domingo, 12 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 22]

Vc desliga o celular e fica observando o Luan dormir por alguns minutos,logo depois prepara um café da manhã incrível pra vcs dois,vc leva tudo até o quarto,da um selinho nele e sussurra no ouvido:
-Bom dia meu amor
Ele dá outro seiinho em vc e diz:
-Bom dia minha bebe
Vc sorri passa a mão no rosto dele,ele olha nos seus olhos e vcs se beijam...
Abraçadinhos vc tomam café da manhã,no maior clima de amor com direito a vários beijos e vc diz :
-Amor tenho uma novidade pra te contar
Ele te dá vários selinhos e diz:
-Conta meu amor
-Ganhei um blog,no site aonde trabalho onde vou poder falar sobre tudo o que quiser
-Adoro esse seu sorriso mor,parabéns
Vc abraça ele e o beija logo em seguida...
Ele diz:
-É tão bom ficar assim juntinho com vc
-É digo o mesmo pena que logo vai acabar né?
-Pq mor?
-Ah vc tem suas coisas pra fazer,ta certo que esse mês não tem show mas tem toda a correria pro seu novo CD
-Verdade mor,ah mas quero ficar assim com vc bem abraçadinho o dia inteiro
-Eu também meu amor
Vc dá um leve mordidinha nos lábios do Luan e o beija intensamente....
Vcs terminam de tomar café da manhã,tomam banho juntos e quando vc vai vestir sua roupa o Luan te abraça,vcs caem na cama dão risada ele te beija,o beijo termina com selinhos...E ele diz:
-A gente tem que ir embora mesmo?
-Bom vc é quem sabe,vc tem compromissos hj lembra mocinho?
-Lembro mor,mas vamos fazer o seguinte: a gente fica aqui até o almoço,pedimos alguma coisa e ficamos aqui juntinhos que tal?
-Combinado meu amor haha
Ele te beija logo em seguida,deitados na cama abraçadinhos ouvindo músicas,fazendo carinho um no outro,se beijando....Assim vcs ficam até a hora do almoço,relaxados,juntinhos sem nada nem ninguém pra atrapalhar esse momento...Pedem algo pra comer, e enquanto esperam namoram muito,não se desgrudam um só segundo...
A comida chega,vcs almoçam juntinhos,bem agarradinhos....
Depois do almoço hora de voltar pra Londrina,dentro do carro dessa vez quem escolhe as músicas é o Luan ele seleciona uma playlist super romântica,vcs continuam no maior clima de amor...
Ele te deixa em casa e antes de vc descer do carro ele segura na sua mão e diz:
-Obrigada por tudo,por cada momento
Vc olha nos olhos dele o beija e diz:
-Obrigada vc meu amor
-Te vejo a noite?
-Claro mor
Vcs se beijam...
Vc entra em casa abraça sua mãe toda feliz e diz:
-Mãe vc não acredita,ontem a gente foi no cinema e..
-Como assim?
-Ele ''fechou'' o cinema só pra nós dois,escolheu dois filmes que eu amo
-Sério? Ain que fofo
-Demais,depois almoçamos e fomos lá pro apartamento e no pequeno bosque que tem lá que é lindo né?
-É,bom pelo visto vcs se divertiram né?
-Aham,ain voltei mais apaixonada do que fui haha
-Deu pra perceber
-Bom vou trocar de roupa e encontrar uma amiga minha
Vc vai pro seu quarto troca de roupa,e vai encontrar sua amiga na casa dela quando vc chega lá ela diz:
-Como vc ta?
-Eu to bem
-É melhor do que quando te vi na última vez,me conta o que vc decidiu
-Eu..Vou ir
-Como assim vc vai ir?Vc ta louca?
-Não eu não to louca
-Mas e o Luan?Vc ama tanto ele,vc sonhou por tanto tempo ter ele com vc e agora vc tem e vai simplesmente deixa-lo eu não acredito nisso,pq vc vai fazer isso?
-É o melhor a se fazer,não to indo pq eu quero
-Como assim?
-To indo pq o certo a se fazer,vai ser melhor pro Luan
-Perae vc decidiu isso pensando nele e não em vc?
-É isso mesmo,comigo aqui ele fica ''preso'' a mim,ele não é livre,eu recebi uma ligação em que uma menina me disse pra deixar ele livre, viver a vida dele e é isso que eu vou fazer
-Não,não acredito vc decidiu isso pq alguém te disse que é melhor pro Luan,ele ser ''livre''
-Não foi só isso,eu pensei e concordo com ela,vai doer tanto deixar o menino que eu mais amo mas...Quando se ama a gente quer o melhor pra essa pessoa
-Vc perguntou isso pra ele?Se esse o melhor pra ele? Não né,não faz besteira
-Eu já decidi
-Mas...Eu não acredito que vc vai pra um lugar que vc não quer ir pq acha que é o melhor pra ele,tem alguma coisa a mais ai
-Tem,medo eu tenho medo de me magoar com ele,de magoar ele ou de não fazer ele feliz sabe aquela sensação que vc é a pessoa errada pra ele? Então é o que eu sinto
-Eu te peço pensa melhor,conversa com ele,vc vai se arrepender eu nunca vi uma pessoa amar tanto a outra como vc ama ele,e vc voltou mais apaixonada...
-Muito mais apaixonada,mas eu quero a felicidade dele..
-E quando vc vai contar isso pra ele?
-Nunca,eu não vou ter coragem de contar e vc não vai contar,não antes de mim embarcar
-Vc fala isso pq sabe se ele chegar lá no aeroporto e pedir pra vc ficar vc fica
-Não,não é isso,é que vai doer muito mais ver ele lá e eu não quero ver essa cena
Sua amiga te abraça e vc começa a chorar,vc chora muito e ela diz:
-Fica por favor?Tem outras saídas de resolver isso sem ser vc ir pra fora do país,vcs podem dar um tempo sei lá mas ir embora é demais
-Vai doer tanto ficar longe de vc,dele,da minha família,das outras meninas,dos meus amigos mas...
-Ta decidido né?
-Ta,esse mês ele não tem show então fica mais fácil a gente se ver,eu to aproveitando cada momento do lado dele pq vc sabe né?
-Sei,e sei tbem que isso é errado mas se é isso que vc quer
-Não é isso que eu quero,mas é isso que eu tenho que fazer...
[E AGORA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? SERÁ QUE O LUAN DESCOBRE?AMANHÃ TEM MAIS]

2 comentários: