segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 30]

Vc entra em casa toda feliz abraça sua mãe e ela pergunta :
-Como foi a entrevista?
-Foi perfeita...
-Conta tudo
-Quando cheguei passei mal,a Dag ficou um tempo lá comigo,depois foi falar com o Luan,e comentou que eu tava passando mal ele ficou preocupado....Começamos a entrevista,quando perguntei se ele tava namorando ele olhou pra mim e disse ''sim'',a entrevista acabou ai
-Passou mal...Eu falei que vc tinha que comer mas não me ouve né? Mas pq acabou ai?
-Ele falou chega de entrevista vamos conversar,a gente conversou se acertamos depois ele cantou uma música super linda pra mim *---*
-Falei que ia dar tudo certo...É tão bom ver seus olhinhos brilhando de novo,mas agora a senhorita tem que comer né?
-Já comi,com o Luan...Tava sem fome mas comi...
-Ah então com ele vc come né? haha
-Ah eu tava pouco mal ainda,resolvi come pra vê se passava
-E passou?
-Acho que sim....Por enquanto não me deu nada
-Então fica quietinha pq faz alguns dias que vc não se alimenta direito...
-Mas eu tenho que ir trabalhar
-Espera mais alguns minutos
-Ta bom mãe...
Vc deita no sofá seu celular toca vc atende e o Luan diz:
-Oi minha bebê
-Oi meu amor
-Já to com saudade sabia?
-Eu também mor
-Que voz triste é essa?
-Nada não...É que eu tava indo trabalhar e minha mãe falou pra eu ficar uns minutinhos aqui em casa,pra ver se não passo mal de novo...E ai me deu sono
-Quer que eu vá ai te buscar?
-Não precisa...Amor eu to bem
-Exagero de mãe
-Vem jantar aqui em casa hj?
-Vou sim mor
-E minha sogrinha também heim
-Ta bom
-To indo aí te ver minha bebê
Ele desliga o celular,sua mãe pergunta?
-Era o Luan né?
-Era ele falou que ta vindo aqui me vê...
-Nossa quanta saudade
-Ele teimou que eu não to bem
-Não só ele né?Eu também
-Vc dois heim...
Não demora muito o Luan chega e logo te beija,pega na sua cintura,passa a mão no seu rosto....
Vc abraça ele e diz:
-Não precisava ter vindo mor...Vc tem um monte de coisa pra fazer
-Achei sua voz muito estranha no celular meu amor
-Mas eu to bem viu?
-Não ta não,desda ''entrevista'' vc ta meio pálida e fica me falando que ta bem
-Mas é pq eu to bem...Nossa chega de falarem isso...Ta me irritando sabia
O Luan te abraça por trás,beija seu pescoço,faz cócegas em vc e diz:
-Ta bravinha hj é meu amor?
-Não,é que irrita toda hora vcs falarem isso....Só isso
-Ta bom não vamos mais falar né sogrinha?
-É,não falo mais
-Bom mesmo heim haha,vou trabalhar minha chefe ta me esperando
-Eu te levo mor...E não adianta discutir
-Nossa ta assim hj...Ninguém me deixa dar sois passos sozinha
Sua mãe olha bem pra vc e diz:
-Quem manda não se alimentar direito...Né Luan?
-É uai ai a gente tem que cuidar
Vcs dão tchau pra sua mãe,entram no carro e a música que começa tocar é ''incondicional''...
Vc olha nos olhos do Luan,passa a mão no rosto dele e o beija intensamente.....
Quando vcs chegam onde vc trabalha,ele entra junto....Logo vc vê sua chefe abraça ela e diz:
-Obrigada por ter apoiado a ideia da Dagmar
-Magina,só fiz o que achei certo...E que honra heim o Luan aqui
-Vim agradecer também por ter apoiado a Dagmar obrigada mesmo
-Digo e repito só fiz o que achei que era certo
-Agora vão curtir todo esse amor...Ta dispensada por hj...Se aparecer alguma matéria te aviso
-Obrigada mesmo
O Luan te abraça por trás te dá um selinho e sua chefe diz:
-Não adianta o amor é lindo né?
Vcs sorriem e dizem :
-É sim
Dentro do carro o Luan te beija e em seguida pergunta:
-Vamos aonde meu amor?
-Pra minha casa,tenho que me arrumar e fazer algumas coisinhas
-Ok mor
Durante o caminho vcs conversam,dizem coisas fofas,ouvem músicas românticas....
Já na frente da sua casa vc pergunta pra ele:
-Não quer entrar mor?
-Não mor,passo aqui mais tarde pra te pegar 
-Ta bom meu amor
Vc se aproximam,olho no olho,seus lábios levemente se tocam...Vcs se beijam demoradamente ....
Vc e sua mãe se arrumam,conversam sobre seu romance com o Luan...Ela te dá alguns conselhos....
20:30  Luan chega na sua casa logo te dá aquele beijo,te olha e sussurra no seu ouvido:
-Vc ta muito linda meu amor
E te dá uma leve mordidinha na orelha,que te deixa arrepiada...Sua mão na nuca dele vc beija o pescoço dele e diz bem baixinho no ouvido dele:
-Eu te meu amor
[....] Na casa do Luan quando a Marizete te vê diz:
-Que bom ver vc aqui novamente
Vc abraça ela e diz:
-Estava com saudade sogrinha
-Eu também...Culpa do Luan haha
-Também tenho culpa 
-Mas o que importa é que agora vcs estão bem...Vc faz tão bem pra ele
O Luan te abraça por trás e diz:
-Não dá mais pra viver sem ela
Vc começa a passar mal de novo.....
[AI AI AI O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? QUARTA-FEIRA TEM MAIS AMORS]

2 comentários:

  1. Passou mal de novo? Acho que agora não foi porque não se alimentou. Acho que vem gente nova ai. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Ahah eu acho que ela esta gravida *-* posta mais amor bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir