar em uma padaria que eu adoro,e é super tranquila nesse horário
Durante o caminho até a padaria,vc mexe no celular do Luan e sem querer acaba encontrando a música que o Luan cantou pra vc...Vc ouve ela novamente e diz:
-Eu amei essa música,é simplesmente perfeita
-Perfeita?Perfeita é vc minha bebê *---*
Vcs chegam na padaria,pedem algo para comer o Luan olha pra vc e diz:
-É tão bom está com vc...Te amar...
-Eu te amo tanto meu amor...
-Não sei como aguentei ficar esses dias longe de vc
-Eu não acredito que pensei que aguentaria ficar longe de vc 1 ano...
-Eu NUNCA vou te deixar ir embora,vc é minha...
Vcs se aproximam,se beijam demoradamente....
Enquanto vcs comem,a Dagmar liga pra sua chefe e conta que deu tudo certo não demora muito seu celular toca vc atente e sua chefe diz:
-Fiquei sabendo que a entrevista deu certo
-É né? Me enganou certinho
-Ah desculpa mas foi por uma boa causa
-Ta desculpada haha,mais tarde passo ai pra te agradecer pessoalmente
-Ta bom vou te esperar,vou deixar vc curti seu love haha
Vc desliga o celular,e pede pro Luan te levar em casa....
Antes de vc descer do carro o Lu segura na sua mão e diz:
-Te vejo a noite...Tenho uma surpresinha pra vc
-Que conhecidencia também tenho uma surpresinha pra vc
Vcs dão risada,ele passa a mão no seu rosto,olha nos seus olhos e vcs se beijam....
[O QUE SERÁ ESSAS SURPRESAS?SEGUNDA -FEIRA TEM MAIS AMORS (se for postar antes aviso vcs)]

Um comentário: