quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 31]

Vc começa a passar mal de novo....Fica tonta se segura no Luan e ele pergunta:
-Amor o que vc tem?
-Não sei...To tonta
Vc senta no sofá sua mãe se aproxima e pergunta:
-É só tontura?
-Não...Nossa to me sentindo mal
Todo preocupado o Luan senta do seu lado te abraça e diz:
-Vou te levar pro hospital mor
-Não precisa...Logo passa meu amor
A Marizete e sua mãe olham pra vc e dizem:
-Vc vai sim...E agora...
Quando vc se levanta,tudo gira....O Lu te segura por trás,vc fica pálida e sua mãe fala:
-Ela vai desmaiar!
Não demora muito vc desmaia...Ele te pega no colo...Todo preocupado te leva pro hospital no caminho ele olha pra Marizete e pergunta:
-Será que alguma coisa grave?
-Calma meu filho....Ela vai ficar bem
Sua mãe diz:
-Vc sabe que ela não ta se alimentando direito...Eu avisei mas ela não me ouve
[...]Vc chega no hospital desmaiada...Te levam pra enfermaria e o médico pergunta pro Luan:
-O que exatamente aconteceu com ela?
-Ela a tarde tava pálida falou que não tava bem...Segundo ela ela tinha melhorado mas agora a noite ela ficou com tontura e desmaiou...
-E ela se alimentou hj?
-Mais ou menos...Faz uns dias que ela não se alimenta direito
-Já volto,pra falar como ela está
-Ela vai ficar bem?
-Calma rapaz...Vai sim
Sua mãe toda preocupada fica andando de um lado pro outro...O Lu abraça a mãe dele e diz:
-Ela tem que ficar bem...
-Ela vai já disse...Agora fica calmo
A Marizete se aproxima da sua mãe e diz:
-Calma vc também...Ela vai ficar bem...Eu sei que coração de mãe é assim mas tenta se acalmar
-Eu tento mas...Não to conseguindo
Os minutos vão se passando e a preocupação só aumenta....O médico finalmente volta e diz:
-Podem ficar calmos...Ela ta bem ta tomando soro...Pq esses dias sem se alimentar direito ela ficou fraca e por isso desmaiou..Nada grave
Nervosa sua mãe pergunta:
-Mas ela vai ficar bem né?
-Vai sim
-Eu eu posso ver ela?
-Pode ela já to no quarto...Mas nada de barulho,muita gente..Dê preferência um de cada vez
Sua mãe vai primeiro,quando entra no quarto te pergunta:
-Ta melhor?
-To sim mãe...
-O que eu falei pra vc?
-É mãe sempre tem razão...Mas não conseguia comer aqueles dias
-Eu entendo...O Luan ta lá fora todo preocupado
-Diz pra ele que eu to bem
-Ele vai vim aqui depois...
Vcs ouvem a porta do quarto se abrir quando olham, vêem o Lu entrando ele diz:
-Não aguentei esperar...Tinha que ver se vc tava bem...
-Eu to sim meu amor...Foi só um susto
Ele segura na sua mão e diz:
-E que susto heim...Fiquei tão preocupado com vc...Vc ta bem mesmo né mor?
-To...O médico não falou?
-Falou...E vc sabe pq vc passou mal né?
-Sei....Não me alimentei direito
Marizete e o médico entram no quarto e ele diz:
-É exatamente por isso mocinha....E agora vai ter que se alimentar direito
-Mas eu não sinto fome
-Não precisa comer só quando sente fome...E vcs de olho nela,hj ela dorme aqui hj
-Ah não quero ir embora
-Mas é teimosa né?Sem discussão hj a senhorita dorme aqui sim...Vai ficar em observação...
Sua mãe pergunta:
-E quando ela vai poder ir embora?
-Amanhã de manhã,se ela não passar mal de novo...Mas vai ter que ficar de repouso em casa só amanhã..Comer de 3 em 3 horas querendo ou não..Pq já vi que ela é teimosa
-Demais
-E uma última coisa,não deixem ela nervosa...Pq to sabendo que esses dias ela tava nervosa e não conseguia comer então...
O Luan e sua mãe saem junto com o médico,pra fazer algumas perguntas e a Marizete fica com vc e diz:
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro sogrinha
-Vc não acha que está gravida?
-Como assim? Não, é impossível...
-Impossível não é né?Vc passou mal e quando vi logo pensei isso
-Não,não to não,é só pq não to comendo direito
-Bem que eu gostaria de um netinho ou uma netinha
-Mais pra frente...Bem pra frente
-Bom se vc está dizendo que não está,não está então....
-O Luan já ouviu isso?
-Que eu achei que vc tava grávida?
-É...
-Não,ele tava tão nervoso que nem perguntei pra ele
O Luan e sua mãe entram no quarto e ele diz:
-Estavam falando de mim né?Podem me contar
A Marizete olha pra vc,vc dá risada e ela fala:
-Nada demais filho...Só tava perguntando se ela não poderia ta grávida
O Luan olha pra vc sorri e pergunta:
-E o que ela respondeu?
-Que não,que é impossível
Ele passa a mão na sua barriga e diz:
-Eu iria adorar...
Vc coloca a sua mão em cima da dele e diz:
-Como eu disse pra sua mãe...Mais pra frente...Bem pra frente meu amor
-Mas não é impossível vc ta grávida meu amor
Sua mãe ''assustada'' olha pro Luan e pergunta:
-Ah é? Explica isso direitinho mocinho
O Luan olha pra vc dá risada e diz:
-Uai sogrinha nada é impossível haha...Mas já que ela ta dizendo que não tá...Não vou teimar,pq ela não pode fica nervosa....
-Juízo vcs dois heim...
-Pode deixar sogrinha...Vou passar a noite aqui com ela...
-Tem certeza Luan?
-Claro...Vou cuidar direitinho da sua filha pode deixar
-Pra que teima com vc né? Não vai adiantar nada
A Marizete e sua mãe dão tchau pra vcs e dizem:
-Muito juízo e cuida dela....
o Luan se aproxima de vc,faz carinho segura na sua mão e diz:
-É tão bom te ver assim....Bem,vc sabe que não posso mais viver sem vc,que vc é o amor da minha vida...
-O meu amor,te amo tanto...Também não posso viver sem vc...
-Eu te amo muito mais...Acredite
-Vai teima comigo?Eu amo muito mais
-A gente se ama igual haha
Ele passa a mão no rosto olha nos seus olhos diz:
-Eu te amo demais da conta
E te beija logo em seguida...Um beijo demorado...Que termina com selinhos....
Segurando sua mão ele diz:
-Minha bebê...Lembra da surpresa que te falei?
-Lembro meu amor
-Então...Ta aqui no meu bolso,fecha os olhos mor
Vc fecha os olhos,ele coloca a surpresa na sua mão e diz:
-Pode abrir meu amor
Vc abre os olhos e vê uma caixinha,vc abre ela e dentro tem um pingente com o simbolo do infinito muito lindo vc olha nos olhos do Luan e diz:
-Que lindo meu amor....Amei
-Esse pingente representa o nosso amor...Que é infinito *---*
Vcs se beijam intensamente....
Vc olha no seu pulso e pergunta:
-Mor cadê a pulseira?
-Calma minha linda,ta aqui comigo
Ele coloca o pingente na pulseira e diz:
-Amanhã vc coloca a pulseira...
-Obrigada meu amor...Amei...Ah vc também tem uma surpresa né?
-É...Tenho
-Eu juro que a surpresa não era passar mal haha...Mas sou vou poder te dar quando sair daqui
-Vc ainda brinca com isso né?
-Agora já to melhor....Tem que brincar mesmo haha
O Médico entra no quarto e diz:
-Eu sei que o amor é lindo...Mas ela tem que descansar
-Ta bom...Pode deixar ela vai descansar
-Vou confiar em vc em rapaz
-Pode confiar haha
Quando ele sai do quarto o Luan começa a fazer cafuné em vc,canta ''incondicional'' bem baixinho até vc dormir.....
[AI QUE LOVE NÉ?QUAL SERÁ A SURPRESA? SEXTA-FEIRA TEM MAIS AMORS]

6 comentários:

  1. estou ansiosa para o proximo capitulo quero mt saber qual é a surpresa :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Pois eu estava pensado que estava grávida. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO SABE SE EU TO GRAVIDA OU NAO KKKKK
    @FCSEMPRECVC_LS

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mais historinha amor, vc disse q ia posta hj e nada #Rum To viciada dmais :x @luanslindoanjo

    ResponderExcluir
  5. Queria saber se tô gravida? Se o breno ou a nicole já chego kkkk *---*
    @meutrembaols_

    ResponderExcluir