sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 20]

Vc entra em casa e conta tudo pra sua mãe ela te pergunta:
-E vc vai ir?

-Não sei mãe,é complicado decidir isso,aqui eu tenho tudo e...
-Pensa bem,vou te apoiar em qualquer decisão que vc tomar,mas não decida algo que depois vc vai se arrepender
-Obrigada mãe.
Vc abraça ela e ela pergunta:
-Onde vc ficou o dia inteiro?
-Com o Luan almoçamos,depois fomos lá pra chácara
-E vc contou pra ele?
-Não,não tive coragem
-Mas como assim? Vc tem que contar
-Eu sei,ele chegou aqui eu tava chorando,ele perguntou o que tinha acontecido e eu falei que não tinha coragem de falar,ele não insistiu então não falei...
-Vc sabe que é errado esconder uma coisa assim dele
-Eu sei,vou pro quarto tenho que terminar a matéria,e pensar sobre isso.
Vc vai pro seu quarto finaliza a matéria que ficou ótima e logo manda por Email,vc deita na sua cama e começa a pensar se vai ou não,tudo o que vc vai perder se ir,parece fácil decidir mais envolvem tantas coisas que vc não sabe o que é certo...
Vc se desespera,começa a chorar ,percebe que não vai conseguir viver sem as pessoas que vc tem aqui,seu celular toca quando  vc atende uma pessoa diz:
-Pq vc não deixa o Luan viver a vida dele,deixa ele livre já parou pra pensar o quanto vc pode tá prejudicando a vida dele?Um conselho se afasta dele e deixe ele livre pra fazer o que quiser.
Vc desliga seu celular e começa a chorar mais ainda,o Luan bate na porta do seu quarto entra e te ver chorando ele não te pergunta nada apenas te abraça,vc abraça ele tão forte que por alguns minutos vc se sente protegida...
Vcs deitam na cama e ficam abraçadinhos,vc não consegue pensar em outra coisa,na ligação que acabou de receber e em tudo que está acontecendo na sua vida,ele passa a mão no seu rosto e diz:
-Meu amor,vc não falou nada desde quando cheguei aqui,não gosto de te ver assim
Vc apenas sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo mais que tudo,nunca se esqueça
Ele olha nos seus olhos te beija e diz:
-Eu também meu amor,vc não imagina o quanto eu te amo...Quer conversar agora?
-É...acho que sim,terminei a matéria que estava fazendo lembra?
-Claro que lembro,posso ver?
Vc mostra toda a matéria,ele adora e diz que vc tem muito talento pra isso....
Sua mãe entra no quarto e chama vcs pra jantarem,no jantar vc quase não comi nada,e logo e, seguida volta pro quarto,vc deita no colo do Luan e diz:
-Amor dorme aqui comigo?
Ele passa a mão no seu cabelo fazendo carinho e diz:
-Claro minha bebe *--*
Abraçadinhos ele canta suas músicas preferidas bem baixinho no seu ouvido,enquanto isso vc pensa sobre o assunto decidi o que fazer...
Vcs trocam vários carinhos,beijos e declarações de amor....
No outro dia de manhã vc vai até o quarto da sua mãe e diz:
-Já decidi o que vou fazer,mas não me pergunte o que decidir na hora certa vc vai saber,e se o Luan topa vamos passar o dia juntos ta bom?
-Claro sem problema nenhum,vou arrumar a mesa do café e espero vcs lá
Vc volta pro seu quarto beija as costas do Lu,vai subindo beija o ombro dele, o pescoço e sussurra no ouvido dele:
-Bom dia amor da minha vida
Ele olha pra vc sorri  vc sorri pra ele e ele diz:
-Bom dia minha bebe como vc ta? ta melhor?
-To sim meu amor,vamos tomar café?
-Vamos sim
Ele te agarra por trás beija seu pescoço,vc vira pra ele e  se beijam sem presa nenhuma,um beijo gostoso,com trocas de carinhos...
Durante o café da manhã como sempre vcs não se desgrudam ,trocam beijos,carinhos....
Vcs vão pro seu quarto e vc diz:
-Amor que tal passarmos o dia inteiro juntos?Topa?
Ele te pega pela cintura,te trazendo pra perto dele,a mão dele de baixo do seu cabelo,a sua mão na nuca dele vcs se beijam...Ele olha pra vc e diz:
-Vc ainda pergunta?É claro que sim meu amor
Vc pula no colo dele o beija e ele pergunta:
-Vc quer ir aonde?
-Hummm vc escolhe agora de manhã,mas depois do almoço eu escolho
-Combinado mor.
Vcs se arrumam, e o Luan te leva no pro cinema,sim pro cinema,ele já tinha planejado tudo e fechou o cinema só pra vcs dois,quando vcs chegam lá ele diz:
-Surpresa meu amor,vamos assistir filme bem juntinhos só nós dois
Vc olha pra ele,chega mais perto o beija e diz:
-Eu não acredito que vc fez isso amor
-Fiz e o melhor lembra quando dormi com vc lá no hotel que a gente viu um filme?
-Lembro mor
-Então escolhi dois filmes dos que estavam lá o seu preferido que assistimos e mais um que é surpresa
Vc abraça ele e sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo meu amor
Ele te beija intensamente e diz olhando nos seus olhos:
-Te amo minha bebe *---*
Vcs assistem os filmes juntinhos,se beijam muuiiitoooo,vc faz carinhos nele,ele em vc....
[O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?QUAL FOI A DECISÃO?AMANHÃ TEM MAIS AMORS]







Nenhum comentário:

Postar um comentário