sábado, 25 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 28]

De manhã bem cedinho vc termina sua matéria,deixa um recado na mesa da sua chefe liga pra sua mãe e diz:
-Arruma uma mala pequena com algumas roupas...Vou passar uns dias fora
-Ta bom filha
-Obrigada beijos
Vc sai apressada,vai até a padaria tomar café da manhã....
O Luan vai até sua casa e pergunta pra sua mãe:
-Bom dia...Ela ta em casa?
-Não,acho que ela ta trabalhando
-Ah obrigada
Ele vai até seu trabalho mas não te encontra,liga no seu celular e só da desligado....Então volta pra casa e diz pra Marizete:
-Não encontrei ela em lugar nenhum...Acho que não era pra ser...
-Vc se decidiu mesmo?
-Eu achei que tinha mas agora...Não tenho certeza
-Então pensa...Enquanto ainda dá tempo...
Vc chega em casa e começa a passar mal sua mãe pergunta:
-Vc está bem?
-Acho que não,eu sai do trabalho e fui tomar café da manhã..Acho que me fez mal,pq fiquei algumas horas sem comer...
-E vc vai viajar assim?
-Vou logo logo eu to bem
-Acho melhor vc não ir...Vc vai pra onde?
-Vou pro apartamento....Aqui na cidade do lado...Rapidinho to ali
-O Luan esteve aqui te procurando,falei que vc tava trabalhando...
-E ele falou o que?
-Agradeceu e foi embora
-Meu celular acabou a bateria..Será que ligo pra ele?
-Não...Deixa ele te procurar,não foi isso que ele te pediu...Então
-Bom vou indo,quer ir junto?
-Mas já?Vc ta bem?
-To melhor sim,foi só um mal estar,mas vc vai?
-Não,seu pai chega hj de viagem...
-Então aproveita...Beijos
-Cuida..Beijos
Durante o caminho vc não para de pensar no Luan...Se ele vai ou não te perdoar...
Quando vc chega no apartamento,coloca o celular pra carregar e vê que o Lu te ligou...Mas não retorna a ligação...Deita na cama e dorme,só acorda com seu celular tocando vc atende e sua chefe diz:
-A matéria ficou ótima...E eu tenho outra pra vc fazer mas...É sobre o Luan
-Desculpa mas...Não pode ser outra pessoa?
-Não,tem que ser vc..Desculpa te colocar nessa situação mas..
-Que isso,vc não tem culpa do que está acontecendo
-E eu tenho que fazer o que?
-Amanhã depois do almoço,vc tem que entrevista ele,o foco da matéria é o novo CD e a vida pessoal dele...
-A vida pessoal dele?
-É...A pergunta que não pode faltar é a mesma de sempre se ele ta namorando...O resto é com vc
-Ta bom,amanhã então eu faço a matéria e o prazo pra te entregar é de?
-Desculpas mesmo,é que tem que ser vc...Vc tem 48 horas pra me entregar
-Magino,como já te disse vc não tem culpa do que está acontecendo
-Espero que fique tudo bem...Tchau
Vc desliga o celular e começa a pensar em como vai fazer essa entrevista...O clima entre vcs não é muito favorável...As respostas podem não ser muito boas...Mil coisas passam pela sua cabeça....
Vc sai pra almoçar,dar uma voltinha pela cidade se acalma um pouco,volta pro apartamento,ouve suas músicas preferidas e dorme mais....
A Dagmar chega na casa do Luan diz pra ele:
-Amanhã depois do almoço,vc tem uma entrevista e...Quem vai te entrevista é a sua amada...
-Sério?
-Sério...Confesso que eu armei tudo...Não aguento ver vcs assim cada um pra um lado...Pensa bem o que vai dizer pra ela...Ela fez o que fez por amor...
-Eu vou pensar...Mas como vc armou isso?
-Simples liguei onde ela trabalha,contei pra chefe dela sobre o que aconteceu por cima,contei minha ideia e ela concordou..Mas a sua amada não sabe de nada
-Não?
-Não...E nem vc deveria saber mas...Resolvi te contar
As horas passam,a noite chega vcs dormem pensando um no outro...
[O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER NESSA ENTREVISTA?AMANHÃ TEM MUITO MAIS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário