quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Nova Música Agita Redes Sociais e Jogadores

  O lançamento da música do cantor Luan Santana “Você de Mim não Sai” na tarde de ontem, agitou as redes sociais e até teve twitter de jogadores famosos como Ronaldo Fenômeno, o dos jogadores da seleção brasileira, Lucas Moura e Leandro Damião, que antes de entrarem em campo para enfrentar a Bósnia, estavam ouvindo o novo hit que fará parte do novo trabalho do cantor.
A estratégia de divulgação para o lançamento da música foi definida em conjunto pela gravadora Som Livre com o escritório LS Music, que colocaram nas placas de publicidade no campo na Suíça, durante o jogo de futebol Brasil x Bósnia, um endereço eletrônico para o público acessar e ouvir a nova música. Assim que as primeiras imagens surgiram, fãs de todo o Brasil entraram para conhecer o novo hit, ‘Você de Mim Não Sai’ e congestionando o site de divulgação.


Hoje durante todo o dia, radialistas já estão recebendo pedido nas suas emissoras para executar a música ‘Você de Mim Não Sai’ que promete ser mais um grande sucesso de Luan Santana que comemora o sucesso de sua carreira vitoriosa.

  Assessoria de Imprensa
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário