quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 19]

Não demora muito vc recebe uma ligação,e tem que tomar uma decisão que irá gerar algumas consequências,vc  recebe uma proposta de fazer um intercambio para os Estados Unidos durante 1 ano,mas para isso vc tem que deixar seu trabalho,a sua família ,seus amigos e o Luan,o prazo para vc decidir se aceita ou não é de 1 semana.
Sem saber o que fazer,vc liga para sua melhor amiga e diz:
-Preciso da sua ajuda vem aqui pra casa
-Aconteceu alguma coisa?
-Sim e não,vem pra cá que te explico
-Ta bom to indo
Não demora muito sua amiga chega,vc abraça ela e diz:
-Recebi uma proposta de fazer um intercambio para os Estados Unidos
-Nossa que legal,mas pq essa carinha?
-Eu tenho que ficar 1 ano lá e pra isso vou ter que deixar, família,amigos e o Luan
-Entendi e vc quer isso?
-Não sei se é o momento certo pra deixar tudo e ir,se fosse há dois anos atrás eu iria mas agora tudo mudo,eu to trabalhando no que sempre sonhei,e to com o Luan eu amo muito ele,não sei se tenho coragem de largar tudo
-Vc tem que pensar o que é melhor pra vc,se é ir ou ficar não pense nos outros pense em vc
-Mas como pensar só em mim? Se...
-Se puder fazer algo pra te ajudar amiga...
Vc deita a cabeça no colo dela e fica pensando no que fazer,seu celular começa a tocar é o Luan vc não atende e ela pergunta:
-Não vai atender?
-Não,agora não...
-Eu atendo
-Não,ta louca
Sua amiga pega o celular atende e diz:
-Oi Luan tudo bem? 
-Tudo e vc?Quem ta falando?
-Uma amiga da sua namorada haha
-Prazer.Ela ta por aí?
-Ta sim,mas se eu fosse vc vinha pra cá 
-Aconteceu alguma coisa com ela?
-Não,fica tranquilo ta tudo bem
-Só vem pra cá
-Ta bom to indo tchau
Ela desliga o celular,e vc diz:
-Amiga pq fez isso?
-Pq achei que era certo,seja sincera com ele,se não quer contar agora ok,mas vê se vc realmente vai conseguir ir e deixar ele...
Vc abraça ela e começa á chorar,não sabe o que fazer,depois de alguns minutos ele chega e sua amiga diz pro Luan:
-Cuida bem dela,amiga to indo qualquer coisa me liga beijo
Vc não fala nenhuma palavra apenas abraça o Luan,ele olha nos seus olhos limpa suas lágrimas e pergunta:
-O que aconteceu meu amor? Vc não falou nada até agora
Vc chega mais perto,passa a mão no rosto dele e o beija sem presa nenhuma...
Vc segura na mão do Lu e diz:
-Me desculpa amor,mas não tenho coragem de falar o que aconteceu...Por favor tenta me entender
-É alguma coisa grave,aconteceu alguma coisa com vc,com sua família?
-Não meu amor,são só alguns problemas que não quero falar ,não agora...
-Ta bom mor não precisa falar se não quiser mas...
Vc o beija novamente,sua mão na nuca dele,ele te trazendo pra perto dele,o beijo termina com selinhos
O Lu segura na sua mão e diz:
-Independentemente do que tá acontecendo com vc saiba que eu te amo muito meu amor
Vc simplesmente o abraça forte e sussurra no ouvido dele
-Não quero te magoar,me perdoa se algum dia fizer algo que te magoe,lembre-se sempre eu te amo muito mas muito mesmo meu amor
-Ei chega de ficar assim tristinha não gosto de ver vc assim,vamos sair,almoçar juntos que tal?
-Ta bom,espera eu me arrumar?
-Claro
Vc pega ele pela mão e vão até seu quarto,enquanto vc troca de roupa ele mexe do seu notebook e diz:
-Ué mor ta fazendo outra matéria?
-Ah to sim amor,esqueci de te falar ontem,é sobre moda,e tenho só mais dois dias pra terminar
-Isso quer dizer que depois do almoço vc vai me dispensar acertei?
-Hummm não sei,talvez? haha
Ele te pega no colo te beija,te deita na cama e começa a fazer cocegas em vc,vc ri muito e ele diz:
-Agora sim,eu amo esse seu sorriso
-Ah é?
Vc fica em cima dele faz cócegas nele também e diz:
-Eu que amo esse seu sorriso 
Ele te puxa e te beija logo em seguida...Vc termina de se arrumar o Luan olha pra vc com aquela carinha de safado e diz:
-Nossa ta muito linda
Vc puxa ele pela correntinha e o beija....
Vcs vão para um restaurante tranquilo,durante o almoço o Luan nem tenta descobri o que ta acontecendo com vc,apenas diz o quanto a ama *---*.
Já dentro do carro seu celular toca é sua amiga vc atende e ela diz:
-Já contou pra ele?
-Não,não tive coragem
-Mas...é errado vc tem que ser sincera com ele
-Eu sei eu fui,disse que não iria conseguir fala sobre isso e realmente não vou
-Mas vc vai ir?
-Não sei,depois a gente se fala tchau
O Luan olha vc e pergunta:
-Vamos pra onde agora mor?
-Para um lugar que eu acho que vc nunca foi antes,eu digo o caminho pra vc
Vcs vão para um lugar longe de todo o agito de Londrina,um local calmo,uma chácara o Lu adora o lugar,vcs andam de mão dada,vc mostra tudo pra ele,ele começa a correr atrás de vc,te pega por trás e te beija,vc empurra ele na piscina e ele te puxa vcs riem e se beijam....
Vcs ficam ali na piscina um tempão namorando,abraçadinhos,trocando carinhos e beijos....
Vcs tomam banho juntinhos em seguida enquanto o Luan troca de roupa vc prepara um piquenique pra vcs,vc vai até o quarto venda os olhos dele e o leva até lá fora,quando chega no lugar vc desvenda os olhos dele e diz:
-Surpresa meu amor
Ele te pega pela cintura,te beija e sussurra no seu ouvido
-Eu te amo minha bebe *---*
Vcs sentam,ficam abraçadinhos, vc dá fruta na boca do Luan,ele na sua,ele segura o chocolate na boca dele pra vc morder,trocam muitos beijos,carinhos,declarações de amor,dão muitas risadas por algum tempo vc até esquece a proposta do intercambio....
Vcs deitam em uma rede que tem ali,e ficam abraçadinhos,se beijando vc diz:
-Amor eu...tenho que te contar uma coisa não é justo vc não saber mas...
-Ei mor,se não quiser contar não precisa,não agora
-Mas eu preciso te contar...
-Vc não vai conseguir falar,é só tocar nesse assunto vc fica assim nervosa,seus olhos enchem de lágrimas
-Eu sei é que....
-Quando vc realmente tiver preparada pra falar vc me fala,não quero forçar nada,vamos curti esse momento
Vc olha nos olhos dele o  beija apaixonadamente...
Já tá ficando tarde,vc então leva o Luan pra um lugar da chácara vc senta entre as pernas dele,abraçadinhos vc assistem o pôr do sol...
Vcs vão embora,o Lu te leva pra casa e antes de vc descer do carro ele segura na sua mão e diz:
-Tudo vai dar certo meu amor,e obrigada pela tarde incrível
Vc simplesmente o abraça,o beija e sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo demais da conta
-Eu que te amo demais da conta minha bebe
Vc entra em casa e conta tudo pra sua mãe ela te pergunta:
-E vc vai ir?...
[E AÍ SERÁ QUE VAI OU NÃO IR? SEXTA TEM MAIS AMORS]







Nenhum comentário:

Postar um comentário