domingo, 12 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 21]

Vcs assistem os filmes juntinhos,se beijam muuiiitoooo,vc faz carinhos nele,ele em vc....
Depois dos filmes vcs vão almoçar em um restaurante super romântico,já na mesa o Luan segura na sua mão olha nos seus olhos e diz:
-A cada dia que passa estou mais apaixonado por vc,é um sentimento mais forte que eu...
-Eu te amo tanto mas tanto meu amor
Ele passa a mão no seu rosto,te dá um selinho e logo em seguida te beija
Vc diz pra ele:
-Se algum dia eu te magoar meu amor,lembre-se que aconteça o que acontecer eu te amo muito
-Pq vc ta falando isso amor?
-Pq quando se ama a gente faz certas coisas achando que é o melhor pra outra pessoa... E pode acabar errando...
Vc se aproxima dele e o beija,um beijo longo,demorado...
Vcs almoçam,e depois no carro o Luan te pergunta::
-Meu amor pra onde vamos agora?
-Vc tem duas opções amor,uma é ir pra chácara e a outra é ir para uma apartamento que não é aqui em Londrina,qual vc escolhe?
-Humm vamos pro apartamento,vc me diz a cidade e o caminho
-Ta bom amor.
Durante o caminho até o apartamento,vc coloca o CD do Luan tô de cara e ele diz:
-Não acredito que vc tem esse cd,e vai ouvir junto comigo
-Claro meu amor,amo todas essas músicas
O Lu canta junto,vcs comentam como a voz dele mudou e dão altas risadas...Vc manda uma mensagem pra uma amiga sua que tem a chave do apartamento pra ela deixar tudo pronto como vcs já tinham combinado.
Antes de vcs entrarem no apartamento vc venda os olhos do Luan e o guia,vc tira a venda dos olhos dele e surpresa uma banheira com pétalas de rosas vermelhas.
Ele te traz pra perto dele,te beija,vc dá uma leve mordidinha nos lábios dele e tira a camiseta dele,ele tira seu vestido,vc tira o resto da roupa dele,ele abre devagar seu sutiã beijando seus ombros,vai descendo a mão, tira sua calcinha,vcs entram na banheira e ficam abraçadinhos,fazendo carinho um no outro,trocando vários beijos,ele sussurra no seu ouvido:
-Eu te amo 
Vc coloca a mão na nuca dele,beija o pescoço e sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo meu amor
O clima começa a esquentar,a mão dele desliza pelo seu corpo,vc o beija,arranha de leve as costas dele,ele beija seu pescoço,vai subindo dá uma leve mordidinha na sua orelha,beija sua boca,e agora ele vai descendo beija entre seus seios,vc se arrepia toda,sia mão na nuca dele fazendo carinho,vc sente ele se arrepiando todinho,vcs estão exitados,loucos de desejo,ele sobre vc começa a penetrar o Luan Jr com muita potência,quanto mais ele goza dentro de vc mais tesão vc sente,vcs continuam se beijando,se entregam um ao outro,tudo acaba rolando ali mesmo na banheira....
Depois de momentos intensos de muito prazer,vcs deitam na cama super cansados,e escutam música juntinhos,com direito a muitos beijos calientes...
Vc levanta vai até a cozinha pega um pote de sorvete e leva lá pro quarto,vc e o Luan tomam sorvete juntinhos,ele pega um pouco de sorvete passa na sua barriga e lambe tudinho te deixando toda arrepiada,vc faz o mesmo com ele e em seguida passa no pescoço dele,dá aquele chupão e ele se arrepia todinho...
Depois de lambuzarem de sorvete vcs tomam banho,e vc diz pra ele:
-Amor que tal a gente dar uma voltinha pela cidade?Conheço um lugar que eu acho que vc vai adorar
-Ta bom meu amor vamos
Vcs saem do apartamento e vc leva ele em um lugar super deserto tipo um pequeno bosque dentro da cidade,vcs sentam de baixo de uma das árvores abraçadinhos,olham pro céu e vc diz:
-Mor eu te amo tanto,quero fica assim juntinha com vc pra sempre
-E vc vai meu amor,fica assim juntinha comigo pra sempre vc vai ver
Vc lembra da decisão que tomou,mas não deixa isso estragar o dia de vcs,vc simplesmente se vira pra ele e o beija apaixonadamente...Vc ficam ali abraçadinhos até o final da tarde conversando,se beijando,trocando carinhos...
Vcs voltam pro apartamento,o Luan pega o violão dele vcs sentam no sofá e ele começa a cantar,olho no olho vc sente algo tão forte um sentimento maior que vc,algo que nunca havia sentido antes,se aproxima dele e o beija,mas um beijo diferente envolvente,com muito amor....
As horas passam vcs saem para jantar,vc aproveita cada momento do lado do Luan...
Vcs decidem dormir no apartamento,a noite de vcs é perfeita inesquecível,uma verdadeira noite amor,com declarações de amor,carinhos,beijos e mais beijos vcs se amam verdadeiramente e intensamente....
Já de manhã o dia começa super agitado seu celular não para de tocar sua chefe liga e diz:
-Parabéns pela matéria ficou incrível,todos aqui aprovaram e adoraram e tenho uma novidade pra vc
-Ain serio? Que bom... Qual é essa novidade?
-Vc ganhou um blog pra vc,aqui no nosso site,e vc vai poder postar sobre vc,moda,amores, tudo o que vc quiser....
-Nossa que sonho,muito obrigada
-Magina vc merece,bom não quero mas atrapalhar vc vou desligar beijos
-Ah que isso vc não atrapalha beijos
Vc desliga seu celular,mas logo ele toca novamente dessa vez é sua amiga ela diz:
-Já contou pro Luan?
-Não amiga,e não me julga eu sei que é errado mas...sinceramente não quero falar sobre isso
-Como não que?É um assunto sério
-Eu sei e já me decidi não me pergunte qual foi minha decisão na hora certa vc vai saber
-Cuidado heim vc pode se arrepender 
-Te encontro hj ás 15:00 pode ser?
-Claro
-Então ta bom te conto tudo beijos
-Ok beijos....
[ O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?QUAL SERÁ A DECISÃO? A NOITE TEM MAIS AMORS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário