terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 25]

Rapidamente vc e o Luan se vestem,ele abre a porta e a Dagmar diz:
-Desculpa atrapalhar é que esqueci minha bolsa aqui e só dei falta agora.
Ela pega a bolsa e sai sem jeito,o Lu fecha a porta vcs se olham e começam a rir,ele te abraça e logo em seguida te beija...
Vcs vão pra casa do Luan almoçar,durante o almoço ele pergunta:
-Amor o que vc ia me falar lá no escritório antes da Dada entrar?
-Não lembro amor,mas quando eu lembrar te falo
Vc não tem mais coragem de contar,e decidi que não vai mesmo contar....
Depois do almoço vcs resolvem passar a tarde na piscina,e vão até a sua casa buscar suas coisas....
De volta á casa do Lu ele corre atrás de vc em volta piscina quando ele te pega por trás vc dois caem na piscina,começam a rir  e se beijam....Vcs ficam ali abraçadinhos se beijando muito...Ele segura na sua mão e diz:
-Sabe quando eu vou te deixar sair da minha vida?NUNCA vc é o amor da minha vida
Vc olha nos olhos dele e diz:
-Uma vez eu disse pra eu mesma que essa amor que sinto por vc iria ser eterno...E pode ter certeza vai ser eterno,aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar.
Ele olha nos seus olhos te beija apaixonadamente...Um beijo demorado,vc faz carinhos nele,o beijo termina com selinhos e mordidinha na boca.....
Vcs deitam na beira da piscina,o Luan faz cafuné em vc,vc acaricia o corpo dele e ele canta ''esqueci de te esquecer'' pra vc *---*.....
Depois de uma tarde maravilhosa na piscina com muito amor,beijos,carinhos...Vcs vão tomar juntinhos,vc passa sabonete líquido no Luan,ele em vc,massageando seu corpo,beijando seu pescoço e sussurrando coisas fofas no seu ouvido...
Vcs deitam na cama seu celular toca vc atende e diz:
-Eu já pensei sobre o assunto
-E a resposta é?
-Eu aceito...
-Ótima escolha,vc tem uma semana pra embarcar pros Estados Unidos
-Ok,eu não posso falar agora,será que posso te ligar amanhã?
-Claro, então amanhã combinamos o que falta
Vc desliga o celular e está pálida o Lu pergunta pra vc:
-Vc ta bem meu amor?
-To sim,é que eu não esperava essa ligação só isso
-E eu posso saber o que é? Pq vc ficou tão pálida
-É sobre uma matéria que eu tenho que fazer e...Bom to preocupada se vai dar certo ou não só isso
Ele se aproxima mais de vc e te beija intensamente....
Vcs jantam,assistem filme juntinhos e dormem*---*
No outro dia de manhã,vc não acorda o Luan apenas deixa um bilhete escrito:''amor não quis te acordar,tenho algumas coisas pra resolver agora de manhã...Te amo beijos''
Vc vai pra casa,assim que entra no seu quarto seu celular toca vc atende e diz:
-Bom dia,agora sim a gente pode conversar...
-Bom dia,então vc tem uma semana pra embarcar,vc vai pra Nova York e vai se adaptando não tem segredo haha
-Eu quero ir o mais rápido possível
-Eu sei que não me interessa mas pq?Vai deixar alguém especial aqui?
-Vou sim,e despedidas não são meu forte...pra ser sincera odeio então
-Vc pode embarcar amanhã se quiser,será muito bem vida em Nova York
-É vou embarcar amanhã...
-O Voo de amanhã,é ás 9 horas da manhã
-Obrigada tchau
Vc desliga o celular uma lágrima escorre dos teus olhos,vc ''engole'' o choro,vai até o quarto da sua mãe e diz:
-Eu vou embarcar amanhã cedo
-Mas já filha?
-Já quanto antes melhor
Vc abraça ela e diz:
-Vou sentir tanta saudade,saiba que te amo mais que tudo
-Eu também minha filha
-Me ajuda a arrumar as minhas coisas?
-Claro
Vcs arrumam sua mala,conversam muiitooo...Resolvem preparar o almoço e fazem a maior bagunça na cozinha....
Passam a tarde fazendo compras só pra variar haha,comem muita besteira,fofocam muitoo,se divertem bastante,dão altas risadas....
Chegam em casa cansadas vão tomar banho...Quando vc sai do banho,não demora muito o Luan chega na sua casa,vc corre abraça ele e o beija...Ele diz:
-Nossa tudo isso é saudade é?
-É sim amor...
-Liguei pra vc o dia inteiro e seu celular só dava desligado
-É..que eu resolvi deixar ele desligado hj,curti o dia com minha mãe
-Humm e será que vc vai curtir a noite comigo?
-Claro meu amor,que tal vc jantar aqui em casa hj?
-Opa,adorei a ideia
-Então ta combinado eu vou fazer o jantar pra gente e minha mãe a sobremesa haha
-Ah e eu faço o que?
-Bom vc pode começar agora,me dando muitos beijos
Ele te agarra,vc dão risada e se beijam demoradamente....
Enquanto vc faz o jantar ele fica te abraçando por trás te beijando,sussurrando coisas fofas no seu ouvido....
Vc,sua mãe e o Luan jantam,conversam bastante e vc pergunta pra ele:
-Dorme aqui hj amor?
-Claro amor
Sua mãe e vc arrumam a bagunça que fizeram na cozinha....Vc e o Luan vão pro quarto ele se aproxima pega no seu cabelo,coloca a mão por trás e te beija,levemente vcs vão se deitando na cama, o Luan sobre vc,te beijando com a maior intimidade,ele coloca mão por dentro do seu vestido,abre seu sutiã,tira seu vestido,depois ele beija vc dos pés a cabeça, tira sua calcinha,vc tira a cueca dele,ele olha nos seus olhos faz alguns carinhos e diz algumas besteirinhas no seu ouvido, te enche de mordidinhas pelo corpo.Sussurra no seu ouvido :
-Eu te amo  demais da conta meu amor
Vc vai ficando toda arrepiada, dá um beijo no pescoço dele e diz:
-Eu te amo tanto mas tanto meu amor
Ele te pega de jeito,vc já tá ali cheia de tesão,ele fica sobre vc e começa a penetrar o #meteoro dele,ele começa devagar e vai aumentando a velocidade,ele adora penetrar o Luan JR  bem forte,pra ter momentos intensos de prazer e vc começa a gemer  falando ah,ah,vai delicia vai... . Depois de horas de muito amor,em que vc se entregou completamente á ele.... Vc dá moranguinhos na boca dele e enche ele de beijos e muito carinho ....
Ele dorme nos seus braços....Vc manda uma mensagem pra sua amiga que diz:'' embarco amanhã ás 9 da manhã...Nem vou dormir se quiser vim agora aqui em casa pode vim''.
Vc observa o Luan dormindo,e começa chorar,passa a mão no rosto dele e diz baixinho:
-Espero que um dia me entenda e me perdoe...Eu te amo tanto meu amor
Não demora muito sua amiga chega,vc abraça forte ela chorando e diz:
-Agora é tarde demais pra desistir,diz ao Luan o quanto eu o amo
-Eu digo amiga,vai com Deus e saiba que eu te amo e que sempre vou estar aqui esperando vc
-Também te amo amiga..Obrigada por tudo
-Eu queria tanto ficar aqui com vc mas tenho que ir...
-Eu entendo
Vcs se abraçam novamente e de despedem...Ela vai embora e vc continua chorando,não consegue dormir....Escreve uma carta pro Luan...O dia amanhece sua mãe acorda te abraça e diz:
-Vou sentir tanta saudade,te amo muito
-Eu também mãe...Te amo muito
Vcs tomam café da manhã juntas,vc quase não come...Deixa a carta do lado do Luan o beija se despede da sua mãe e diz:
-Eu vou sozinha,não quero despedidas no aeroporto e quando o Luan acorda explica pra ele,e diz que o amo demais...
Chorando vcs duas se abraçam...Assim que vc sai não demora muito o Luan acorda lê a carta e sua mãe diz:
-Vai atrás dela,não deixa ela fazer essa loucura,ela te amo tanto
Ele pega o carro e vai com sua mãe até o aeroporto,mas é tarde demais quando eles chegam lá vc já está dentro do avião,ele abraça sua mãe e chora...
[AAAA E AGORA? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?AMANHÃ TEM MUITO MAIS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário